Outono Em Paris escrita por alebazi


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que falei que o capitulo anterior era um final.
Mas, achei uma ideia melhor como final.
Acho que para desenvolve-la e por um FIM...vou precisar postar mais um quatro ou cinco capítulos.
Enfim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272395/chapter/10

Acordei as 7 hrs da manhã, abri a janela e fiquei alguns minutos olhando para a torre, sem nenhum pensamento realmente formado.

Peguei o caderno e folheei até chegar no dia em que estávamos.

‘’Sábado

Você foi minha vida, e eu fui apenas um capítulo da sua.

(Ps. Eu te amo) ‘’

Muito obrigada Heloisa, por me lembrar que eu tenho uma droga de vida pra viver; pensei.

Troquei de roupa e resolvi passear nas redondezas da torre, enquanto esperava chegar o horário que marquei com Eloise para tomarmos o café-da-manhã.

A área verde que tinha em volta estava cheia de artistas amadores que passavam o dia encantando os turistas com sua arte.

Sentei-me em um banco qualquer e fiquei observando o local sem nenhuma atenção,estava apenas passando o tempo.

Entre os artistas amadores, estava um menino de uns 10 anos, com uma prancheta algumas folhas e um lápis, desenhava os turistas que se encontravam passando pelo local.

Ele me olhava fixo, achei que me desenhava.

Para confirmar, cheguei mais perto dele, um palmo da onde se encontrava os vários desenhos.

Ele que,agora, estava concentrado no desenho ergueu os olhos quando minha sobra projetou sobre ele.

Sorriu ao me ver e disse.

_Ela é linda.

Eu então observei as minhas fronteiras, e constatei que não havia ninguém ao meu redor.

_Quem? – Perguntei curiosa.

Ele que dava os últimos retoques no desenho, ergueu-o e me mostrou.

Era o retrato de Heloisa nítido,linda e sorridente , como ela sempre foi.

Fiquei em choque,encantada.

_Ela disse que te ama – Falou o garotinho.

Eu então respirei e sorri depois de uma lágrima escorrer sobre minha face.

_Ela ainda está aqui ?

_Não, ela disse que não pode te atrapalhar.

_Atrapalhar ?

No momento que fiz a pergunta, a voz de Eloise soou atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários vão ser bem legais da parte de vocês :D
Beijos e abraços.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outono Em Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.