Aos Olhos De Uma Carreirista escrita por Paloma Tsui


Capítulo 11
Verdade ou desafio?


Notas iniciais do capítulo

Gente essa ideia eu tirei da fanfic brilhante da Thamy com a fanfic: Verdade ou desafio?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272220/chapter/11

Depois do final do dia de treino, cada um foi pro seu lado se sentindo muito bem, havíamos treinado muito e aprendido muitas coisas novas, e já estávamos muito amigos.

Subi pro meu andar junto com Nathan, acho que tínhamos conversado tanto, que naquela hora estávamos sem papo, Charlie só perguntou o que havíamos feito, então assim que acabou o jantar eu fui dormir.

No dia seguinte acordei mais cedo para tomar café logo e descer para o treino, estava ansiosa pra ir pro treino hoje, hoje eu ia mostrar no que realmente era boa. Nathan desceu pouco depois de mim também queria ir rápido pro treino também, comemos uma coisa ou outra no que foi nos permitido por Tânia e Bryan, Bryan, Bryan, BRYAN. Em nenhum momento dessas coisas de semideus eu pensei nos meus irmãos, e se eles fossem semideuses também, mas será que seria possível, não tínhamos a mesma idade, mas sempre pensamos que éramos filhos dos mesmos pais, mas não teria como eu descobrir isso agora, talvez eu nunca descobrisse, acho que ia ter que conviver com isso. Afugentei o pensamento e fui me trocar quando desci de volta para o elevador Nathan já estava pronto então fomos, descemos e só nossos aliados estavam lá acenei pros patrocinadores que me fizeram um pequeno aceno de cabeça, e fui até meus aliados.

_ E ai gente – disse alegremente

_ Oi – disse Aaron – que tal a gente ir treinar coisas interessantes hoje?

_ Ah é claro, estava pensando nisso, o que você quer treinar? – perguntei

_ Ah bom, acho que vou treinar com lanças – disse Aaron

_ E eu com arco – disse Kristem

_ Espadas – disse a garo... Acho que tenho que passar a chamá-los pelo nome agora, disse Priscila.

Eu vou treinar – Pâmela deu uma olhada pros lados e viu uma sessão onde vários Shuriken estavam, e disse – Com aquilo ali – ela apontou para a sessão e todos fomos junto com ela examinar o que era. Chegando lá o instrutor explicou que Shuriken são armas de origem ninja de arremesso, que há varias formas dessa arma, e com vários tipos de pontas, são muito afiadas e se fizer um bom arremesso pode se matar de até 40 metros de distancia.

_ É aqui mesmo que eu vou ficar – disse Pâmela

_ Bom eu vou treinar espadas com a 6 – disse Nathan

_ Ta bom vou treinar com facas – eu disse e nos separamos.

Segui para o treinamento com facas que não era muito diferente do lá do distrito 2, tinha vários bonecos em vários estágios, não sou uma principiante então resolvi já pular para o nível 10 onde uma plataforma com vários riscos onde os boneco pode passar para qualquer lado se mexia loucamente, amarrei um estojo de facas no meu cinto e fiquei tacando em todos os bonecos que me apareciam bem na cabeça, depois que já havia treinado muito fomos fazer uma pausa pro lanche que era servido lá mesmo, nos juntamos em um canto, sem dizer nada e ficamos comendo em silencio, até Aaron interromper a paz dizendo:

_ E ai, acha que já treinaram bastante por hoje?

_ Acho que sim, minha cabeça ta até doendo, fazia tempo que eu não treinava tanto assim – respondi.

_ Que bom por que eu tenho uma idéia do que a gente pode fazer – disse Aaron entusiasmado, coisa boa não ia vir.

_ O que? – perguntou Pâmela

_ A gente podia jogar o jogo da garrafa – disse ele.

_ Jogo da garrafa? Nem pensar! Tem pouco homem pra muita mulher e só vocês dois se beneficiam disso – disse apontando pra Nathan e pra Aaron – E eu não beijaria o Nathan.

_ Ah e por que não? – perguntou Nathan

_ Você é quase meu irmão, eu não beijaria um irmão - respondi.

_ Ta, então que tal verdade ou desafio? – disse Nathan, por algum motivo que estava relevando a idéia, eu podia estar seguindo para a minha morte, talvez uma coisa arriscada não fizesse mal.

_ Bom, por mim, tudo bem – disse, os outros se entreolharam – desde que não haja safadezas muito estremas ou homossexualidade – todos riram e concordaram.

_ Tudo bem mais, não podemos jogar aqui – disse Pâmela.

_ Vamos pro nosso andar – disse Nathan – somos do 2 costumamos ter aliados e não precisamos alarmar que estamos indo pra lá.

_ Tem razão – disse Priscila – vamos?

_ É vamos né – concordei e fomos discretamente pro elevador, subimos e fomos ate o meu andar, chegamos numa sala que era bem grande e que tinha porta que trancava, então ficamos lá mesmo, não vimos ninguém nem Tânia nem Charles ninguém, então nos sentamos em um circulo no meio da sala.

_ Bom precisamos de uma garrafa – disse Kristem

_ Pois é, e duvido que vamos achar alguma aqui – disse Nathan

_ Que tal isso? – disse Aaron tirando uma adaga do bolso

_ Da onde você tirou isso – perguntou Priscila, Aaron deu de ombros

_ Ta serve, só não gire com muita força pra não acertar em ninguém – eu disse

_ Ta, vamos começar- disse Pâmela

_ Ta espera ai, mais como vamos saber que as pessoas estão não mentindo? – perguntou Priscila

Eu pensei um pouco e sabia uma solução, mais pra isso eu teria que revelar uma coisa, e acho que não seria mal, podíamos estar indo para a nossa morte e eles são pessoas legais tem direito de saber.

_ Bom eu sei de uma coisa, mais antes de eu contar, jurem pelo Styx que não vão contar a ninguém o que eu contar – eu disse

_ esperai, o que você vai contar pra eles? – perguntou Pâmela.

_ Nada de mais, então vão jurar ou não – eu disse

_ Ta, nos juramos pelo rio Styx – disseram Aaron e Kristem e um trovão selou o juramento.

_ Ta bom, todos os deuses e deusas gregas são reais – eles me olharam um pouco e depois disseram

_ Legal, cara que demais – disse Aaron

_ Assim fácil? Não vão perguntar, vocês acreditam mesmo? – disse Priscila

_ Ah, é claro, mas se você quiser que a gente pergunte – disse Kristem

_ não, não, não - interrompi - que bom que vocês acreditam, esse é o primeiro passo pra salvação na arena.

_ Enfim, como isso vai ajudar no jogo? – Perguntou Pâmela

_ Bom, agora podemos jurar pelo Styx que falaremos a verdade no jogo – eu disse – tudo bem agora todos jurem pelo Styx que falarão a verdade e o que for feito e dito no jogo ficara no jogo. E todos nós dissemos em uníssono inclusive eu:

_ Nós juramos pelo rio Styx que falaremos a verdade e tudo que for feito e dito nesse jogo ficara aqui.

E na hora uma chuva intensa começou...     

                 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aos Olhos De Uma Carreirista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.