A Dor Que O Tempo Não Apaga escrita por rikku-club


Capítulo 3
Antes do dia do concerto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272101/chapter/3

Eram 7 da manhã e o despertador estava a tocar...

Pus o despertador para tao cedo para ninguem desconfiar que ia faltar hoje e amanha as aulas...

Entao fui tomar banho e vesti me:

http://www.fashiolista.com/style/katarinakosta/list/422110_-/

Recebi um sms da Teresa a dizer:

" Já estou cá em baixo à tu espera com a Sofia vamos no meu carro"

A Teresa é a mais velha de nós, já tem carta e tem 18 anos.

-Pai, hoje  não vou dormir em casa, eu vou dormir em casa da Sofia ok?- Disse eu

- Por mim tudo bem. E amanha chegas a que horas?- Perguntou ele

-Chego tarde por que amanha vamos a uma festa como é sexta feira.-Menti

-Está bem mas porta te bem

-Sim paizinho não te preocupes

Sai, entrei no carro, e estava a tocar BVB aos altos berros. Demoramos cerca de 20 minutos a chegar, porque apanhamos transito.

A Teresa estava vestida assim:

http://www.fashiolista.com/style/katarinakosta/list/422119_teresa/

A Sofia estava vestida assim:

http://www.fashiolista.com/style/katarinakosta/list/422120_sofia/

Reparámos que não estava ninguem a porta do pavilhao...Também ainda era muito cedo...oito da manhã.

A Teresa é que tinha levado os sacos-cama o dinheiro para comprarmos qualquer coisa para comer.

A Sofia e eu apenas tinhamos levado a nossa mochila da escola com a roupa para amanhã...teve que ser uma mochila para os nossos pais nao desconfiarem de nada.

Levámos os sacos-cama para a porta do pavilhao e pusemos-os lá.

A Teresa, como pensa sempre em tudo levou cartas e  o Ipod dela para nos entretermos. 

Como o pavilhao é mesmo perto de um centro comercial, dá para ir a pé desde o pavilhao ate ao centro a Teresa foi comprar umas coisas para comermos.

Depois de comermos a Teresa disse:

-Bem nao vou ser eu que vou sempre lá. Vamos rodando. A seguir vai a Sofia comprar depois vai a Catarina e assim adiante. Como nao podemos ir as 3 para nao perdermos o lugar tem que ir so uma.

-Tá certoo entao-respondi.

-Por mim também- Concordou a Sofia

Eu esqueci me de descrever a Teresa e a Sofia.

A Teresa tem cabelo preto liso com uma franja para o lado e olhos verdes...É baixa e magra...É linda...Provavelmente a mais bonita das 3...É divertida, mandona, teimosa, simpatica e sincera.

A Sofia é ruiva com o cabelo ondolado e tem ohos azuis..Tem uma estatura média e é um pouco cheinha...Mas nao gorda..Eu ate a acho bastante bem para a altura. É resmungona, sonhadora, honesta e humilde.

-Catarina...Tu voltas te a cortar te?- Pergunta a Teresa

-Hã? Eu? Claro que não...-Menti

-Não mintas! Tens mais cortes...-Diz a Sofia

-Sim pronto. Eu voltei me a cortar e depois?- Perguntei

-E depois? Achas que estás a fazer bem a ti propria? Diz me a verdade!-Disse a Teresa

-Nao, isto nao me esta a fazer bem. Mas tu nao sabes o que é, nao compreendes! Nunca passaste pelo mesmo!- Respondi enervada

-Eu acho que tu estás é a percisar de un namorado...-Disse a Sofia

- Sofia!- Repreendeu a Teresa

-Hã? O que é que eu disse?- Perguntou a Sofia

-Ah! Ainda perguntas?- Disse eu cada vez mais chateada

-Ah pois....Desculpa já não me lembrava...- Desculpou se a Sofia

-Na boa...Deixa..Eu também tenho que seguir em  frente e tu não tens culpa disto.-Desculpei-a.

Eu fiquei assim porque, simplesmente não quero voltar ao passado, e ainda sofro como isto. O meu ex traiu me com outra...E veio com a desculpa que estava bebado...E não estava....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dor Que O Tempo Não Apaga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.