A Aprendiz de Vampiro - 2 Temporada escrita por Victane


Capítulo 15
16 Anos


Notas iniciais do capítulo

Gente gente to passando por um tipo de doença de autores se chama CRISE DE IMAGINAÇÃO, principalmente nessa fic, peço que tenham paciência comigo pois ta difícil viu! Mas enfim tá ai meu último capítulo pronto dessa fic, tenho que escrever mais, mas como eu disse essas coisas não ajudam! Boa Leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272183/chapter/15

Gabrielle

Acordei-me ás 08h: 00min da manhã fiz minha higiene matinal e desci ás escadas, sai logo para encontrar Nicolas na floresta, lugar esquisito para se marcar um encontro mais estava valendo, ele aparentemente estaria do meu lado, amanhã era o aniversário do Arthur e segui o dia pensando nisso, até amanhã.

Davi

Levantei-me da cama indo em direção do banheiro ontem passamos o dia, com Sara reclamando que não poderíamos ir à escola do Arthur participar da festa, enquanto eu dizia que não e Arthur nem dava bola pra isso, assim acabei me lembrando de que tinha que ter uma conversa com aquele garoto, hoje era domingo todos estávamos em casa, dia 28 data especial, meu garotinho iria fazer 16 anos, que orgulho. Eram 09h: 00min da manhã quando havia levantado, Sara ainda estava dormindo, peguei um papel escrevi:

“Fui caçar com o Arthur voltamos mais tarde, beijos e fique bem!”

Passei no quarto de Arthur, pedi para que ele se arrumasse que íamos dar um pequeno passeio pela floresta, ele me seguiu, e fomos para um lugar mais afastado, quando falei:

- Filho! Vejo que há algo lhe perturbando gostaria de compartilhar comigo?

- Nada demais pai!

- Tem certeza? Você não liga mais para os nossos comentários, ontem mesmo disse pra você e sua mãe que te levaria pra um bar pra beber um pouco e ficar com algumas mulheres, e você respondeu “tá”, fiz isso só pra te testar enquanto sua mãe ficou gritando comigo. Você ta aéreo no que anda pensando filho? Sabe que pode se abrir comigo? E ah feliz aniversário!

- Obrigado! Espera ai você disse isso na frente da minha mãe?

- É! E você nem nos deu atenção.

- Desculpe!

- Vai me contar o que está acontecendo?

- É a Aline, fiz uma coisa ontem que não devia ter feito, mas agora já aconteceu e se ela descobrir, ela vai querer acabar comigo, e eu não quero isso?

- Que tipo de coisa?

- Tipo, eu agarrei a Gabi ontem na casa dela, mas não fui eu, quer dizer eu não sei explicar é só que estava morrendo de vontade de tomar sangue e do nada já me vi em cima dela!

- Mas filho eu já lhe disse que enquanto não estiver saciado não pode sair por ai ainda com fome!

- Mas eu não estava aquilo começou do nada pai!

- Vai ver você apenas tava com desejo, vamos fazer o seguinte amanhã iremos á Omaha fica á Oeste de Diamond City, cerca de 25 km, um local um pouco deserto ninguém vai muito lá! Iremos fazer questionamentos, dizem que lá estão as melhores bibliotecas dos arredores, todos os tipos de pesquisas encontraremos lá, estava mesmo querendo ir pra averiguar sobre a criatura que cerca nossa cidade, e assim aproveitaremos e descobrimos o que você tem, poderia te explicar, mas ai não ia ter pesquisas absolutas e você provavelmente não acreditaria.

- E o que eu faço quanto a Aline!

- Fique quieto quando fomos amanhã pra Omaha iremos descobrir e vamos ver o que fazemos quanto a isso ok? E Arthur aproveite seu aniversário!

- Tudo bem!

Ele saiu e nós voltamos para casa, Arthur ficou no quarto arrumando a roupa que iria hoje para o aniversário e também pensando sobre Aline, Sara não estava em casa quando chegamos por isso não fez tantas perguntas.

Sara

Vi o bilhete de Davi, então fui para casa de Rony e Laura, ficamos conversando muito, mas percebia um clima estranho sobre eles como se não quisessem me contar algo, Rony foi caçar, e ai pude perguntar a Laura:

- Vamos, o que anda m escondendo?

- Nada, exatamente nada!

- Hum! Você e Rony estão mais próximos pude ver pelos olhares e pela conversa, o que aconteceu?

