Tea Party escrita por Mih


Capítulo 1
My World


Notas iniciais do capítulo

Uma curta fic só para dar o gostinho de Alyss x Break.
Por favor leia as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272236/chapter/1

Aqueles cabelos longos, brancos e aparentemente macios, tão parecidos com a neve, dançavam com os movimentos do corpo. Os pés deslizavam delicados ao redor do salão. Os dedos finos se entrelaçavam nas xícaras de chá. A garota, que mais parecia uma criança, rodopiava para a mesa dispondo xícaras, pires, talheres, bolos, biscoitos e chá. Os movimentos pareciam ser irritantemente perfeitos e ensaiados. Até que ela notasse minha presença. 
Ela, assim que me sentiu no salão, ficou claramente tensa e deixou a xícaras que segurava se estilhaçar no chão. Sua face se virou em minha direção e seus lábios, antes curvados em um grande sorriso, se retorciam em felicidade e desgosto formando uma expressão perturbada. Aquela imagem me lembrava em muito o coelho, a vontade do abismo. 
 Aquele ambiente alegre e acolhedor, rodeado pelas bonecas e o gato Cheshire, agora se tornava hostil. As bonecas hora ficavam alegres e saudavam minha chegada, hora gritavam para que eu fosse embora. A bipolaridade de Alyss e a instabilidade daquele local ficaram explícitos, o felino negro já olhava preocupado a sua dona. 
 -Break?- murmurou Alyss virando-se e deixando que a franja lhe cobrisse os olhos. 
 -Sim Alyss- permaneci imóvel e sem expressão, aquele ser tão poderoso e que eu tanto amava, era também sensível como um dente de leão. Qualquer vento forte de sentimentos podia destruí-la.
 O pequeno tremor que havia se formado, parou. A pequena garota ergueu a cabeça mostrando os olhos brilhantes de lágrimas. Ela mordia o lábio inferior contendo o choro. 
Fazendo-se confirmar novamente a sua palpável bipolaridade, ela abriu um largo sorriso com as lágrimas ainda nos cantos dos olhos.
 - Break, junte-se  a nós no chá.- falou pegando na minha mão e me levando para sentar-se junto a ela. 
Ela sabia afinal, que eu não a via, apenas a sentia. Ela não era Sharon, eu não a enganava agindo normalmente, ela era a garota que sabia mais de mim do que eu mesmo afinal.
-Alyss, você sabe que isso vai acabar.- disse tentando ao máximo não transparecer a minha infelicidade em dizer aquilo.
-Isso não acaba Break. Esse é o eterno mundo de Alice, você sempre voltará para cá e eu sempre estarei esperando por você.- ela disse dessa vez sem nenhuma pontada de insanidade. Apenas pegando a minha face entre suas mãos.
Dito isso, senti a minha consciência se esvaindo aos poucos. Queria dizer que a amava, mas sem que nada fosse pronunciado da minha boca ela disse baixinho "eu também". E assim eu apaguei.
 Acordei ao chão daquele conhecido salão. Sharon, Oz, Alice e Gilbert estavam postados ao meu lado. A aparência de Gilbert e Sharon era de cansados. Isso queria dizer que a vontade do abismo havia me levado de volta para o mesmo tempo em que sai, Gilbert ainda sentia os efeitos de ter aberto o portão para mim e Sharon já devia ter tentado me trazer diversas vezes de volta. Ingênuo achar que algo aconteceria no mundo de Alice sem o consentimento da vontade do abismo. Todos me sorriram aliviados e para descontrair aquele momento que se repetiria outras vezes eu disse:
 -Tem bolo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querido leitor,
Essa é uma curta one-shot que provavelmente dará início a uma long fic. Quando eu me sentir mais motivada a escrevê-la vou editar e colocar a one como prólogo. Os reviews são muito importantes para que eu possa escrever a fic, por isso elogios, sugestões e críticas são bem-vindos.