Os Seus, Os Meus (os Deles)E Os Nossos 2 escrita por WaalPomps


Capítulo 9
Cap. 8 – Brothers or more?


Notas iniciais do capítulo

Oi meus anjinhos.
To ligada que to meio ausente, mas o tempo tá curto. E eu ainda fico inventando fic né... Ai já viram HUAHUAUHAHUAHU
Mas tá ai o capítulo, sem gifs porque não achei nenhuma que me agradou, apenas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272224/chapter/9

Rachel P.O.V

As Regionais são em dois dias e, como de costume, não temos as músicas definidas ainda. Mas dessa vez porque nossos esforços foram em ajudar Leo a retomar sua vida escolar com a chegada do Sammy, que vem aos ensaios pelo menos três vezes por semana, e fazer com que Heaven e Samantha, recém chegadas ao coral, pegassem o jeito.

_ Tia Rach, não dá mais pra protelar né. – observou Beth e eu tive que concordar. O dia seguinte era sexta feira e no sábado pela manhã entraríamos no ônibus rumo a Fort Wayne, onde seriam realizadas as Regionais.

_ Alguém tem alguma ideia? – perguntei para os alunos – Qualquer uma pelo amor de Deus.

_ Eu começaria com algo agitado. – sugeriu Will, um dos alunos – Digo, nós sempre vamos por uma balada, seguida por uma performance em grupo. Eu começaria com algo já para mexer o esqueleto, com todos nós.

_ Moves Like Jagger. – propôs LeRoy – Papai sempre dançava ela pela casa quando éramos pequenos.

Ah sim, eu me lembrava bem. Puck ficou insuportável quando a música saiu. Onde ele estava, começava a dançar. E isso incluía supermercados, shopping, filas de cinema, etc.

_ Eu topo abrirmos com Moves Like Jagger. Mas eu acho que, qualquer música calma que venha depois, terá que seguir a mesma risca. – observou Irina, uma das alunas – Sair de Moves Like Jagger para, sei lá, West Side Story, é tipo um suicídio.

_ Mas seria legal um dueto. – admitiu Sam – Eu sempre assisto as apresentações de vocês e adoro os duetos da Beth e do Theo. Ou com o LeRoy.

_ Podemos colocar o LeRoy para puxar a primeira música com Matt e Leo, que tal? – propus e aos poucos todos concordaram – E o dueto? Pode ser Beth e Theo?

_ Como se há três anos tivesse sido diferente. – brincou Harry – Mas por Deus, que música colocaremos?

 _ Love The Way You Lie? – tentou Clarisse.

_ Não surta menina, vai rolar porrada no palco não. – riu Heaven e Clarisse a fuzilou, especialmente ao ver que Matt gargalhava, deixando os braços caírem inocentemente nos ombros da nova integrante.

_ Bom, não é bem um dueto... – começou Leo – Mas o tio Sam ouvia bastante... Chama Beauty and A Beat, acho que é da Nicki Minaj e do Justin Bieber. – obvio que o Sam adorava Justin.

_ Já ouvi algumas vezes. – concordou Carl, encarando Natalie, sua irmã mais nova – Nossa irmã mais velha ouvia bastante. É uma música legal.

_ Vamos ouvir. – pediu Nicky, pegando o celular e procurando a música – Todos de acordo? – perguntou ao fim e todos concordaram.

_ Beth, Theo, pode ser? – perguntei e eles concordaram, Theo meio receoso.

_ Relaxa cabeção, todo mundo sabe que quando está com a Beth, você perde a pose de certinho. – brincou Alex, outro veterano.

_ Cara, é minha irmã. – gritou LeRoy.

_ E minha sobrinha. – fez eco Matt – E do Leo também, mas ele anda muito emo para brincar.

_ Sério mesmo que vocês acham que ela é virgem? – gargalhou Luke, ao lado de Alex – E qual é, hipocrisia não. Até parece que o LeRoy não mandou ver na Nicky. E você comeu praticamente todas as cherrios Matt.

_ Ah é sr. Matt? – perguntou Heaven arqueando a sobrancelha e meu irmão engoliu em seco. Ai esse gene de Noah Berry que esses meninos têm...

_ Vou arrancar teu saco Porter. – rosnou meu irmão saindo em direção ao colega, que levantou e começou a correr ainda gargalhando. Pronto, me sinto de novo no jardim da infância. Acho que até Barbra e os amiguinhos se comportam melhor.

LeRoy P.O.V

Chegou o tão esperado dia. Meu ultimo campeonato Regional. Meu, de Beth, de Theo... O primeiro e último de Nicky e Samantha. Todos estavam extremamente nervosos e nem tia Rach e vovó conseguiam nos controlar. E olha que elas são persistentes.

_ Eu não vou conseguir. – disse Theo de repente, assustando a todos – Desculpa amor, desculpa Rachel, mas não dá.

_ Ok Theo, se acalme. – pediu tia Rach, enquanto Beth o abraçava – Bom, LeRoy, você assume a parte dele. Leo e Matt, vocês dividem Moves Like Jagger.

_ Mas acorda pra coreografia hein Leo? – brincou Matt – Relaxa mano, o Sammy está bem cuidado.

_ Eu sei. – concordou Leo, não tão certo disso – É que eu não gosto de ficar tanto tempo longe dele.

_ Ai como é coruja. – brincou Heaven – Mas fica tranquilo cara... O Sammy tem um avô bem coruja que não vai desgrudar dele.

_ Ok, entramos em dez minutos. – disse vovó entrando na sala – Boa sorte queridos. – desejou ela beijando meus tios, depois eu e por fim Beth – Boa sorte filha. – beijou tia Rachel e saiu.

