Aos Olhos De Uma Carreirista escrita por Paloma Tsui


Capítulo 27
Furacão!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272220/chapter/27

_ O QUE? – Perguntou Pâmela

_ É sério, temos que ir para a borda, ta vindo de lá – eu disse apontando pra direção do vulcão, onde uma nuvem enorme estava se formando. – Sério gente, temos que sair agora.

Peguei o saco de dormir e coloquei de mau jeito dentro da bolsa e a joguei pra Aaron, peguei o kit de primeiro socorros, e levantei, arrumamos o resto das coisas, e o furacão já estava se formando, o vento circular, fazia folhas levitarem, eu estava apavorada. Segurei a mão de Aaron e disse:

_ Não se separe de mim – ele deu um leve sorriso – vamos gente, pra lá – falei apontando pra direção oposta à montanha.

_ Mas não sabemos pra que direção o furacão seguira – disse Priscila

_ Você quer esperar ele chegar aqui? – perguntei

_ É vamos por ali – disse Priscila, o furacão já estava grande, estava começando a “caminhar”, e era rápido, o que esse pessoal da capital ta pensando, não falo nada se todo mundo morrer nesse furacão, dai a capital vai dar a louca, e só quero ver a manchete, “MAIS UM ORGANIZADOR DE JOGOS VORAZES MORTO”.

 Vuuuuuup, um vento forte nos atinge, que por um quase não me derruba no chão.

_ CORRAM –E numa fração de segundo ta todo mundo correndo, o vento dificulta, temos que correr e parar, pra não cair de cara no chão, nos corríamos, mas não podíamos correr contra um furacão, sabia que se ele se aproximasse muito, seriamos sugados pra dentro, mais lembrei de um vez que falaram sobre desastres naturais e como eles eram comuns no passado, e falaram que um dos menos mortíferos era o furacão, mais isso não me impedia de se sentir apavorada ou de ser lançada a 200 metros por uma coluna de ar gigante.

É uma confusão de barulhos, e ventos, mais a única coisa que consigo pensar é em correr, mais já estou exausta, mais de repente algo rouba minha atenção, um tributo, correndo pro lado, passou bem a minha frente, e é... O garoto do 12. Meu instinto falou mais alto, soltei o kit de primeiros socorros, e corri atrás dele, peguei duas facas do meu cinto.

_ PALOMA – Ouvi atrás me mim mais não consigo para ou voltar, o 12 é o meu único foco. Aumentei a velocidade, a exaustão não estava mais em mim, estava perto o suficiente, taquei uma faca, ela o acertou no braço, ele virou, grande erro, taquei uma faca em sua barriga, ele caiu.

_ É 12, parece que eu te peguei – disse sarcástica, ele ainda esta vivo e vai continuar se eu não fazer alguma coisa. Tirei a faca de sua barriga e a enfiei no seu coração, 5 segundos depois. BUM. Ele está morto, 1 minuto depois, a adrenalina tinha me abandonado eu estava exausta o furacão estava na direção oposta de mim, mais havia outra coisa eu estava perdida.             

POV’S PRISCILA

Estou exausta, não agüento mais correr, vou ficar aqui já é o suficiente, o furacão já esta longe, o jeito é esperar, pra saber se aquele BUM não foi de alguém da aliança, já que eu estou sozinha.

Não sei o que aconteceu, no meio da confusão, o furacão conseguiu nos separar, mas não posso procurar, não agora, com um furacão do outro lado, gritar com certeza não é uma opção, não preciso de todo mundo alerta pra me matar.

Mas parece que não é o suficiente, isso são passos?

É são passos, de uma pessoa bem rápida, rápida o suficiente pra me dar uma flechada no braço, mais não rápida o suficiente pra desviar do corte da minha lamina. BUM, a garota do 8 esta morta, e eu estou ferida, ferida e sozinha, maravilha, isso é tudo que eu queria.

POV’S PÂMELA

BUM. Ai meu deus, outro tributo morto, relaxa, não foi ninguém da aliança, somos espertos de mais, já esta anoitecendo, vai ter as baixas e vamos ver quem está morto. Que droga, estou perdida, sozinha e sem nada, o furacão já esta se desfazendo, e... Que barulho é esse? Corri pra trás da arvore e fiquei com a arma pronta, tem algum vindo, silencio, uma espiadinha, a Aaron, corri pra abraçá-lo mais por um quase não levo uma espadada.

_ GAROTO – Reclamei

_ Desculpa você me assustou. – respondeu ele

_ Tudo bem, você não sabe o quanto estou feliz em te ver - falei   

POV’S PALOMA

Maravilha, por causa da minha estupidez estou perdida, mais pelo menos o furacão esta acabando, e só espero que aquele BUM não seja de ninguém da aliança, seria péssimo se alguém morresse por causa da minha vingança idiota, por que eu estou fazendo isso? O Cato nem gostava de mim, só ficava com aquela Clove machona, e eu estou vingando a morte dele, como eu sou estúpida, e talvez por causa disso, eu morra, as pessoas da aliança morram, mais agora a capital conseguiu nos separar vão fazer de tudo pra nos matar, espero que eu seja a única que esteja perdida, e que os outros juntos e bem. CRACK, o plano de alguém de ser sorrateiro não deu certo, peguei duas facas e fiquei a pronta, mais era só o Nathan, Pulei em seus por puro impulso.

_ Ah, Nathan, que bom te ver – falei

_ Eu digo o mesmo, por que você saiu correndo daquele jeito, o Aaron foi atrás de você, mais você tava correndo tão rápido, aposto que ele se perdeu.

_ É eu sei, desculpa, é por causa dessa minha obsessão por essa vingança estúpida, eu acabei separando a gente. – falei tristemente

_ Sua vingança não é estúpida – disse Nathan

_ É claro que é, o Cato nem ligava pra mim, e eu estou aqui vingando a morte dele, isso com certeza é estupidez – falei meio irritada

_ É claro que o Cato ligava pra você, ele sabia exatamente a hora que seus irmãos estava no treino, mais ia mais cedo simplesmente pra te ver, e a Clove, sei lá, era só uma protegida, quase uma irmã pra ele. – disse Nathan, eu o olhei confusa.

_ Como assim? Como você sabe tudo isso? – perguntei

_ Eu sou o seu melhor amigo, com certeza fui conversar como garoto que vocês estava afim.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta uma merda eu sei, mais não me culpem vocês que falaram que queriam logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aos Olhos De Uma Carreirista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.