Anjos da Noite: Crepúsculo escrita por gabrielcp350


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem... eu realmente tava sem inspiração!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27232/chapter/12

E os dias se passavam como qualquer outro. Como Nessie prometera, constantemente se falava com sua familia. De dois em dois dias, o celular de Selene recebia uma chamada dos Cullen. Nessie adorava aquilo! Sentia muita falta de sua familia, principalmente da mãe e do pai. Mas não se havia do que reclamar, já que os Volturi não demonstravam estar insatisfeitos com a presença da meia humana, meio vampira; eram até muito agradáveis em relação a ela.

Mas o que realmente mudou nesses últimos dias foi a chegada de Hector. Aquele estranho homem havia chegado e logo no dia seguinte, já se enturmara. Claro que ele tinha uma amizade de longa data com Aro e seus irmãos, mas não foi com eles que ele passava a maior parte de seu tempo. Era com Nessie.

Logo começaram a conversar. Nessie (como era muito simpática) contava de sua familia, de seus pais... Hector contara histórias dele e de seu tempo! Dali uma amizade nasceu. Pelo menos para Nessie, pois Hector tinha outros planos!

 

- Esta tudo ótimo, mãe! - dizia Nessie ao celular. Bella ainda lhe fazia perguntas de como estava sendo tratada. Nunca chegaria realmente a confiar nos Volturi. - Como eu disse antes...

- Eu sei, eu sei. Mas estou preocupada, filha. E se eles de repente "mudarem de lado"?

- Por favor, pare com isso. Vai ficar tudo bem!

Bella tentava no fundo acreditar naquilo, mas ainda temia pela filha.

- E então, como você fica passando o dia? Digo, têm alguma coisa pra fazer?

- Ah, eu dou um jeito. - Nessie não mencionou Hector. Já bastava os medos da mãe e imagina quando ela soubesse que ficara amiga de um amigo de Aro? Ela nem queria imaginar!

- Hum... olhe querida, todos aqui estão mandando um beijo. Seu pai, seus tios, todo mundo...

***

Enquanto Nessie se comunicava pelo telefone, Selene ainda tentava se lembrar daquele rosto. Aquele enigma a atormentara durante dias e ela não cansaria até descobrir.

Deixe de ser boba. Ha coisas mais importantes para se pensar. ela pensava constantemenste. Mas sempre o enigma de descobrir a atacava.

Não obtivera resultado nenhum. Mais uma vez!

- Selene! - gritou Nessie. Ela apareceu no quarto trazendo o telefone na mão. - Minha mãe quer falar com você!

Entregou o aparelho e saiu do quarto.

- Sim? - disse Selene.

- Oi. Como vai? - disse Bella.

- Esta tudo ótimo aqui... Acredito que Nessie lhe tenha explicado a situação..

- Sim, sim, ela me disse! O que eu queria falar com você não era sobre isso; era sobre outra coisa.

- Sim?

Bella bufou e disse:

- Eu só queria saber o que vai acontecer... Digo, os Volturi não vão permitir vocês ficarem ai a vida toda e se os lycans não pararem de nos caçar. Se não der certo esse sumiço repentino?

- Olhe Bella, eu entendo sua dor! Ela é sua filha, você somente quer a sua segurança... mas você precisa ter fé! Eu não sei o que vai acontecer; talvez os lycans a esqueçam ou...

***

Nessie, ao voltar, decidira que aquele era a melhor hora para se encontrar com Hector. Selene não sabia dele e ela também não pretendia contar. Mas pra que tanto sigilo?

É que no fundo, no fundo, Nessie temia que poderia perder um amigo, já que ambos tinham se tornado amigos. Como seria seus momentos de nada para fazer sem ele?

Ela saiu do quarto e se encontrou com ele no salão. Estava sentado, concentrado e quieto, lendo um livro.

- Oi!

- Olá. - ele disse fechando o livro. Nessie se sentou ao seu lado. - Como se sente hoje?

- Estou ótima, acabei de conversar com a minha mãe!

