Right Here Waiting For You escrita por Camila Dornelles


Capítulo 1
Capítulo Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272124/chapter/1

Eu não acreditava no que estava fazendo. Sério. Eu, Hermione Granger estava indo ao casamento de Fleur e Gui Weasley. Harry, Ron e eu iríamos fugir em alguns dias, precisávamos ir atrás das horcruxes, ou tudo estaria perdido.

Fitei Ron, ele estava lindo, realmente lindo. Como eu ainda podia gostar daquele legume? Depois de tudo o que ele me fez? Argh. Ele sempre foi tão... ele! Porque eu não conseguia ficar afim de outro garoto? Porque sou idiota, isso sim. Vou gostar justamente do garoto que só me quer como amiga. Que maravilha, incrível. Parabéns Hermione, sua bobona.

Suspirei, sentando-me em uma das mesas logo após a cerimônia. Ron e Harry juntaram-se a mim e ficamos observando Luna dançar no meio do salão.

– Dança estranha, não acha? – murmurou Harry.

– Com certeza! – exclamou Ron, fitando-a confuso.

– Bem, ela é feliz do jeito que é. Deixem-na dançar. – ralhei e os dois ficaram quietos.

Suspirei. Porque eu causava isso nas pessoas?

– Herrmione? – murmurou uma voz meio baixa e me virei, confusa.

– Victor?

– Krum? – Ron revirou os olhos.

– Quanto tempo. – ele puxou uma cadeira e sentou-se ao meu lado- Como você está?

– Eu estou bem, e você? – perguntei, voltando-me para ele.

Eu estava errada. Sim, tinha um garoto. O único garoto que fazia Ron sumir da minha cabeça em segundos. Este era Victor Krum. O primeiro garoto que beijei. Merlin, como é constrangedor admitir isso. Mas é a verdade. Naquela noite Victor me tirara qualquer vestígio de algum sentimento por Ronald Weasley.

– Agorra estou melhor. – falou e sorriu – Dança comigo?

Eu sorri e aceitei a mão que ele me oferecia. Então, Victor me guiou em direção à pista de dança e pousou meus braços em seus ombros, em seguida enlaçou minha cintura.

– Como andam as coisas na Bulgaria? – perguntei quando começamos a nos mover no ritmo lento da música.

– Andam norrmais. – falou, puxando-me para mais perto – Nunca mais nos falamos...

– É... – murmurei, sem graça. Podia sentir o olhar penetrante de Ron em minhas costas.

– Você não respondeu mais minhas cartas. – falou e mesmo seu rosto apoiado no meu, eu podia ver suas sobrancelhas franzidas.

– Desculpe.

– Porque?

– Não tive tempo, me desculpe Victor. – falei – Sabe, as coisas são corridas demais quando se é amiga de Harry Potter.

– Eu entendo. – falou – Você recebeu minha ultima carta?

– Recebi. – corei ao lembrar as palavras contidas naquele pequeno pedaço de pergaminho.

– E porque não me responde agora a pergunta que lhe fiz?

– Victor... – murmurei após um longo suspiro.

O que diabo eu deveria fazer? O cara lindo a minha frente tinha me pedido em namoro via carta meses atrás. Eu não lhe dera uma resposta, e desde então vinha ignorando as cartas e postais que recebia. Ora, uma garota podia ficar confusa, não? Eu amava Ron desde que nos conhecemos, mas desde que conheci Victor, meu mundo balançou de uma forma incrivelmente desconhecida. Ele era o oposto de Ronald. Era cavalheiro, gentil, sensível, sabia como tratar uma garota, talvez por ser dois anos mais velho que eu e que Ronald. Victor era um homem. Ronald era um garoto. Droga. O que eu deveria fazer?

Eu sabia que tinha que fazer minha escolha naquele momento. Mas... Se escolhesse Victor, teria que deixá-lo. Jamais abandonaria Harry, ainda mais quando tinha prometido que iria com ele a caça das horcruxes. Se escolhesse Ron, correria o risco dele não sentir o mesmo por mim. Iria esperá-lo e poderia quebrar a cara. Obviamente as coisas entre nós jamais seria a mesma se ele me dispensar. Eu não queria perder meus amigos, então, fiz minha escolha.

– Eu aceito. – falei baixinho.

– Aceita? – ele se afastou um pouco para me olhar nos olhos- Aceita mesmo?

Sorri.

– Sim. Mas...

– Mas?

– Victor, eu tenho que fazer uma viagem. – suspirei, fitando-o- Não é algo rápido. Dumbledore me deu uma missão antes de morrer, e Ron, Harry e eu temos que cumpri-la.

– Que tipo de missão? – perguntou, confuso.

Então, o salão ficou completamente em silencio. Um patrono parou bem no meio da pista de dança e sua voz ecoou por todo o lugar.

“O Ministério caiu. O ministro está morto. Eles estão vindo.”


Tudo aconteceu muito rápido. De repente todos corriam e gritavam de um lado para o outro.

– Vamos sair daqui! – exclamou Victor.

Eu encontrei Harry meio a multidão.

– Não posso! A missão... – falei, fitando-o- Eu tenho que ir!

Afastei-me dele e me virei de costas, então me voltei ao meu garoto novamente.

– Vai me esperar?

– Semprre. – falou baixinho e então grudou seus lábios nos meus.

Não sei quando tempo passou, só sei que senti uma mão me puxar pelo braço e me afastar de Victor, quando me virei, era Harry.

Segundos depois Ron se juntou a nós e aparatei para o primeiro lugar que me veio a mente.

Eu não sabia quanto tempo essa louca jornada iria demorar. Não sabia o que fazer primeiro, só sabia que Victor estaria lá quando eu voltasse. E eu faria de tudo para voltar o quanto antes.


Fim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou podrinha, mas o que vale é a intensão né.