Os Seus, Os Meus (os Deles)E Os Nossos 2 escrita por WaalPomps


Capítulo 4
Cap. 3 - I'm a Berry your idiot


Notas iniciais do capítulo

Ooooiii amadinhas *---*
Bom, só uns avisinhos:
1º) eu mudei dois personagens. Agora o Nate será o Jake T Austin, e o Ben será o Dan Radcliffe (e acho que escrevi o nome dele errado de novo, enfim).
2º) Ainda tá fraquinho de coment mimi'
3º)To sentindo falta de vocês no ask :/
4º) Nicoly, ou vc dá o ar da graça ou o seu querido LeRoy vai para os braços de outra u.u MUAHAHAHAHAHAHAHA
Curtam o capítulo ;@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272224/chapter/4

Sarah P.O.V

_ Hei esquisita? – ouvi atrás de mim e me virei. Dois meninos, Alfred e Dean, estavam atrás de mim e deram um tapa nos meus cadernos por baixo, derrubando todos no chão – Acho que sua mãe devia ter te chamado de Harry, você ia gostar mais.

_ Algum problema aqui? – Nate e Kai chegaram, parando ao meu lado de fuzilando os dois meninos.

_ A conversa não é com vocês otários. – retrucou Dean e Nate avançou.

_ A partir do momento em que você está mexendo com a minha melhor amiga, lamento te informar que é. – retrucou meu primo, empurrando o garoto – Se eu ver você mexendo com ela de novo, ou nos livros dela, a conversa vai ser outra.

_ Acho que o LeRoy iria adorar vir bater um papinho com vocês. – ameaçou Kai e os dois meninos recuaram com medo – Vazando.

Os dois saíram correndo, enquanto eu me abaixava em silêncio para recolher meus livros. Meus primos se abaixaram ao meu lado, me ajudando a pegar os papéis que haviam voado.

_ Ai não... – choraminguei, apanhando meu exemplar de Relíquias da Morte. A capa havia descolado do livro e várias folhas estavam soltas. Eu comecei a chorar, porque o livro havia sido de mamãe e ela me dera no aniversário, junto com os outros seis, depois de mandar restaurar.

_ Não chora Sarah, a gente manda arrumar de novo. – garantiu Nate, segurando minha mão, enquanto Kai secava meus olhos – E não liga para o que eles disseram... Você gostar de Harry Potter e todos os outros livros, não é um defeito, é algo maravilhoso.

_ É. – concordou Kai, ambos me ajudando a levantar – Senão, quem nos contaria que o romance do Caspian e da Susana é maluquice dos produtores de Nárnia?

_ Obrigado meninos. – eu disse sorrindo e eles me abraçaram – Vamos para o almoço?

Eles concordaram e nós fomos para o pátio, onde o resto de nossa família já estava.

_ Sarah, você tá bem? – perguntou Liam se levantando em um pulo e correndo até meu lado – Te machucaram?

Eu neguei com a cabeça, mostrando o livro. Ele pegou com cuidado e encarou nossos primos, que confirmaram com a cabeça.

_ Eu vou falar pro papai Sarah. – ameaçou Liam.

_ Deixa quieto Liam. – eu pedi, mas Charlie discordou.

_ Seu irmão ta certo Sarah. – disse meu primo – Esses dois meninos tão te perseguindo faz mais de um ano já. Não adianta você ficar quieta, eles não vão parar.

Eu sentei no chão, encarando meu livro destroçado e Nate sentou ao meu lado, passando o braço nos meus ombros, enquanto Kai ajoelhava a minha frente com uma barra de chocolate.

_ Vai, abre um sorriso que eu te dou um pedaço. – pediu ele e eu tive que rir – Essa é minha Sarah. Agora vamos mandar ver na barra.

Liam P.O.V

Aqueles dois babões podem ter deixado quieto, mas eu não vou. Ninguém mexe com a minha irmã e sai impune.

_ Já pegaram tudo? – perguntei para Charlie, Rony, Ben e Iwin, que confirmaram apontando as mochilas – Então vamos.

Os armários dos dois eram lado a lado, próximo à sala do diretor, então teríamos que ter cuidado. Ben ficou um pouco para frente e Rony um pouco para trás, ambos vigiando.

Enquanto Iwin e Charlie tiravam os sacos de lixo das mochilas, eu arrombava os cadeados com a maravilhosa técnica Berry. Devo dizer que foi mais fácil do que aprender fração.

