História de Terror P Crianças de 4 Anos escrita por


Capítulo 1
História de Terror


Notas iniciais do capítulo

Ps: Esse é o registro da conversa em que escrevemos a história ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27234/chapter/1

' Pri.sicopata (F)' diz:
TUDO começou numa sexta feira 13!


-" Daiane diz:
Quando meu peixinho morreu de asmaestrófesmia
A energia tinha acabado quando...

' Pri.sicopata (F)' diz:
BAAAAAANG
Ouvimos um disparo vindo da casa ao lado sim era o capitão feio 0o
Pegamos nossas capas de chuva (porque tava chovendo) e escovamos os dentes porque quando fossemos morder ele não queriamos pegar raiva foi ai que ...

-" Daiane diz:
Um gato preto passou de frente a porta da frente,enquanto isso alguém entrava escondido pelo porta de traz da casa,quando...

' Pri.sicopata (F)' diz:
Estavamos usando fluor e notamos a porta batendo com força.
Começou uma ventiania muito forte e o gato começou a vir em nossa direção andando só em 2 patas ...

-" Daiane diz:
Fizemos gargarejo, passamos o fio dental, e começamos a encarar o gato.A luz começou a pisca,e o garoto que vendia balas na esquina possou pela sala quando fomos matar o gato,mas ele era um zumbi que dançava jass,pegou nosso rádio e saiu correndo...

' Pri.sicopata (F)' diz:

Com meus poderes telepáticos pedi para o rádio tocar um roock fazendo com que o zumbi deixasse ele cair no chão.
Mas o zumbi não desistiu veio correndo atrás do som e caiu na nossa poça de lama de extimação...

-" Daiane diz:
Aí ele morreu afogado com os 2 centimetros de profundidade e de repente a luz voltou e as portas se trancaram sozinhas...Alguém vinha descendo as escadas quando um bichinhos de pelucia veio voando.Eu tropesei no chão e cai de cara quando o bichinho tiro um facão da orelha...

' Pri.sicopata (F)' diz:
Nossa barata atômica derreteu ele com sua visão de raio laizer e nos vimos quem era!
Sim eu o destemido ...

-" Daiane diz:
Zé pinguine,ele com seu canhão portatil de bolso esplodiu todas as portas da casa...

' Pri.sicopata (F)' diz:

E tentou sair voando com a nossa vassoura mágica
mas ela estava com defeito
e ele caiu de cara no chão...

-" Daiane diz:
E quebrou 7 dentes da frente,aí ele colou eles com bandeide,e saiu gritando que a cidade havia sido encubada com uma cúpula cor de rosa linda com umas flores lilas que destacava o amarelo do sol quando batia no lado direito...Aí ele falou assim e disse que todos haviam virado zumbis mortos vivos que gostavam de alface...

' Pri.sicopata (F)' diz:
Foi ai que chamamos a nave mãe que veio com seus estoques de antidoto alfaciariano
e todos os zumbis comeram
mas não adiantou
eles tentaram nos pegar, porque o alface estava mal passado...

-" Daiane diz:
Aí nós cavamos um burraco e entrou nele pra poder sair da cidade
mais encontramos um esquilo com raiva que arranho nossa cara até a gente começa a espanca ele...

' Pri.sicopata (F)' diz:
Enquanto você batia nele eu com uma colher de chá começava a cavar um novo túnel
mas um raio caiu nela e queimou a colher ç_ç  ...

-" Daiane diz:
Aí a gente começou a comer a terra que tinha gosto de brocolis, mas não adiantou,nós voltamos e roubamos um trator.Viramos ele de cabeça pra baixo com um gindaste,enquanto falavamos no celfala com nossas amigas dá cidade distante.Aí ligamos o trato e ele começou a cava um tunel gigante,e dentro dele tinha um monte de chiclete que nós roubamos também ...

' Pri.sicopata (F)' diz:
Encontramos a nossa bisavó se escondendo dos aliens e de repente alguém apareceu com uma barra de ferro nas mãos.SIM MEUS CAROS LEITORES era o LIBÓRIO ... LEKO! Esclamamos, ele deu uma recaída e perguntou como estava o lok dele, com um ramo de pedras batemos em sua cabeça e continuamos com o tunel ...

-" Daiane:
Quando o tunel ficou pronto nós jogamos nossa bisavó lá dentro pra ver se era seguro.Quando vimos que nada comeu a corpo dela e que ela respirava pegamos a escada e começamos a descer...

' Pri.sicopata (F)' diz:
Mas... Aí um sinal horrivel começou a tocar, era o intervalooo da escola e todos começaram a sair correndo pro refeitório e comer alface, descobrimos que embaixo da escola tinha um baú, ao abrirmos ele estava cheio de ...

-" Daiane diz:
Drogas alfacilicas,quilos,quilos e litros de doces baceados! Foi aí que encontramos uma carta que dizia que há muitos,muitos,muitos anos atrás o diretor era o memso de hoje e que ele era um zumbi drogado que planejava domina o mundo mais só tinha uma coisa que o empedia  A CÚPULA COR DE ROSA ...

' Pri.sicopata (F)' diz:
Foi aí que fomos na loja comprar latas de tinta rosa e pintamos todo o cenário onde estavamos, mas ela tinha cheiro do rio tiete então compramos muitos incensos que acabou quase nos matando intoxicadas ...

-" Daiane diz:
Aí a gente instalo um monte de bombas cor de rosa na cidade pra ninguem ver elas porque elas iam estar clamufladas,pegamos o caminhão de chiclete trutifruti e fomos para onde tinhamos cavado o túnel,chegando lá fizemos um gato,e ativamos as bombas da cidade com o controle aí explodimos tudo e os zumbis ficaram grudados no chiclete...

' Pri.sicopata (F)' diz:
Enchemos nosso copo com aguá salgada e demos para o diretor, que morreu de sede, todos os zumbis começaram a comer os chiqueles e logo estavam voltando ao normal, quando todos estavam bem vimos um asteróide vindo em direção a terra, o pânico se espalhou e nós atropelaram ...

-" Daiane diz:
Nós caimos eu cima de nossa bisavó que tinha conseguido sair do burraco de apenas 222200000000999999999999 metros de profundidade,aí ela começou e ter um ataque asmiatico e a gente começo a bate nela pra ela morrer mais rapido, sem dor,e sofrimento,quando ela desmaio nós olhamos para o asteroide que bateu na cúpula e caiu no chão causando uma grande cratera que todos nomearam de GRÃN QUENEU,aí passou uma linhada de pombo que cagaram tudo nele...

' Pri.sicopata (F)' diz:
Assustadas com o que aconteceu ficamos imobilizadas, de repente
ouvimos a véia tocindo, sim ela não tinha morrido ¬¬ Foi aí que eu levantei o asteroide e taquei na cabeça dela, todos em volta pararam pra ver se a velha estava viva, o que era impossivel! Foi aí que ela jogou o asteroide pra longe e disse NADA é impossível para a VOVÓZONA, foi ai que descobrimos que estavamos num filme para crianças de 4 anos!!!

 

 FIIIIIIIIIIM *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe os milhares erros de português O.õ (y)

O que acharam? *o* Merece reviews? Assustador hein? G_G hasusahuashuhusahuahsausauh' 8DDD