I hate everything about you! escrita por Grace Di Angelo


Capítulo 7
Tickets


Notas iniciais do capítulo

Ola gente! Sumi? Entao, nao sei o que voces estao achando da fic, quase ninguem comenta e tal! Mas estamos ai!
Suguestao do Capitulo: Sol de Paz - Strike



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272138/chapter/7

Thalia POV
Levantei eram quase 12:00. Encontrei Annabeth sentada na mesa da cozinha com a cabeça apoiada em uma das mãos enquanto a outra estava levando um copo de água à boca.
–Bom dia - eu disse
–Péssimo dia- ela respondeu de mau humor -Parece que minha cabeça vai explodir a qualquer momento e eu não tenho ideia do que eu fiz ontem. Então me dá uma noticia boa e diz que eu não fiz nenhuma merda!
–Depende, o que você considera como "merda"? Bom, você bebeu, dançou, cantou, beijou o Percy e dormiu na varanda da casa do Luke.
–Okay, isso explica o porque de eu ter acordado na casa do Luke! Okay então só bebi, dancei e peguei o Percy. Pera, como assim eu peguei o Percy? - Ela disse se dando conta do que tinha falado
–É por isso que eu não bebo!
–Caralho, não acredito nisso. Okay, eu estava muito bêbada, ele também,não conta!
–Se você diz- é claro que eu precisava encher um pouquinho o saco dela
–Deixa de ser chata vai! Vou tomar um banho- ela disse ja subindo para seu quarto.
Tomei meu café com toda a calma. Comi um sanduíche natural e tomei um belo suco de maracujá. Levantei, lavei minha louça e subi de volta para o meu quarto, estava querendo ler um pouco. Peguei um exemplar de Gelo Negro( N/A: recomendo) e assim que sentei em minha cama para ler, recebo uma mensagem de minha mae avisando que estaria chegando lá por volta das 18:00. Sentei sobre minha cama e antes de começar a ler olhei para a jaqueta de couro preta, pensando se iria ou não devolver. Resolvi me concentrar no livro, as letras formando frases que formavam uma historia em minha cabeça. Quando eram umas 15:30 Annabeth entrou em meu quarto.
– To com fome! Viu minha mensagem no grupo?- perguntou. Deixei o livro marcado com um marcador do Jogos Vorazes e o coloquei de volta em minha estante
– Não, tava lendo! Também to com fome!
– Marquei com a galera na Domino's daqui a 20 minutos!
– PIZZA! - gritei animada com a ideia
– Vamos!

Entrei na Domino's sentindo o cheiro de pizza saindo do forno. Como eu amo esse lugar. Toda a galera ja estava sentada em uma grande mesa, alguns melhores que outros, por exemplo Percy que estava quase dormindo em cima do prato ainda vazio. Nos juntamos a eles.
– Qual a boa galera?- perguntei assim que sentei
– Hoje tem dose dupla - Luke disse animado
– Aí sim - disse Nico, fazendo um Hi-Five con Luke
– Vocês podem falar baixo pelo amor que vocês tem a Deus?! - Percy levantou a cabeça enquanto tampava os ouvidos com a mão
– Falando na sua ressaca, NEW COUPLE NA PARADA- Rachel disse e quase todos na mesa começaram a gritar, bater palma, bater na mesa e essas coisas. Jason e Piper ficaram vermelhos que nem tomates e Percy caiu da cadeira com as mãos nos ouvidos, o que so fez todo mundo rir.
– Vocês gostam de m ver sofrer nao é mesmo?!- ele perguntou
– Você bebe demais, sai ficando com garotas e depois a gente que paga o pato?- perguntei
– Pera, eu fiquei com alguem?- perguntou e Jason assentiu
– Mas eu não lembro! A Piper ja tava com o Jason e Rachel e Luke foram os primeiros a desaparecer ! Vai dizer que eu fiquei com você Thalia?! - me escolheu com expectativa
– Nem olha pra mim, eu não fiquei com ninguém ontem!- disse e meu olhar encontrou o olhar de Nico sínico pra mim.
– Mas ai so sobra a Annabet... nao nao nao! Serio?
– Quem diria hein, pra quem se odiava, tao bem pra caralho! - disse Piper
– Foi so o álcool - Annabeth disse e tentou
– E o di Angelo ficou na seca? - perguntou Percy
– Bom, a parede eu não peguei- disse Nicolas e assim que ele falou nossa pizza chegou
– Tudo que eu precisava- dissePercy
Comemos todas as pizzas de sobrar apenas algumas poucas bordas.
– Advinha quem conseguiu 4 ingressos pro jogo do Seahawks contra os 49ers?! -Nico disse e meus olhos chegaram a brilhar
Povs Nico
Assim que falei dos ingressos eu vi os olhos de Thalia brilhando, se tinha alguem ali que era louco pelo seattle assim como eu , era Thalia mas eu so consegui 4 ingressos e os caras tem preferência.
– Eu tentei comprar e ja estavam esgotados, como você conseguiu?- Ela me perguntou
– Sou amigo de um dos cara da organização dos eventos no Century Link Field. E ai guys, o que acham?!
– Porra cara, você sabe que eu seria louco pra ir mas os pais da Piper me chamaram pra almoçar com eles e não posso vacilar
– Caralho Dude, por que você faz isso comigo? - Luke disse se remoendo- Pqp, eu queria tanto ir mas eu prometi pra Rachel que eu ia no retiro com ela
Bando de cuzoes
– Percy, se você disser que tbm nao vai eu vou te espancar ate a morte!- disse e Percy apenas me mandou um ok com a mão enquanto parecia estar morto em cima da mesa- Então quer dizer que eu consigo 4 ingressos pro melhor jogo do mundo e vão sobrar 2 ingressos?
– Não seja por isso, eu fico com um e Annabeth com outro! E nem pense em falar "não " Annabeth
– Mas eu torço pro Dolphins!- ela disse
– Olha que legal, o Percy também- Thalia respondeu
– Ótimo- disse Annie Sínica
Mal por esperar pra amanhã!

(No dia seguinte)

Acordei cedo pra crlh, não consegui dormir de tanta ansiedade. O jogo so começava as 18:00 porém tínhamos marcado de chegar la por volta de 16:30 pra conseguirmos pegar bons lugares e ver a entrada dos times junto com o aquecimento. Fiz tudo que minha mae mandou durante a manhã e quando eram 15:30 fui tomar banho e me arrumar! Eu estava quase pulando de tanta felicidade. Coloquei uma calça jeans preta, meu Nike azul de cano alto e minha blusa do Kam Chancellor, o cara mita! Desci para o estacionamento e mandei uma mensagem para Thalia e Percy que estava esperando. Assim que eles chegaram entramos todos no meu camaro conversível preto e partimos pra o Estádio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?! Como ja disse, nao sei se voces ainda estao acompanhando ou gostando da fic entao ta bem dificil saber o que voces gostam ou nao! Bom, beijos galera!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I hate everything about you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.