_ Ok, dêem os sacos. – pedi e meus primos me ajudaram a colocar o lixo nos armários, fechando-os logo em seguida e correndo se esconder.

O sinal não demorou a tocar e logo vimos os dois idiotas se aproximando do armário.

_ Eles vão se ferrar. – cantarolou Rony.

_ Não. Vocês é que vão. – ouvimos e nos viramos, dando com o diretor da escola.


Quinn P.O.V

Assim que estacionei na escola, vi que a coisa era mais complicada do que parecia. Kurt e Blaine desciam do carro deles, assim como Finn e Rachel. Logo o carro de Sam parou e ele e Mercedes desceram, assim como Puck que veio de carona.

_ Alguém sabe o que se passa? – perguntou meu irmão mais novo e todos demos de ombros – Foi o que eu imaginei.

No corredor da sala do diretor estavam as crianças junto de mais dois meninos. Uma faxineira limpava o chão e dois armários, recolhendo os pedaços de papel higiênico sujos. Lancei um olha a Liam, que apenas abaixou a cabeça.

_ O que acontece aqui? – pelo tom de voz, Mercedes também já havia sacado a bagunça.

_ Esses idiotas encheram nossos armários de papel higiênico sujo. – um dos meninos disse e Charlie revidou.

_ Conta porque a gente fez isso. – provocou ele e o menino empalideceu.

_ Porque são idiotas. – respondeu o outro.

_ Que foi? – provocou Rony – Tá com medo de falar o que vocês fizeram com a Sarah, é isso?

Senti Noah enrijecer ao meu lado e encarar nossa filha, encolhida no canto, os olhos no colo.

_ A gente não fez nada com a esquisita. – desdenhou o primeiro menino e Nate se aproximou da bolsa de Sarah, tirando um livro de lá.

_ Não, só jogaram todas as coisas dela no chão, destruindo o livro dela. – retrucou meu sobrinho, mostrando o exemplar de Relíquias da Morte que eu havia dado a minha filha, totalmente destruído – Além de dizer o que mesmo Kai?

_ Que a tia Quinn devia tê-la batizado de Harry, porque ela ia gostar mais. – completou o primo, se levantando também – Honestamente, acho que foi mais que merecido o ‘banho’. Aquele monte de papel era mais limpo que vocês.

Os dois meninos tentaram avançar nos meus sobrinhos, que se preparavam para revidar, quando Sarah interviu.

_ JÁ CHEGA. – gritou ela assustando a todos – Vocês dois vão parar de infernizar a mim e a meus primos, ou então eu mesma acabo com vocês. Eu sou uma Berry e, via por mim, vocês NÃO querem o ódio de uma Berry. Fui bem clara?

Os dois a encararam atônitos, depois assumindo uma postura ofensiva, mas nessa hora o diretor apareceu.

_ A Srta. Berry está certa. – disse ele, parando entre os dois meninos – Seus pais estão vindo buscá-los, mas enquanto isso, venham assinar suas suspensões. Valentões não tem vez nessa escola. E quanto aos Berry-Fabray... DESSA vez, vou deixar passar. Entendido?

As crianças assentiram, fazendo suas melhores caras de anjo, enquanto o diretor levava os dois valentões para dentro. Assim que a porta se fechou, os meninos começaram uma dançinha, até que um pigarro de Rachel os trouxe a realidade.

_ A gente tá muito encrencado? – perguntou Ben.

_ Sim. – dissemos eu, Rachel, Mercedes e Kurt.

_ Não. – retrucaram nossos maridos – Qual é, eles só tavam defendendo a Sarah. – completou Finn.

_ E fizeram muito bem. – finalizou Puck – Aliás, to orgulhoso princesa. Provou ser uma verdadeira Berry. Vai ganhar um McLanche só por isso. Você também Liam. Cuidou da sua irmã. Está de parabéns.

_ Ai ninguém sabe por que a Aili engravidou aos 15 anos. – resmungou Kurt, apanhando a mochila dos gêmeos – Vamos logo que eu estou atrasado para manicure.

Se ele diz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado...
Próximo capítulo teremos uma passagenzinha de tempo, porque como eu já disse, a fic não será uma 'história', serão algumas ocasiões da vida dos personagens que tanto adoramos *-*
Beijinhos ;@
http://ask.fm/WaalPompeo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Seus, Os Meus (os Deles)E Os Nossos 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.