Nós nos conhecemos? escrita por LittleLucas


Capítulo 3
Capítulo Solto


Notas iniciais do capítulo

Capítulo solto, precisava colocar em algum lugar antes que esquecesse :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272064/chapter/3

Daniel olhou no calendário, e hoje fazia um mês que Gabriela estava lá, mais extamanente sendo sua companhia. O seu prazo tinha acabado. Ela tinha um avião pra pegar naquele dia.

Ele olhou para o lado e viu sua mulher, ele não podia negar o quanto ela era linda, mas era só isso, ele olhava pra ela, e só via uma mulher linda. Tinha noção de que seu casamento já andava ruim, mas agora depois de Gabriela, ele sabia que estava acabado de vez, sabia disso agora, mais do que nunca. Sua cabeça estava pesada, ele achava que nunca tinha sentido aquilo antes, um nó na garganta, parecia que a gravidade da terra tinha aumentado, fazia uma careta involuntária. "Que merda...", ele pensou.

Piscou os olhos, e aquele milésimo de segundo em que o seu mundo escureceu, sua cabeça girou e voltou a bater com força no chão. Maldita gravidade.

Pegou seu celular, e tinha uma mensagem de Gabriela na tela de seu celular.

"Gustave me ligou, disse que meu voo sai ás 00:15."

Segurando o celular, ele tentava decidir o que responder, queria vê-la antes de ela sair de sua vida, mas achava que se visse ela logo antes, seria ruim. Não sabia pra quem, não sabia como seria ruim, só sabia que seria ruim.

Com os dedos massageou as suas têmporas, e se obrigou a ficar sentado na cama, mais uma vez olhou para a linda mulher que estava seu lado. Viviane era realmente muito linda, se lembrou de quando pensou ter se apaixonado por ela, qualquer pessoa que soubesse de sua história, o chamaria de burro, e que ele não merecia nem de longe Viviane. Percebeu que era ridiculo continuar alí do lado de sua esposa, então finalmente se levantou, e imediatamente teve vontade de se sentar novamente, parecia que tinha pegado o porre do ano, sendo que na noite passada ele não tinha chegado sequer a tocar em alcool.

Tomando banho, com água do chuveiro caindo sobre sua cabeça, e fazendo ele se sentir melhor percebeu uma coisa. Ele não amava Gabriela. Nunca havia amado Viviane. Mas já não conseguia se imaginar longe de Gabriela, e não se achava bom o suficiente para ficar sequer no mesmo cômodo que Viviane.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós nos conhecemos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.