- Nada!

- Tudo bem se não quer me contar, fico na minha ok?

Ela acenou com a cabeça e eu não iria descansar enquanto não descobrisse o que tinha acontecido ali.

Arthur

Chegara à noite já estava pronto, sai de casa usando uma roupa um pouco mais social, uma calça social e sapato social também, uma camisa rosa também social! Cheguei ao colégio tudo estava magnífico, tudo aquilo era muito estranho, todos estavam conversando perto do portão e nos bancos, usavam roupas sociais e bebiam refrigerante enquanto conversavam entre si, as meninas usavam vestidos lindos de todas as cores, mas o que mais importava pra mim, não estava presente. Scott chegou perto de mim com uma pequena caixa embrulhada nas mãos, então começou:

- E ai brother feliz aniversário, tá aqui o seu presente!

Estendeu a mão com o embrulho pra mim, abri e vi o pequeno colar com uma guitarra bem pequena pendurada, então falei:

- Cara achei irado, Valeu brother te adoro demais cara!

Ele acenou com a cabeça e abriu um sorriso, depois olhou pra trás fixamente em uma pessoa que eu conhecia bem, era Gabi tinha que dizer ela estava deslumbrante, usava um vestido rosa, com babados nas pontas e uma laço preto na cintura, Scott parecia babar, mas deu uma pequena olhada pra mim que, respondia o olhar com uma risada, então ele ajeitou sua camisa e desviou o olhar de Gabi que veio até nós, com um belo sorriso. Ela falou:

- Oi gente como vocês estão bonitos, principalmente você Scott nem parece o mesmo ogro de sempre!

Scott estava ocupado demais olhando para Gabi, seus olhos chega brilhavam, então respondi:

- Obrigado Gabi, você também está bonita não é Scott!

- Sim, sim! Apesar de ser uma patricinha metida, controladora e chata até que está parecendo uma garota legal!

Gabrielle respondeu, sai de lá deixando os dois brigarem, Aline estava magnífica com um vestido preto um pouco brilhoso, seus anéis de caveira, etc. Nem notei que quem estava do seu lado era o insuportável do Nicolas, ele usava um colete com uma blusa preta por baixo e calça social, foi quando abriu a boca antes de mim revelando um sorriso que eu desconhecia:

- Feliz aniversário Arthur!

Acenei com a cabeça, chegando mais perto de Aline, que deslizava o olhar para minha roupa, quando disse:

- Você está lindo!

- Obrigado você está mais!

Nicolas se pronunciou com suas ultimas palavras antes de se retirar:

- O melhor é que vão se lembrar desta festa para sempre!

Aline não deu tanta atenção para o seu comentário quanto eu, que fiquei um pouco preocupado. Saímos dali, dançamos, conversamos, nos beijamos, rimos, estava tudo maravilhoso, meu aniversário, parecia impecável, até a hora dos parabéns. Scott, Gabi, Duda, Ana, Nicolas, Alex e Leo estavam em pé na frente do bolo, e começaram a puxar os parabéns, atrás do bolo tinha num telão. Onde seriam exibidas imagens do nosso convívio na escola, pelo jornal do colégio, que muitos não conheciam, mas eram eficazes para punições de alguns alunos pela diretora, as imagens começaram com a de Aline, por Felix um dos garotos responsáveis pelo jornal lendo sua fichinha. As imagens que apareceram eram de Aline no banco do pátio, no refeitório, andando comigo de costas pra câmera, me beijando nada tão excêntrico, e Felix começou:

- A aluna do 1º ano que vivia no anonimato, sozinha solitária depois que conheceu o jovem novato, começaram a namorar e tudo mudou, viraram um dos casais mais bonitinhos do colégio de Diamond City, inclusive o mais fofo considerado pelos próprios alunos, apareceram mais amigos como os que estão aqui na frente, e assim eu Felix e o jornal da escola desejamos um feliz aniversário pra você, Aline Williams!

Todos aplaudiram inclusive eu, a seguir viriam as minhas imagens. O telão escureceu e Felix disse algumas palavras:

- Bom recebemos a noticia de que não será imagens e sim um vídeo, melhor ainda pro jornal da escola, Arthur garoto que faz 16 anos hoje no dia 28, dia da primeira festa do colégio, ou seja, temos que agradecer a você Arthur por ser um dos aniversariantes do mês, tenho certeza que a galera ficou muito feliz não é? (Ouviram-se pequenos aplausos) Agora colocaremos o vídeo no telão!

