Boneca De Corda escrita por Dani Califórnia


Capítulo 1
Amar ou Não amar, Eis a questão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272209/chapter/1

- Levante esse pé, Luka! – Dissera a coreógrafa.

- Estou levantando! – Ela segurava a barra levantando o pé esquerdo.

Disseram-na que seria bom aprender balé, para deixa-la flexível. “Que bobagem” pensara ela enquanto passeava pelo salão de aula dançando. Sentia-se tão maneável, que qualquer um poderia chegar e disser o que poderia fazer ou não.

- Está atrasada... – Aquela voz era inconfudível... Kamui Gakupo.

- Desculpe... Acabei me atrasando na aula de balé... – Dissera desconcertada se preparando no estúdio.

- Pensei que você não gostasse de balé, Luka... – gelou, não queria que ele soubesse que ela era tão dobrável assim-.

-... – Não respondera apenas pôs os fones e se dirigiu ao microfone e, Kamui fizera o mesmo.

Era Magnet. Uma música linda na concepção de Luka e possivelmente Kamui achara o mesmo.

- Cheguei! – Era Miku alegremente e saltitante, mas fora bruscamente interrompida.

- Miku,hoje é apenas Kamui e eu.

- Ahh...  – Saiu do estúdio em seguida.

- Já podemos voltar...

E começaram a cantar...

Kabosoi higa kokoro no hashini tomoru

Itsuno manika moehirogaru netsujou

Watashino chou fukisokuni tobimawari

Anatano teni rinpun wo tsuketa

Karamiau yubi hodoite kuchibiru kara shitaeto

Yurusarenai kotonaraba naosara moeagaruno

...

Luka estava sentada na varanda e parecia está bem distante.

- Luka... – Kaito tocou o ombro de Luka e a mesma ‘acordara’.

- Ah, o que foi Kaito? – Arrumara suas madeixas e olha para Kaito

- Você está tão distante ultimamente... Meio triste algum problema?

- Não, nenhum. – Foi ríspida e entrou indo para seu quarto, chegando lá pegou seu caderno e caneta e começou a escrever.

POV’s Luka

Não sei o que está acontecendo comigo... Sinto-me perdida e meu coração acelera toda vez que olho para o Kamui... E hoje quando cantávamos aquela música juntos, ele me olhou de uma maneira que não consigo explicar em palavras...

Amanhã tenho aula novamente e depois, depois e depois... Sinto-me uma boneca de corda, você dá corda e ela faz as coisas... Desde quando me tornei assim? Não deveria ser assim...

Pov’s Luka off

Fechou seu caderno o abraçando fortemente... Será mesmo que estava apaixonada? Não, não poderia está, tem que se focar na sua carreira e conquista e no fim será magoada, ela sabia disso.

Desceu as escadas correndo e ainda se arrumava

Ei! Luka, não vai tomar café? – Gritou Meiko

Não! Estou atrasada, como algo no caminho! – Quase caiu, mas equilibrou-se e foi embora batendo a porta.

- Está atrasada... – Irritação era claro em Kamui,não gostava de tantos atrasos.

- Desculpe... Não tive uma boa noite de sono.

- Isso não é desculpa Luka! Sabe o que podíamos ter feito nesse tempo que você não chegou? Você é uma irresponsável! – Gritou Kamui irritado com o atraso de Luka.

-... – Nada dissera virou de costa e correu para saída em prantos. Porque ele gritou com ela? Ela não sabia...

Já era de tarde, estava chovendo, Luka estava encharcada quando chegou a casa, seus olhos vermelhos mostravam que ela tinha chorado por horas. Ela queria ser perfeita. A número um. Mas acabou que, apenas se magoou, e quem a magoara fora a pessoa que ela pensou que a amava.

- Está tudo bem, Luka? Estávamos preocupados. - Disse Meiko

-... – Ignorou todos que estavam na sala e subiu para seu quarto.

No dia seguinte novamente Luka não estava na mesa do café. Len foi bater na sua porta, mais sem resposta.

- Ela não abriu. – Dissera se sentando à mesa.

Poucos minutos depois ela aparece na porta, seu olhar era frio. Sentiu alguém segurar seu pulso enquanto voltava para seu quarto. A mão era quente e o toque era suave...

- Luka... – Aquela voz não... Estava a embargando e engoliu seco.

- Kamui... – Virou e soltou a maçaneta da porta.

- Eu... Quero pedir desculpas pelo aquele dia... Sinto muito mesmo, a última coisa que quero é magoa-la... – Se abaixou e beijou a mão de Luka – Espero que aceite minhas desculpas...

Luka estava vermelha, não saberá o que dizer. Kamui se levantou. Entrelaçou sua cintura a puxando para perto. Arrumou a mecha do cabelo de Luka a apertou levemente. Aproximou-se os lábios dele contra o dele iniciando um beijo calmo. Apertou contra seu corpo novamente aprofundando o beijo. A empurrou na parede e parou o beijo. Luka estava ainda mais vermelha e assustada, mas feliz, porém, com medo.

- Luka... E-Eu te amo... Só não sabia a maneira certa de lhe contar isso... Aquele dia estava nervoso demais...

- Tudo bem... – Sorriu de leve e passou a mão no rosto de Kamui.

Ele segurou sua mão as unindo, se sentiu unido à ela. Seu desejo realizara. Entraram no quarto e trancaram a porta. O que aconteceu ali? Ninguém sabia. Mas percebiam a felicidade de ambos.

Sokubaku shite motto hitsuyouto shite(A cada momento, é mais difícil de me conter)

Itoshiinara shuuchakuwo misetsukete(Se isso é amor, quero usá-lo em minha manga)

"okashii" noga tamaranaku sukini naru(O "sentimento estranho" se torna uma saudade insuportável)

Ikeru tokomade ikeba iiyo(Ikeru tokomade ikeba iiyo)

Ela não era uma boneca de corda, tinha seus desejos, sentimentos e seus sonhos. Mas não se importava de ser a boneca de corda do Kamui.

Hikiyosete magnet no youni (Eu estou preso a você como um imã)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim!
Fanfic inspirada na música Magnet - Kamui e Luka.
Espero que tenham gostado,foi a minha primeira Vocaloideana o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boneca De Corda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.