Aos Olhos De Uma Carreirista escrita por Paloma Tsui


Capítulo 7
Eu... Filha de Zeus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272220/chapter/7

Tânia e o estilista de Nathan estavam correndo desesperados na nossa direção, disse um “depois eu te explico” bem rápido pra ele, precisava driblar os estilistas, não sabia o que eles iam pensar.

_ Oh meu Deus, você esta bem? – disse Tânia visivelmente preocupada

_ É eu to bem! – respondi, meio falhando fingindo que estava espantada.

_ O que será que aconteceu? Acho que temos que mandar examiná-la – disse Tânia.

_ NÃO – disse meio gritando – ta tudo bem, sério deve ter sido só algum tipo de reflexão de energia, por causa do material da fantasia e todas aquelas luzes, deve ter tido algum tipo de fusão que causou os raios – ela me olhava com a cabeça inclinada, percebi que ela não tinha idéia do que eu falava, ela podia saber desenhar, mais não era nada inteligente, talvez não muito – eu estudei isso um tempo, na aula de ciência – ela relaxou um pouco.

_ E por que com Nathan não - perguntou o estilista de Nathan

_ Deve ser por que, havia mais luz nela, ou talvez por que a fantasia dela estivesse com mais densidade a... Energia – ele demorou, estava tentando formular a idéia queria me tirar da enrascada.

_ Ah Bryan, tudo bem, isso foi um golpe de sorte, mesmo que tenha sido sem sentido nenhum, águias douradas com raios, isso não tem o mínimo sentido mais parece que adoraram, mesmo com o showzinho dos outros, a energia foi melhor, com certeza, vão falar muito de vocês – Bryan! Esse era o nome dele, do estilista do Nathan, Bryan como o meu irmão, embora eles não tivessem nenhuma semelhança. E que showzinho dos outros ela estava falando, tinha mais gente fazendo coisas inusitadas e sem sentido no desfile? Eu precisava ver o que.

Fomos indo em direção ao elevador para subir para o nosso andar, quando nos deparamos com os nossos futuros aliados, os tributos do distrito 1, eu mal havia reparado neles, estavam com uma fantasia rosa, cheio de coisas ridículas isso pra mim não representava luxuria, resolvi não comentar.

_ Olá – disse o garoto – futuros companheiros

_ Oi – respondi

_ Legal, a coisa dos... Raios – ele disse em pausas fazendo gestos – eu não vi muito, vi pequenas partes no telão, sabe eu tava na sua frente.

_ Sim, entendo – disse meio seca - obrigada, qual seu nome mesmo? – perguntei, pela primeira vez reparei que não sabia os nomes deles.

_ Ah, você não sabe? – perguntou ele, tive vontade de responder, “se eu soubesse não estaria perguntando” mas só acenei com a cabeça que não – meu nome é Aaron (se pronuncia eron) e o dela é Kristem, não precisa dizer o seu, você é a Paloma e ele é o Nathan – ele disse sorrindo era de tudo simpático, não seria tão ruim formar uma aliança com ele, além do que ele era lindo.

 _ Acerto – eu disse sorrindo tentando ser um pouco mais simpática agora – bom, acho melhor a gente subir, eu estou muito cansada, aquela coisa dos raios, foi... Exaustiva.

_ Ah é claro, vamos, não queremos um elevador lotado de pessoas que vamos matar – disse ele, percebi que a garota não havia falado nada, então resolvi puxar assunto:

_ Então Kristem, o que achou do seu andar?

_ Ah, é lindo, tem uns quartos legais e varias pessoas pra fazerem o que você quiser! – ela disse rindo sorri de volta, percebi que ela não era tão chata também, essa aliança pode dar certo. O elevador chegou e ficamos vinte segundos em silencio até chegarmos no andar 1 eles se despiram com um “até amanhã” e saíram mais uns vinte segundos e chegamos no nosso andar.

Entrei louca pra tirar aquela roupa e comer até não agüentar mais, estava um pouco atordoada por ser filha de Zeus, um deus mitológico, pra mim não fazia sentido mais eu sabia que era verdade sentia a energia correndo por dentro de mim, fiz isso e depois fui assistir a reprise do desfile. Liguei a tv e avancei até a parte que começamos a entrar, primeiro o 1, o foco ficou neles e nada de mais, depois na gente, nada de interessante até o 12, o foco ficou neles um tempo mostrando eles se desfazendo pedaços do tecido voando e mostrando alguma coisa como um diamante e do nada voltou pra nós eu estava com o rosto vermelho, não parecia com raiva, mais era isso com que eu estava, os raios andavam por mim de um lado pro outro, pareciam comandados, de repente o foco foi cortado pro 5 , varias corujas pousaram do lado da carruagem corujas com o pelo cinza que combinavam com os tributos, do nada foi cortado pro 6 os cavalos brilhavam, brilhavam como água cristalina, e a garota também, o foco ficou sendo alternado entre nós quatro 2,5,6 e 12, até o fim do circulo onde tudo havia cessado, eu sabia o que havia acontecido comigo e se o mesmo tivesse acontecido com os outros,em circunstancias diferentes, nem todos os deuses tem o mesmo símbolo.

_ PRECISO DE UM COMPUTADOR, RÁPIDO – eu disse meio berrando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aos Olhos De Uma Carreirista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.