A Aprendiz de Vampiro - 2 Temporada escrita por Victane


Capítulo 13
O Novato


Notas iniciais do capítulo

Gente boa leitura leiam as notas finais é importante!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272183/chapter/13

Sara

Levantei-me da cama sentindo um cheiro muito bom, era doce e calmo. Sai de casa em busca daquele odor agradável, procurei por vários cantos, mas nada, aquilo simplesmente era um cheiro perfeito. Davi chegou perto de mim em instantes no meio da floresta, acho que me seguiu e logo falou:

- O que está fazendo aqui Sara? (Disse muito preocupado)

- Nada só vim atrás desse cheiro, consegue sentir?

- Não! Que cheiro mulher?

- Nada deixa pra lá já desapareceu!

Voltamos para casa acordamos Arthur, caçamos e o levamos para o colégio.

Rony

Acordei-me em um campo molhado cheio de flores, tinha chovido á noite, estava feliz não estava bêbado e mesmo assim não tinha a Laura em minhas mãos, mas a felicidade me contagiava só de pensar que estava muito perto de conseguir tê-la em minha vida. Fui diretamente para casa, Laura já estava “tomando café”, foi quando me sentei à mesa e comecei:

- Você está ficando cada vez mais linda sabia?

- Ah! Claro lá vem você com o papo pegador de novo né? Rony me diz uma coisa você tá se achando só porque conseguiu me dar um beijo ontem?

- Não foi só um beijo querida, foi simplesmente emocionante sentir você e quase todas as áreas do seu corpo.

Ela se levantou e me encarou, estava adorando aquilo pela manhã, Laura falou:

- Simplesmente você é um idiota e está se aperfeiçoando cada vez mais sabia?

- Porque consigo fazer isso?

Cheguei a centímetros dela, e comecei a beijar seu pescoço, ela como minha surpresa me jogou pra longe, me fazendo cair e quebrar a porta dos fundos levantei-me e comecei:

- Tá maluca?

- Quem deve estar é você, acha que do nada pode chegar assim me beijando seu idiota?

- Eu sou idiota? E você é uma burra!

- Seu estúpido como ousa! (Disse já bem mais próximo de mim)

- E você... É... Uma... Vaca! Ah que se dane.

Beijei-a com vontade segurando seus braços, ela se debatia, mas logo desistiu e correspondeu, sentia seu corpo contra o meu, corpo esse que estava deixando se levar por mim, estava adorando ter o controle da situação, interrompi o beijo, deixando-a com cara de sem saber o que eu estava acontecendo, peguei uma bolsa de sangue na geladeira, sentei-me no sofá e liguei a televisão, Laura continuou paralisada sem entender nada.

Laura

Como aquele idiota, podia fazer isso comigo, me deixar assim depois de um beijo daquele e nossa que beijo, cheguei perto dele no sofá e comecei:

- Porque fez isso?

- O que? Te beijar ou de deixa pra trás depois do beijo?

- Os dois!

- Bem te beijar porque já disse gosto de você e te largar ai porque você não ia querer que eu fizesse o trabalho todo não é?

- Ai garoto me deixa tá legal!

Sai de lá quase correndo, agora era eu que estava sem rumo por aí e foi assim que passei meu dia me escondendo e pensando nos beijos que dei em Rony.

Scott

Era hoje o dia que eu falaria com Duda, queria ter aquela garota só pra mim, mas seria difícil e eu sabia bem disso, teria que passar pelo paredão do Alex. Arthur chegou logo depois de eu estar planejando cada passo meu para falar com Duda. Ele ficou namorando com Aline, e Alex acabou de sair do lado de Duda, era a minha hora cheguei perto dela e comecei:

- Oi posso falar com você!

- Claro!

- Sabe eu sempre gostei de você, acho até que você gosta um pouco de mim que tal largar o babaca do Alex e ficar comigo!

Recebi uma bela tapa no rosto, e ela gritou: (Seu tarado me deixa em paz), Alex chegou perto de mim em questão de segundos e despejou sua raiva depois que Duda contou tudo ele, que agora estava mais preocupado em me bater.

Arthur

Estava conversando com Aline quando de repente, chega Gabrielle:

- Arthur, Arthur socorre o Scott tá sendo massacrado pêlo Alex, ali olha!

Corri para o meio da multidão, Alex estava batendo em Scott, não sabia o motivo, mas cheguei separando a briga foi quando Alex falou:

- Me deixa bater nessa idiota seu imbécil!

- Mas o que aconteceu aqui, Scott num posso te deixar nem um instante que você já arruma confusão?

- Ele queria pegar minha namorada, me deixa socar a cara dele!

Alex me deu um chute, acabei caindo, perto de Scott que já estava todo roxo no chão, levantei-me com uma raiva enorme, ia pra cima dele, mas ouvi alguém conversando com Aline a voz dizia: (Oi meu nome é Nicolas você é linda sabia?), me descontrolei e acabei perdendo os sentidos e não prestando atenção na briga, recebi como recompensa um belo murro de Alex, que saiu com Duda e deixou eu e Scott caídos no chão com muita gente rindo de nós, foi quando Scott falou:

- Cara você chega e em vez de me ajudar é levado ao chão também!

- Cala a boca Scott!

- Mas é sério pelo menos você me ajudou e eu não sofri a humilhação sozinho né?

- Eu vou te bater Scott!

- Tá bom eu paro eu paro!

Sai dali, com fúria nas minhas veias, cheguei perto de Aline que ainda estava conversando com o tal do estranho, ele tinha cabelos muito negros e arrepiados, olhos negros, era um pouco moreno, um pouco forte também, mas nada fora do normal, cheguei em frente aos dois com a cara toda roxa e falei:

- Oi quem é você, eu sou o namorado da Aline!

