A Dor Que O Tempo Não Apaga escrita por rikku-club


Capítulo 6
Uma ajuda inesquecível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272101/chapter/6

Já estava fora do pavilhão...Olhei para trás para ver se o Andy não vinha atras de mim..Que parvoíce claro que não vinha...Ele é o Andy Biersack não se ia dar ao trabalho de cuidar de mim...

Reparei que eram 2 da manhã..Mandei um sms ao meu pai a dizer que não ia dormir em casa e que voltava no Domingo ele disse que estava tudo bem...

Sentei me num banco que havia lá por perto...E por mais estranho que pareça vejo o Andy a dirigir se para perto de mim....

-Anda comigo- Disse ele

-Eu nao...

-Tu sim..Vá anda lá- Interrompeu me

Ele agarrou me pelo pulso que estava cortado e ele estava a magoar me.

-PÁRA! Estas a magoar me...-Disse eu

- Eu sabia que aquilo que eu tinha visto la dentro era sangue...Vamos tratar disso-Disse ele

Ele largou me o pulso e eu segui o ate aos bastidores.

Ele desinfentou me os cortes pos uma ligadura eu lavei as minhas pulseiras.

-Obrigada- disse eu

-Não é para agradeceres, não fiz nada demais...Tens quantos anos?-Perguntou

-15-respondi

-És novinha....Porque te cortas?

Eu expliquei lhe tudo, desde o inicio ate ao fim..Ele deu me um grade sermao e eu prometi lhe que nao me voltava a cortar

-Anda comigo...-Disse ele

Segui o


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dor Que O Tempo Não Apaga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.