Começou com imagens minhas de costas com Aline e logo depois o telão escureceu, mostrou lá no fundo um lugar que eu conhecia bem, com um fundo totalmente rosa, olhei para expressão de todos, pareciam surpresos eu também estava. A filmagem começou estavam duas pessoas de perfil, uma deitada e a outra sentada na cama, éramos eu e Gabrielle foi quando o dialogo começou:

- Nossa eu nem me lembro de ter estudado! Eu dormi?

- Não! Você já vai lindo não precisa ir agora.

- Não!

Lembrava-me de tudo que tinha acontecido ali, aquilo não era verdade, queria impedir, mas Aline estava apreensiva e eu perplexo. A cena continuava:

No vídeo eu tinha me levantado da cama e ido até a porta, Gabi me puxado tudo normal, começaram os beijos, Aline agora se encontrava com a boca aberta, assim como todos, eu nem conseguia me mover. Em vez de continuar com o dialogo, que era quando eu me arrependia, a cena pulou pra uma que eu desconhecia. Estava deitado na cama de cueca, enquanto Gabi encontrava-se em cima de mim, ela estava de roupas intimas e com no cabelo no meu rosto, tinha certeza que aquilo não tinha acontecido, depois a cena pulou para eu já de pé e falando:

- Não conta nada pra Aline ta?

A tela ficou preta de novo! Aline tinha se soltado da minha mão, estava com a maquiagem toda borrada, todos olhavam pra mim, faziam comentários como: Eu nunca pensei que ele fosse capaz disso; Olha quem era o perfeitinho do colégio; Bem feito pra ela; etc. Olhei para todo os lados, cheguei perto de Felix que agora parecia com medo, comecei a falar:

- Como... Como você conseguiu isso?

- Eu não sei, apareceu no jornal do colégio como a imagem de vocês dois a serem reproduzidas.

Olhei para um canto escuro, lá estava ele sozinho rindo no escuro, Nicolas parecia se divertir com tudo isso, tentei segui-lo, mas muita gente começava a me perguntar coisas, queria saber onde estava Aline, mas antes queria uma boa explicação de Nicolas.

Aline

Corri para o banheiro aquela era a pior sensação do mundo, parecia que meu peito ia pular, meu coração estava doendo e ao mesmo tempo acelerado, minha maquiagem totalmente borrada, muitas meninas batiam na porta no banheiro, mas eu não queria abrir, só desejava que aquela dor parasse e também explicações de Arthur, queria socar a cara dele muito forte agora, mas não adiantaria, só doeria mais ainda em mim.

Gabrielle

Fiquei até com um pouco de pena de Aline, mas aquilo era o de menos, agora era só deixar o tempo passar e tentar se aproximar de novo de Arthur, afinal ele mesmo me agarrara no quarto, porque depois não poderia querer ficar comigo. Nicolas era um gênio, mas será que Arthur não bateria nele, sem dúvida se isso acontecesse iria ser lastimável que aquele lindo rostinho ficasse com horrendas marcas. Não me importava só que agora estariam separados e ficaria um longo e aberto caminho para conquistar o coração de Arthur, pensei que Nicolas quisesse o mesmo só que com Aline, mas ele já me dissera pelo telefone que o que quer com Aline é apenas aproximação, e depois teria dito que não era da minha conta. Ele era grosso, ás vezes, mas enfim tudo acabara como tínhamos planejado. Vi que Arthur passou como um raio, indo em direção á floresta, não queria segui-lo, então fiquei e aproveitei o fim da festa, todas as pessoas ainda estavam em choque com o que tinha acabado de acontecer, alguns estavam dançando, mas a maioria ainda estava conversando sobre o fato que tinha acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devido á essa doença lá de cima ^^ não sei quando posto o novo capitulo, pois to de ferias, sem fazer nada mas mesmo assim a inspiração não vem de jeito nenhum! Agradeço se tiverem paciência comigo e até mais. :/ ME DESEJEM SORTE!
Ah e antes que eu me esqueça to com uma nova fic peço que deem uma olhada se puderem beijos!
http://fanfiction.com.br/historia/312778/Juntos_Ate_O_Fim_Em_Hogwarts/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aprendiz de Vampiro - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.