Aos Olhos De Uma Carreirista escrita por Paloma Tsui


Capítulo 4
Fui a escolhida!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272220/chapter/4

Eu fiquei em choque, eu e o Nathan, juntos numa arena, pra nós matar? Isso não podia estar acontecendo, fui andando, meio desnorteada até o palco, subi os degraus bem devagar, quando fiquei em cima do palco consegui focalizar em meus irmãos eles, tinham lagrimas nos olhos mais não estavam exatamente chorando, vagamente ouvi alguma coisa como “se cumprimentem” estendi a mão para Nathan e ele retribuiu, parecíamos dois estranhos que todos sabíamos que não éramos, mas decidi manter assim, até que eu pudesse desabar e dizer a ele tudo o que achava.

Fui meio que carregada/empurrada até uma sala, com apenas uma porta, uma janela, pisos de madeira, duas cadeiras, e uma mesa, era pequena, fui jogada lá pra dentro, de um jeito que estava tão distraída que não hora que me jogaram lá tropecei e cai, não queria me levantar, mais precisava, a qualquer momento alguém entraria por essa porta pra se despedir de mim, me levantei e sentei na cadeira, tentei voltar a realidade, precisa ser forte pela minha família, meus amigos.

Consegui mais ou menos me recompor, antes da primeira pessoa chegar, minha mãe, e meus irmãos, chegaram correndo ainda com os olhos vermelhos, mais não pareciam ter chorado muito já minha mão estava com os olhos super vermelhos, era obvio que ela havia chorado litros.

_ Maninha? Você ta bem? – perguntou Bryan

_ Sim, eu to bem – dei um sorriso torto nada convincente.

_ Claro que ta – ele disse me abraçando – você pode vencer, eu acredito em você.

_ Você vai ganhar ta?- disse Nick – Vai ganhar pela gente

Percebi que minha mãe não ia dizer nada, eu teria que dizer.

_ Mãe, prometo que vou tentar, o maximo que conseguir ta?

_ Mas e o Nathan? – perguntou ela, voltando a chorar.

_ Ele vai ficar bem.

De repente três pacificadores, arrancaram eles de mim só consegui ouvir uma ultima coisa “Eu acredito em você” , e depois silencio. A porta se abriu de novo, dessa vez era Katherine.

_ Ah cara, não acredito que isso ta acontecendo - ela disse se sentando.

_ Pois é, nem eu – respondi tristemente.

_ Como isso foi acontecer, ainda não consigo acreditar. – ela disse enterrando a  cabeça nas mãos

_ Pois pode começar a acreditar por que uma em uma semana estaremos numa arena com outras 22 pessoas prontas pra nos matar – eu disse meio sarcástica

_ Pois é, ele vai cuidar de você – disse ela.

_ Como você sabe?- perguntei.

_ Ele me disse – respondeu ela, e também foi me arrancada subitamente.

Esperei cerca de uns três minutos e achei que ninguém mais viesse, até que a porta se abriu levei um susto e me levantei achei que fosse um pacificador, pronto pra me arrancar aos empurrões da sala mais era só Brandon, que veio correndo pra me abraçar.

_ Você vai ganhar, né? – perguntou ele ainda abraçado comigo.

_ Eu não sei Brandon, sinceramente não sei – respondi me soltando do seu abraço.

_ Você vai, eu sei que vai – ele disse sorrindo, sorri de volta e disse:

_ Vou sentir falta do seu otimismo – disse tristemente

_ Não vai ser por muito tempo – disse ele.

_ Você viu o Nathan? – perguntei

_ Vi, ele ta bem, disse que vai ser forte por você – disse  ele, e mais também foi arrancado de mim.

Passados um dez minutos de silencio e solidão, a porta se abriu, dessa não tão estupidamente quanto os pacificadores faziam, mais delicadamente, era a Julie, me chamando pra ir buscar o Nathan e seguirmos, para o lugar onde eu chamaria de o resto das nossas vidas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico véio mais tudo bem :S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aos Olhos De Uma Carreirista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.