- Sou o Nicolas, namorado? Ela não me falou nada sobre você!

- Deve ser porque você só ficou conversando com ela por pouco tempo não é Aline?

Ela respondeu: - Claro!

- Tudo bem, melhor eu ir se cuida linda, porque seu namorado mesmo parece que não cuida nem dele direito!

Ela sorriu, e o tal do Nicolas foi embora levando vários olhares de Aline constantemente, não estava gostando nada daquilo, foi quando resolvi falar:

- Em quanto você estava aí conversando com qualquer um eu estava brigando não tá vendo os hematomas?

- To vendo sim, mas não mandei você ficar se metendo em briga!

Ela saiu sem nem me deixar tchau o sinal tocou e eu fui para minha sala, Gabrielle estava falando como foi bom o Scott ter apanhado, mas tinha hora que ela se preocupava com ele, acho até que isso ia dar em romance, pelo menos por ela sim, mas pelo lado do Scott não. Acabamos a aula e seguimos para o refeitório quando de repente encontro Aline e Nicolas saindo da fila da comida e se sentando em uma mesa. Aquilo me corroia por dentro, andei diretamente para mesa dos dois e me sentei, dei um selinho em Aline que parece que nem tinha percebido a minha chegada, ele sorria vitorioso enquanto Aline me deixava de escanteio. Meus ferimentos ainda não tinham se curado, o que eu achei estranho ai falei:

- Oi pessoas! Não fala mais Aline?

- Foi mal Arthur é que eu to muito concentrada aqui no Nicolas, ele tá me contando que veio da América e tá me contando as outras viagens, agora ele veio para ficar.

- E daí Aline ele é só um cara!

- Ele é meu amigo e se vai ofender assim meu amigo melhor você sair daqui!

Nicolas até que fim falou algo: - Sabe Arthur a era dos meninos bobos já passou certo?

- O que você está insinuando?

- Que agora Aline tem amigos e não precisa depender de você pra muita coisa não é Aline?

Aline: - Claro Nicolas!

Fiquei boquiaberto ao ouvir tais palavras, sai de lá no mesmo instante, Scott percebeu do outro lado do refeitório e veio ao meu encontro dizendo:

- O que está acontecendo com a Aline?

- Ela agora tá toda assanhada para o lado daquele novato!

- Calma Arthur não esquenta com isso o que você vai fazer?

- O problema é esse eu não sei o que eu vou fazer!

Gabrielle chegou perto de nós e falou:

- Nossa Aline e o novato, mas quem diria em?

- O que você sabe sobre ele Gabrielle (disse Scott)

- Sei que a família dele o deixou aqui e viajou de volta para a América, ele é meio solitário sabe e é lindo por sinal né?

- Gabrielle que tal você me ensinar biologia na sexta depois que largamos da escola, to meio em dúvidas em algumas coisas? (disse a ela, estava com raiva e provavelmente Aline não ia gostar de saber sobre isso).

- Tudo bem!

Saímos dali e eu fui direto para a sala, Aline chegou na última aula com Nicolas os dois conversaram a aula inteira, ele era da turma dela, e tinha assim como ela a última aula com a gente. Acabou a aula e Aline nem se quer falou comigo, foi embora pra casa com Nicolas, aquilo estava me deixando louco cheguei a casa e fui diretamente para meu quarto, onde adormeci cedo e meus pais também.

Gabrielle

Hoje era quinta-feira eu estava louca para que chegasse amanhã, Arthur viria estudar comigo seria tudo de bom, eram 18h: 30min da noite foi quando a campainha da minha casa tocou, meu pai me chamou, pois surpreendentemente era para mim, abri a porta e fui direto checar o meu lindo e grande jardim, estava ele lá vestido com uma bermuda, cabelos ao vento, com seus olhos negros me olhando de cima a baixo, era Nicolas, nunca esperaria essa visita na minha casa, ele falou:

- Oi Gabi se é que posso te chamar assim?

- Claro que pode, mas o que você está fazendo aqui?

- Na verdade vim por informações valiosas, soube que amanhã o Arthur vai vim para sua casa estudar não é?

- É sim, mas como você descobriu isso?

- Sinceramente eu escutei, de vez em quando dá pra sacar algumas coisas, enfim também fiquei sabendo que você gosta dele não é?

- Não tenho certeza, mas o que isso te interessa garoto, está fazendo perguntas de mais viu?

- Desculpe-me eu só queria me enturmar e achei que você ia gostar se eu disesse que estou do seu lado, quero afastar o Arthur da Aline o mais rápido possível que tal?

- Uau! Uma aliança então amigo?

- Não, não agora quem dita às regras aqui sou seu ok?

- E quais são essas regras, posso saber?

- Deve! Amanhã quando o Arthur vim pra cá quero que você faça coisinhas para mim, o quanto antes os dois brigarem melhor feito?

- Feito amigo!

Ele saiu da minha casa, sentia uma sensação boa em estar perto dele, mas enfim agora estava ainda mais esperançosa para que amanhã chegasse, depois de tudo que ele me explicou parecia que o plano vai dar certo. Até amanhã!

Laura

Cheguei à casa da Sara, estavam todos dormindo, entrei de fininho, todos acordaram á mais ou menos 01h: 30min da madrugada, por todos se alarmarem sobre algo inclusive eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ainda não escrevi o próximo capítulo int não sei quando vou postar mas assim que eu escrever eu posto!! :D beijos e deixem reviews :)