I hate everything about you! escrita por Grace Di Angelo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Entao meus queridos leitores, estou de volta! A fic ta bem melhor,tanto na escrita quanto na historia em si! Eu espero que vcs gostem e deixem reviews pra eu saber se vcs estao gostando ! Tenho mts ideias e se vcs gostarem essa fic ainda vai mt longe! Prometo nao desistir! Apenas me resta desejar boa leitura e nos vemos nos reviews com eleogios e criticas pra que eu possa melhorar ! Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272138/chapter/1

Sair da California,por essa eu não esperava! Mas por algum motivo que, com certeza, é mais importante que a própria filha, meus pais decidiram me mandar passar o verão na casa da minha melhor amiga em Seattle. Então estou eu, Annabeth Chase, esperando Thalia me buscar no aeroporto( o que , por sinal, ja devia ter acontecido a 40 minutos atras).
Estou sentada em uma das cadeiras da sala de espera quando minha amiga chega de cara emburrada e com um garoto a tira colo. Ela se aproxima quando me avista, seus cabelos estão mais longos, e sem as mechas azuis, do que da ultima vez que a vi. Mas a pose de durona , e o estilo "punk" ainda estão presentes, assim como o garoto ao deu lado , junto também com a cara de poucos amigos. A única diferença entre os dois , além do sexo, era que Thalia possuía olhos azuis elétricos e o garoto possuía olhos negros como ônix!
– Chegou cedo- digo abraçando-a - mais um pouco e tinha me pego ainda dentro do avião.

– Ha-ha-ha, sempre engraçada neh Annabeth?- disse Thalia enquanto soltava-se do meu abraço - Esse é o Nicolas di Angelo, o causador do atraso- disse ela apontando para o garoto ao lado

–Prazer - disse apertando a mão de Nicolas,era gelada - Annabeth Chase !

–Prazer, Nicolas di Angelo! Mas pode me chamar de Nico. E vamos logo que eu fui obrigado a vir aqui e tenho um jogo pra terminar.

– Você perdeu no palitinho - Thals disse sorrindo maleficamemte

– Infelizmente- disse Nico, pegou algumas das malas de Annabeth e levou ao seu carro , uma Ferrari Conversível preta com detalhes em vermelho- Vamos, o povo está esperando !

–----------------END------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Sejam sinceros !