Believe In Me escrita por LuizaCruzR


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews plmdds! amo ucêis ♥
Ps: O começo foi mt dramático? Me contem vaiiii!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272388/chapter/1


   Acordei com um horrível dor de cabeça, meus braços e pernas doíam. Estava com arranhões e pontos na minha barriga. Mas nada mais doía que meu coração. Por um lado estava tranquilizada, mas ao mesmo tempo sentia a falta dele.

Flashback on.

Estava embreagado e drogado, parecia. Ele simplesmente não enchergava nada e ninguém. Segurava uma pistola em suas mãos.

– Você é igual ela! -- Disse ele apontando aquela coisa metálica para mim.

Recuei para trás mas ele me puxou pelo braço. Não faria nenhum movimento brusco, ou poderia ser pior.

– Não te considero meu pai e nem ela minha mãe! -- Disse com os olhos marejados.

– Não chora, ou vai ser pior. - Não derramo uma lágrima por vocês. -- Falei em um tom mais alto.

– Ah é mesmo? Quero ver se você não vai chorar agora! -- Simplesmente apontou a arma para meu tórax e apertou o gatilho.

Cambaleei para trás e a tontura me fez cair da escada. Minha visão foi ficando escurecendo. Sentia aquele sangue quente escorrer por minha barriga. A última coisa que escutei foi um tiro.

Flashback off.

– Ah acordou meu bem! -- Disse minha tia Lúcia.

Apesar de eu ter quase 18 e ser muito independente, a minha tia Lúcia que sempre cuidava de mim. Sempre ia na minha casa e levava dinheiro para eu fazer as compras. Meu pai tinha esquizofrenia e não resistia aos tratamentos e remédios. Ele era muito teimoso, sempre na rua bebendo, arrumando brigas, mexendo com a mulher dos outros.

– Ah, oi. -- Disse desanimada.

– Você está bem meu amor? -- Perguntou ela.

– Melhor não poderia ficar! -- Disse irônica. Eu sei que não tinha que tratar minha tia assim, mas não estava bem no momento.

– Eu liguei pra sua mãe, provavelmente você terá morar com ela.

– Agora ela vai lembrar que tem uma filha? -- Disse desprezando.

– Não diga isso Anna.

– Mas é a verdade. Além do mais ela tem uma família para cuidar e sustentar, só vou dar mais trabalho para ela. Eu não quero ir! -- Disse enfurecida.

– Mas você vai! Sabe que nenhum dos seus familiares pode cuidar de uma moça de quase 18 anos!

– Eu moro sozinha!

– Não, você é menor de idade. Vamos combinar assim: Eu falo para ela que você irá morar com ela até fazer 18 anos. Quando fizer, poderá morar sozinha, eu e ela compraremos um apartamento para você em Londres.

– Não tem outra opção, não é mesmo?

– Então está combinado, você vai amanhã mesmo. -- Disse ela.

– Senhora Lúcia, pode vir aqui um minuto? -- Perguntou o médico na porta.

– Claro. -- Disse ela indo até lá.

– Ah, a Amanda quer falar com você. -- Disse minha tia.

Peguei meu celular e logo disquei o número dela.- Amanda?

– ANNA? MEU DEUS! VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? - Disse ela preocupada.

– Vou ter que ir pra Londres. -- Fui curta e grossa, se não, não conseguiria falar aquilo pra ela.

– QUE??- É, vou ter que morar com a minha mãe. -- Disse dando ênfase a palavra "mãe".

– Vou sentir tanta sua falta. -- Disse ela choramingando.

– Eu também. -- Desabei. - Não vai ter ninguém pra me dar um colo quando eu mais precisar.

– Calma, vai ficar tudo bem. Eu te amo e você sabe disso. Você vai poder me ligar quantas vezes quiser, nos falaremos por skype todo dia tá?

– Tá bom, eu também te amo.

– Então... Amanhã vai lá se despedir de mim?

– É claro! -- Disse ela dando uma risadinha forçada.

– Vou desligar ok? Até amanhã. -- Disse enxugando as lágrimas.

– Tá bom. Beijo.

Desliguei o telefone e me levantei para ir ao banheiro. Me olhei no espelho e quase vi um monstro. Cabelo desarrumado, olhos inxados e com olheiras. Roxos pelo corpo todo e uma barriga inxada. Maravilhosa!

– Anna? -- Disse a minha tia entenrrompendo meus pensamentos.

– Que é? - Disse rude. Não conseguia evitar.

– O médico vai tirar os pontos e nos vamos embora para arrumar as coisas.

– Tirar os pontos? -- Perguntei confusa.

– Sim, você dormiu por quase uma semana. -- Disse ela.

Fomos para uma sala onde o médico tirou os pontos. Não doeu mas estava muito inxado. Logo fui para casa e arrumei as malas. Só queria dormir logo e ir embora daquele inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá mt clichê? Tomara que não... me contem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.