A Dor Que O Tempo Não Apaga escrita por rikku-club


Capítulo 10
O dia perfeito para quebrar todas as regras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272101/chapter/10

E finalmente é feriado! Fui tomar banho e vestir me:

http://www.fashiolista.com/style/katarinakosta/list/436544__/

Desci para o pequeno almoço...O ambiente estava muito pesado, o meu pai continuava chateado comigo...Enfim também nao faltem durante muito tempo, não era perciso esta cena toda.

Depois de acabar de comer fui para o meu quarto, fui para o computador ver as novidades...E fiquei espantada com o que vi! Havia fotos minhas e do Andy por todo o lado...Nao sei como conseguiram! Eu nem dei por nada..Dizem que namoro com ele mas tambem nao ha nenhuma fotografia  que o comprove, embora seja verdade...enfim isto so a mim...espero que, quando sair nao me tirem fotorafias, senao o meu pai vai ver nos jornais e eu vou..

-CATARINA DESCE JÁ!!!!-Gritou ele..coisa boa nao deve ser

-Vou ja!-Respondi

Desci....

-Que se passa?-perguntei

-Estas em todos os jornais e revistas com o andy! Sabias disto?!-perguntou me

-Mais ou menos...Quer dizer eu estava a pesquisar mesmo agora na net, a ver as novidades, e la tambem ha fotos minhas e dele..-Respondi

-Estou a ver..e agora?-perguntou me

-Agora nada! o que queres que faça? isto é inevitavel e  tu sabes! Alem disso vai haver muitas fotos piores que essa..

-O que queres dizer com isso?!

-Quando eu sair à rua com o andy vao tirar mais fotos e comoo namoramos vai aparecer mais coisas a confirmar que realmente...

-JÁ PERCEBI!!! QUE NERVOS QUE EU TENHO DESSES JORNALISTAS!-Gritou

-Tem calma, a culpa de me tirarem fotos nao é minha-defendi me

-Pois nao desculpa...eu vou mas é sair so volto amanha por volta das 20...Ah e se quiseres podes sair de casa desde que te portes bem..

-A serio? Obrigada

Saltei para cima dele como forma de agradecimento ao menos assim nao perciso de sair pela janela..

Ele foi se embora e eu ja tava a arrumar a roupa, prontinha para ter uma noite com o Andy, é  uma loucura mas que se lixe, nao e todos os dias que se esta com o Andy Biersack certo?

Reparei que ja eram horas do almoco fiz uns ovos com batatas fritas e comi...

Eram 16 da tarde e o Andy esperava me no carro com as minhas amigas..ao que parece ele foi busca las...

Contei a estoria toda e as minhas amigas estavam excitadas por terem uma amiga "famosa" com elas dizem..embora eu nao ache mas pronto..enfim...

Chegámos finalmente a casa do Andy e estavamos a espera do resto da banda...pusemos musica aos altos berros e pareciamos uns loucos a cantar e a dancar. 

Ate que tocaram à campanhia...e eram o resto da banda..

Entao passamos a tarde a comer pipocas e a ver filmes de terror..era com cada grito que dávamos...que dizer nós, as raparigas é que gritavamos os rapazes estavam a ver aquilo como se fosse uma comedia...nas partes mais assustadoras riam-se...realmente nao percebo os rapazes...

Depois pus me a pensar..na verdade eu nao amo o Andy, tambem nao acredito que ele me ame....isto para mim é mais uma curte  do que outra coisa...mas ele quer chamar de "namoro", entao que assim seja...pode ser que me apaixone por ele...A  teresa ficou com o ash...e a sofia com o CC....

Foram se todos embora mais cedo...fiquei so eu e o andy...so nos os dois..

Fomos jantar e depoiss fomos para o quarto dele.

Começamos a beijar nos, ele deitou se na cama e eu fiquei por cima dele...ele comecava a despir me e eu a ele...e pronto aconteceu..foi muito bom...ele tem muita  expriencia e eu devo ser so mais uma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dor Que O Tempo Não Apaga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.