Between Worlds escrita por Julia


Capítulo 1
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272228/chapter/1

A espada irrompeu um fio da imortalidade, e logo então o sangue jorrou do corpo de seu oponente, espalhando-se e manchado em escarlate a grama verde que cobria o chão sob seus pés. Seus olhos atentos estudaram o campo de batalha mantendo seus músculos rígidos e segurando firmemente a espada entre seus dedos, pronto para aniquilar qualquer coisa que ousasse representar perigo para o bem- estar Dela.

   Constatou que estava sozinho, mas mesmo assim manteve-se alerta a qualquer sinal.

   - Não há perigo aqui, meu guerreiro – a voz suave em melodiosa o levou a um torpor sem limites.

   Lentamente, ele se voltou para a dona daquela majestosa melodia que atingirá seus ouvidos, e seus olhos se encheram de prazer ao ver tamanha beleza.

   - Minha Deusa – Ele a saudou com tamanho respeito e adoração que um humano jamais seria capaz de demonstrar.

   Lentamente, Nyx sorriu para seu guerreiro que relaxou completamente, guardando sua espada no suporte preso em suas costas.

   Ela desceu os degraus do templo e pisou sobre a grama macia, algumas pequenas folhas da revolva acariciaram seus pés, e as flores deslizaram suas pétalas sobre a pele de suas pernas.

  Por um palpitar, Kalona desejou ser uma daquelas pétalas e acariciar a pele de sua Deusa.

  Nyx sorriu de uma forma calorosa em sua direção, ele sentiu seu coração saltar dentro de si e como se fosse uma resposta a seus devaneios, ela murmurou com doçura.

  - Meu amor.

  -Minha Deusa – a voz de Erebus e o som de seus passos fez sua mente voltar a raciocinar do modo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Considero o Kalona um dos personagens mais interessantes da série, e por isso decidi criar essa fic, espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Worlds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.