Irmãos de Sangue escrita por Isabella Salvatore


Capítulo 7
Capítulo 7 - Kryptonite


Notas iniciais do capítulo

bem... como eu demorei MUITO para escrever, eu resolvi ser legal e postar um novo capitulo antes do previsto ( mentira eu to entediada mesmo )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272053/chapter/7

futuro

-Mônica, eu só preciso saber, apenas me responda - Do Contra disse sério. - Se fosse para você ter escolhido... quem você escolheria?

Lágrimas grossas escorriam pelo rosto da garota, e o fitou

- eu o amo, Do Contra - ela escolhia as palavras calmamente - ele estava lá quando eu precisei dele, e eu me apaixonei instantaneamente. - Ela teve que pausar para respirar - E nao importa o que eu sinta por você... eu nunca deixei de amá-lo

Do Contra a interrompeu

- Ok, já entendi... É o Cebola... Sempre será o Cebola que todos escolhem, que Sarah escolhe que você escolhe.

Dessa vez, Mônica o interrompe.

- Talvez... se tivéssemos nos conhecido primeiro...

Ele fitou o chão

- é... talvez.

-----------x----------------

Presente

Cebola pareceu surpreso em ver Mônica alí em sua frente.

- Cebola, eu preciso da sua ajuda - Mônica choramingou

Cebola pareceu ainda mais surpreso

- o que aconteceu?! - ele passou a mao delicadamente no rosto dela e ela o fitou.

- Eu... hãn, terminei com meu namorado - ela disse com a voz meio embreagada

Ele a encarou

- Mônica, você está bêbada?!

Ela riu 

- Eu?! Bêbada, pff eu nem tô, sabe né... birita - Ela deu alguns passos para trás e acabou caindo de joelhos - tá, eu posso estar um pouquinho assim de bebada - ela juntou o polegar e o indicador enquanto ele a ajudava a levantar

- Cara, você está mal, eu vou ali pegar alguns remedios e... você fica aqui, não eu... fica quietinha e... promete que vai - ele respirou fundo e foi saindo

- Hey! espera - Mônica gritou mas percebeu que Cebola ainda se encontrava em sua frente e ele fez uma cara de dor.

Ela riu

- Você adora fazer isso... 

E para a surpresa do rapaz, Mônica joga as suas mão em volta de seu pescoço e tenta beijá-lo 

- Mônica, esperai, voce tá bebada - cebola a interrompeu e monica deu outra investida mas o mesmo desviou

- Eu não vou me aproveitar de voce bebada e - Mônica o interrompeu

- Ah, Romeu, cala a boca e para de ser broxa...

Cebola a olhou surpreso, mas logo depois cedeu.

Cebola pegou ela no colo enquanto a mesma depositava beijos e mordidas no seu pescoço e se dirigiu ao seu quarto, abrindo a porta com o pé de deitando Mônica em sua cama.

Cebola se depositou em cima de Mônica e ficou estudando o rosto angelical da mesma que sorriu.

- Você é linda sabia?!

Ela sorriu

- Isso é lindo Ce... Mas vamo acelerar logo isso... eu já to ficando meio que agoniada

Ele riu da careta que ela fez. Ela deu leves batidas com as pontas do dedo na boca de Cebola e repetiu o mesmo na sua, pedindo um beijo, que começou suave mas logo depois deu entrada para a melhor noite da sua vida.

--------------x-------------

Cebola se encontrava dormindo ao lado de Mônica, a mesma não conseguia pegar no sono, então resolveu vasculhar o quarto de cebola.

A garota encontrou alguns livros e diarios... O que era estranho porque ele tinha varios diarios, vários mesmo e todos pareciam ser bem velhos... cada um continha uma data 1500,1600,1700... era tão... estranho, ele deveria ser historiador ou algo do gênero.

Mônica encontrou uma caixa no fundo estava meio empoeirada e era do símbolo de um coração que Mônica fez o contorno com os dedos e logo em seguida abriu.

Nela, havia o retrato de um mulher... o retrato era pintado, antigo, parecia que era com uma tinta quase que primitiva e... tão familiar. Mônica encarou bem o retrato. 

Era ela?!

Não, ela se lembraria de ter posado para um retrato ainda mais por ser de um material tao primitivo.

Mônica serrou os olhos e viu. Era ela. Só poderia ser ela.

Mônica observou alguma coisa no canto, letras, mas o que estaria escrito?

Mônica teve que apertar ainda mais seus olhos para descobrir o que estava escrito naquele retrato. E o que ela descobriu foi o que a fez desabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TA EU JA FUI MUITO LEGAL COM VCS, MAS O PROXIMO CAPITULO SERA MTO SURPREENDEDOR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.