Anjos da Noite: Crepúsculo escrita por gabrielcp350


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27232/chapter/6

- Nós temos que nos apressar! - disse Edward a Bella enquanto ambos colocavam algumas roupas dentro da mala. A noticia havia sido contada a familia e fora decidido que Bela, Edward e Renesme ficassem uns tempos fora.

- Edward, se acalme. - disse Alice ao ver a pressa e a preocupação do irmão. - Nada aconteceu ainda...

Mas Edward não queria saber. Sua filha corria perigo.

- Mas vai acontecer... - disse ele nervoso.

Enquanto arrumava suas coisas, Bela percebia o conflito. Mas também estava apavorada. Desde que soube a visão de Alice, sua vida "perfeita" não fora mais a mesma!

Foi até o quarto de Renesme.

- Filha, você esta pronta?

- Mãe. - disse Nessie. - O que esta acontecendo? Por que a casa esta tao agitada assim?

Bella tentou parecer o mais calma possivel para que por fim não assustasse ainda mais a filha.

- Não aconteceu nada, filha. É só a viagem que eu, você e seu pai vamos fazer. Só isso!

Renesme assentiu com a cabeça. Organizou tudo que faltava rapidamente e saiu do quarto com a mãe. Sabia que alguma coisa estava acontecendo e sentia que aquilo só tenderia a piorar!

***

Michael e Selene entraram no carro e pisaram no acelerador. Seguiram de acordo com as instruções passadas pelo dono da loja. O carro andava rapidamente, já que o tempo era corrido.

- Se apresse, Michael. - disse Selene ao ver que ele estava em velocidade normal. - Nao temos muito tempo.

Ela recarregou as pistolas e confiriu os restantes das armas.

Ele assentiu e pisou mais fundo no acelerador. Tinham de chegar a tempo!

***

Edward, Nessei e Bella desceram as escadas com as malas prontas.

- Eu vou leva-los ao aeroporto. - disse Carlisle ajeitando o casaco. - Então a partir dai podem seguir em segurança!

Se despediram de todos, mas então Bella se lembrou de Charlie.

- Mas e o meu pai? E Charlie?

- Bella. - disse edward.  Não ha tempo para isso agora. Esme pode avisar a ele que decidimos de ultima hora. Ele vai ficar bem.

Bella concordou com o marido. Aquilo agora não era o mais importante.

- vamos então? perguntou Carlisle

Mas então o inesperado aconteceu!

De repente, cinco homens surgiram ao redor da casa. Um deles surgiu atraves da cozinha, outro da escada, outro da porta da frente...

Haviam entrado na casa escondidamente.

- Voces nao vao a lugar algum. - disse o homem que entrara pela porta da frente. Todos os Cullen perceberam que haviam mais estranhos na casa.

- Quem é você? - perguntou Carlisle enquanto olhava os outros homens. - Quem são vocês para invadirem a minha casa?

Os Cullen ficaram sérios.

- Nós nao somos ninguem, doutor. - disse o homem sorrindo. - E percebo que vocês estao começando a ficar sérios em relação a nossa chegada.

Renesme abraçou a mãe, com medo. O lycan reparou na menina.

- Então é essa a garotinha de quem tanto estão falando?

Edward sentiu uma fúria enorme. Bella teve de segura-lo.

- O que vocês querem? - perguntou Bella.

- È tão dificil de entender? - perguntou o homem. - Nós queremos essa menininha tao especial, é claro!

Bella deu um passo para trás para proteger a filha. A fúria de Edward só aumentou.

- Hum podemos perceber que o rapaz ai esta mais agitado! Digo a voces que não adianta lutar. vocês nao podem contra nos!

- Como sabe disso? - perguntou Alice.

- Sabemos o que vocês são. De que tipo voces sao. Vocês não tem a violencia dos vampiros que conhecemos.

Ele começou a se aproximar e os outros lycans espalhados pela casa tambem.

Os Cullen se prepararam para lutar.

- Hum, vejo que vocês são orgulhosos. - disse o homem. - Agora eu pergunto, qual de voces vai ser o primeiro?

- Bella, leve tire Renesme daqui.- disse Edward.

Mas um tiro fo disparado.

O homem que falava caiu e os Cullen perceberam que ele levara um tiro na nuca. Se viraram para olhar seu salvador. Era mulher linda, cabelos pretos, usava uma roupa de couro e ainda apontava a pistola para o alvo. Selene!

- Cuidado. - disse ela. O lycan que estava na parte de cima da casa deu um salto, planejando atacar qualquer um a sua frente.

Mas Selene sacou as duas pistolas e começou a atirar friamente. Ela entrou na casa e atirava em todos os alvos espalhados.

A luta começara!

Selene mirava nos alvos, atirando intensamente. Mas não havia mais alvos,já que eles lutavam contra os Cullen.

Edward, Alice e Emmett enfrentavam um dos lycans, enquanto Carlise e Jasper outro. Bella conseguira esconder a filha debaixo do piano.

- Fique aqui. Não sai dai pelo amor de Deus. - disse ela.

E foi para a luta.

Selene atirava em um dos lycans, que começara a se transformar. Mau sinal, ja que lutando contra um lobisomem era mais complicado.

Mas ela foi surpreendida pelo seu primeiro alvo. Ele levantou vagarosamente e deu um murro na cabeça de Selene que acabou caindo. Uma bala era pouco!

- Selene, achei que ja deveria ter aprendido. - disse o homem.

Selene se levantou com dor, já que a pancada na cabeça doera. As pistolas estavam um pouco longe, então teria que ser resolvido na luta.

Ela acertou o lycan com um murro que caiu no chão. ficou impressionada com o resultado. Desde que evoluira ficava mais forte.

O homem, porem, se enraiveceu. Tirou a camisa e começou a se transformar em lobisomem.

- Eles são lobos! - disse Edward ao ver a transformação terminar.

Selene e o lobisomem começaram a brigar mão a mão. Sem armas. Mas a luta nao durara muito, já que Michael apareceu repentinamente, já transformado e acabou de uma vez por todas com ele.

Os cullen juntamente com Selene e Michael finalizaram os lycans. todos haviam sido mortos. A casa por sinal, estava destruida!

- Quem são voces? - perguntou Esme.

Bella fora tirar a filha embaixo do piano.

- Agora esta tudo bem! - disse ela, beijando Nessie na cabeça. - Agora vai ficar tudo bem!

Selene, ignorando a pergunta de Esme, disse:

- Desculpe lhe informar, mas não vai! Mais deles virão e da próxima vez será bem pior!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que estao lendo a minha fic!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos da Noite: Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.