_ Bom... Vamos lá! – disse tia Rachel batendo palminhas – Ai... Entra ano, sai ano, e minha ansiedade não passa.

_ É porque você não cresce, ai não tem muito espaço para a ansiedade circular. – disse Matt dando de ombros.

_ Matthew, eu posso ser sua irmã, mas aqui sou sua professora, então mais respeito. – mandou minha tia, fazendo todos rirem – Aí, vocês me desmoralizam... Bom, quebrem a perna!

Quinn P.O.V

Estávamos em nossos lugares, já previamente reservados pelo tanto de cadeiras que ocupávamos. Sam teve que se sentar com as crianças um pouco a frente, já que Lyra, Amanda, Barbra e Kali se recusam a ficar mais de cinco minutos longe de Sammy.

_ E ai, tudo pronto? – perguntou Finn quando Rachel veio se sentar.

_ Mudanças de última hora. – disse ela com um suspiro – Theo se amedrontou e quem vai fazer dueto com a Beth é o LeRoy.

_ Pelo amor de Deus que você não tenha colocado nada sensual na coreografia. – pediu Puck – Ver o Theo agarrar a Beth até agüento, mas ver o LeRoy agarrando a própria irmã é demais pra mim.

_ Menos drama Noah, pelo amor de Deus. – implorei – Fique feliz porque nossos filhos vão fazer o que gostam.

_ Se você diz minha loira, eu acato. – disse ele, beijando minha mão e me fazendo revirar os olhos.

_ Vai começar. – sussurrou Britt e todos nos calamos, olhando para o palco.

A batida da bateria começou e as luzes piscavam, destacando a silhueta de duas pessoas, uma em cada ponto do palco, batendo o pé direito ritmado. Quem começou foi Matt, seguido por Leo. No refrão, todos os meninos do coral entraram, dançando com eles.

Depois do refrão, Samantha entrou no palco com uma roupa parecida com a deles. Calça preta, tênis e uma regata, mas no caso dela com uma jaquetinha preta toda cheia de detalhes. Ela cantou com os meninos, sendo a única menina na performance.

Joe e Iza estavam sentados conosco e, para minha surpresa, ele parecia estar adorando. Pra ver como as pessoas mudam.

Logo as luzes diminuíram e a fumaça voltou, deixando que distinguíssemos apenas as silhuetas das meninas entrando e se posicionando nos degraus com os meninos. E duas silhuetas, entrando uma de cada lado.

_ Yeah, it’s Beth and LeRoy.

_ Oun, meus bebês! – não pude evitar exclamar, sentindo meus olhos molharem quando as luzes se acenderam. LeRoy usava camiseta branca, diferente da dos meninos que era preta. Beth usava uma jaqueta também branca.

LeRoy tinha desenvoltura, isso eu reconheço. Ele conseguiu interagir bem com Beth como se fossem um casal em dueto, sem em momento algum agir como casal, para o alivio do pai.

A única hora que achei que Puck ia enfartar foi na única linha que os dois cantaram juntos, em que meu filho subiu no piano e puxou a irmã pelo braço, a abraçando por trás. Mas eu podia ver daqui que havia pelo menos uns 10 centímetros entre ele. Senão eu mesma esquentava o traseiro desse moleque.

Quando a performance acabou, o New Directions foi ovacionado. Sammy, agora com três meses, não chorou e dava suas risadinhas fofas de bebê no colo do avô babão. Rachel logo saiu correndo, indo para os bastidores. E eu quis ir atrás, mas Puck disse que esmagar as crianças em frente aos colegas não seria uma boa.

Beth P.O.V

Venceeeemos! Ok, o Vocal Adrenaline mandou muito bem, mas qual é... Não tem pra ninguém!

_ Você foi ótima meu amor.  – disse Theo me dando um selinho – Desculpa ter amarelado.

_ Hey... Ainda temos as Nacionais. – lembrei a ele.

_ E você meu caro cunhado, não escapará. – garantiu LeRoy – Se bem que foi legal dançar com a minha irmãzinha.

_ Mas você não fará isso nunca mais, pelo amor de Deus. – disse mamãe entrando – Estavam lindos queridos, mas não é legal ver vocês agindo como casal.

_ Eu quero arrancar o que você tem no meio das pernas por ter encochado sua irmã. – garantiu papai – Mais ai eu lembro que você é um Berry e se eu arrancar isso ai, você morre.

_ Porque mesmo? – perguntou mamãe arqueando a sobrancelha.

_ Qual é, ele é filho meu... É um tubarão do sexo. Se ele parar, ele morre. – explicou papai.

_ Ok, isso está ficando no mínimo constrangedor. – eu disse, enquanto meus tios e primos já presentes riam.

_ E nojento. – completou LeRoy – Qual é pai, eu já escuto, não preciso de você garantindo para nós as coisas que faz com a mamãe.

_ Ok, encerrando o assunto antes que eu coloque certas pessoas para dormir na sala. – decretou mamãe – E vamos logo jantar que depois quem aguenta os gases do pai de vocês por comer muito tarde sou eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, agora vamos ao momento propaganda HUAHUAUHAUHAHUA
Eu estou com uma fic novinha, baseada na música LINDA que saiu hoje com o mini-dueta Quick, que quase me matou do coração.
Então leiam: http://fanfiction.com.br/historia/295834/Im_Gonna_Make_This_Place_Our_Home/
E também, escrevi uma short Jarley essa semana... Se puderem deem um pulinho ok?
http://fanfiction.com.br/historia/294019/One_Step_Closer/
No mais, nos vemos assim que possível. Comentem e perguntem né.
http://ask.fm/WaalPompeo
UM BEIJO, UM QUEIJO E UM CHEIRO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Seus, Os Meus (os Deles)E Os Nossos 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.