A Dor Que O Tempo Não Apaga escrita por rikku-club


Capítulo 1
Esta sou eu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272101/chapter/1

Por vezes temoos recaidas...Por vezes precisamos de fazer loucuras...Eu não acho que cortar os pulsos seja uma loucura mas muitos acham isso porque não tiveram necessidade de o fazer e não sabem o que é cortar...Muitos julgam me por ser diferente...Muitas acham que sou estranha mas não sou...Apenas sou doida, rebelde, simpática, querida, impulsiva, cusca e teimosa...Sou como muitas outras pessoas...Mas julgam me apenas pela maneira de vestir...Não sou emo...Apenas visto me como eles...

A minha estoria...Bem a minha estoria é complicada mas eu vou explicar vos...Bem vivi com os a minha mae e com o meu pai ate aos 6 anos...Eles separam se eu revoltei me...Fiquei a viver com o meu pai e...Ainda hoje vivo...Atualmente tenho 15 anos...Bem como estava a dizer eu revoltei me e comecei a ser gozada na escola proque mudei completamente o meu estilo e so tinha 6 anos...Fui para um psicólogo mas nada deu...Se meperguntarem se tenho amigos? Sim tenho amigos...Virtuais mas sao bons amigos...Aliás muito bons amigos...Na real também tenho....2 raparigas que sao minhas amigas a Teresa e a Sofia..Não se vestem como eu mas nao teem preconceito. Eu adoro as e elas adoram-me...Espero eu...

Uma coisa que eu não disse sobre mim! A minha banda preferida é os Black Veil Brides...Ouço os desde 2009 e desde ai nunca parei...Eu não os conheço pessoalmente mas adorava conhece los...Para mim sao os meus salvadores, mesmo sem os conhecer tenho um grande amor por eles, com se eles fossem meus amigos...

Bem sou uma rapariga com cabelo com volume e com caracóis castanhos, tenho olhos castanhos, sou alta e magra..As minhas amigas dizem que sou linda e que tenho um corpo perfeito mas nao acredito muito nisso...Até porque eu não acho..

Bem esta sou eu: a Catarina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dor Que O Tempo Não Apaga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.