- Fico feliz com isso. - ele disse em tom simpático. Mas aquele sorriso meigo e doce escondia uma verdade. Chegara a hora. Já estava bastante próximo de Nessie para fazer o que planejara.

Conversaram como faziam todas as vezes. Haja assunto!

Então, quando ambos estavam com a garganta seca, Hector disse:

- Que tal bebermos alguma coisa?

- Otima idéia. - ela começou a se levantar, mas ele a interrompeu.

- Tudo bem, eu pego! - sorriu.

Saiu do salão. Nessie estava esperando por ele.

Pegou dois copos de sangue, mas antes de retornar, tirou do bolso um frasco com uma droga muito preciosa. Despejou todo o conteúdo em um dos copos, escondeu o frasco no bolso e voltou como se nada tivesse acontecido!

Nessie tomou do copo que tinha a droga dentro, mas de imediato, nada aconteceu! Somente mais alguns minutos e ela começaria a se sentir tonta!

E aconteceu o que ele planejara.

- Não estou me sentindo muito bem! - ela dizia tonta e gemendo.

- Venha comigo querida, vou cuidar de você. - els disse. As palavras não faziam mais sentido para Nessie. Ela somente obedecia.

Ele a guiou até seu quarto. Nessie já estava quase dormindo. Colocou-a na cama e ela finalmente adormeceu. Hector tinha de ser rápido. Aquilo não poderia demorar, já que Selene não deveria suspeitar de nada!

Abriu seu armário e de lá tirou uma seringa. Injetou-a sem dó no braço de Nessie; essa que por sinal, nada sentiu, já que a droga que tomara era muito forte, fazendo-a apenas dormir, dormir.

Após coletar uma amostra boa de sangue, retirou a seringa e guardou-a com cuidado. Mais tarde iria precisar daquilo!

Enquanto arrumava tudo, pensava como aqueles Lycans eram inúteis. Sem violência conseguira o que queria. Tinham realmente que estar extintos; eram muito incopetentes!

***

Nessia se levantou de sobressalto. Estava em sua cama e era noite; tudo estava clmo. Tentou se lembrar do que acontecera. Sim, havia desmaiado após tomar sangue. Raramente acontecia, já que precisava controlar o corpo com alimento humano e com sangue!

No dia seguinte conversaria com Hector e agradeceria por te-la deixado em seu quarto. E de repente sentoiu sono novamnete.

Voltou a dormir e não teve dificuldades para isso!

***

Já era tarde da noite e Hector finalmente poderia fazer aquilo que tanto aguardara. Somente precisava ter certeza que aquilo funcionaria.

Abriu o armário e de lá retirou a seringa com o sangue da menina.

Preparou um enorme frasco e lá colocou uma substãncia aquosa. esperou alguns minutos. Após o tempo necessário, pegou a seringa, olhou-a e sem medo depositou todo o sangue nela.

De imediato, tudo ficou normal. Mas depois, o sangue começou a escurecer...

Deu certo! Agora nçao havia mais dúvidas!

- Funcionou. -ele disse contente. Renesme era a criança certa para a ocasião. O poder que tinha no sangue e ser metade metade a tornara tão especial!

Porque no fundo, no fundo, não era o fim de uma guerra que Hector pretendia fazer. Muitos lycans pensavam que com Renesme, a guerra poderia ter um fim, os vampiros poderiam ser exterminados!

Mas não se tratava de nada disso! Hector não pretendia beneficiar uma das raças. Ele pretendia destrui-las. Ambas!

Vampiros e lobisomens; todos a beira do caos e da destruição! Todos teriam o fim! Era só ter mais um pouco de paciência!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente e ai, o que acharam?
Entenderam mais no final os planos do Hector? Lembrem-se que eu nunca mencionei se ele era um (vampiro) ou outro (lobisomem)..hehehe!
Deixem reviews!! Por favor!!!
Ahh e gostaria de avisa-los que mais pra frente... um personagem importante PODE morrer! Personagem importante mesmo...
Ehhh, nesse mundo de violencia e sangue de Anjos da Noite, nem sempre todos sobrevivem;....... hehehe
Aguardem continuação
Abraço



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos da Noite: Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.