Irmãos de Sangue escrita por Isabella Salvatore


Capítulo 15
Capítulo 15 - Transparecer da Alma


Notas iniciais do capítulo

leitores, cá estou eu... com mais um capitulo adiantado, porque eu AMO vcs... e sinceramente e mal aguento esperar para postar para voces, é como se um peso tivesse saido de mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272053/chapter/15

E lá estava eu. Eu estava deitada, em pleno ar livre com cada célula do meu corpo me dizendo para entrar no conforto da barraca de acampar e me aquecer, ler um bom livro e dormir. Mas eu estava com ele. Cebola. Observando as estrelas, e eu não tinha do que me quixar.

- Sabe o que é amar uma pessoa que pode ser o motivo da sua morte? – Cebola disse suavemente para ela enquanto enchia os pulmões com o ar puro da relva sentindo ao seu lado Mônica se virar confusa e o observar esperando o final de sua história – Era assim que eu me sentia quando estava com ela. O amor era tão grande que eu nem me importava.

Ele pode sentir Mônica contorcer a cara em uma careta.

- Ciúmes? – Ele a desafiou, assim como DC a desafiava,e ela pode perceber o quão parecido eles eram.

- Não – Mentiu descaradamente.

Ele espirou mais um pouco daquele ar inebriante.

- Sabe o que é saber que uma pessoa vai te matar mas não se importar com esse fato porque você vai poder passar os seus últimos segundos ao lado de quem ama – Mônica estava extremamente curiosa para saber onde aquilo ia parar - A aranha viúva negra, come o macho depois do acasalamento.

Os dois se encararam e riram como duas crianças compartilhando o mesmo doce com nenhum pingo de pudor, simplesmente a mais pura sensação.

- É assim que eu me sinto quando estou com você – Ela o fitou – Sinto que a qualquer momento você pode virar-se para mim e por simples prazer arrancasse minha cabeça de meu pescoço. E o pior de tudo que eu não ligo.

-  Você é a mulher que eu mais amei em toda a minha vida – ele enfatizou o toda vida, incluindo Sarah nessa equação e Mônica pode sentir uma felicidade absurda invadir seu corpo.

E assim ele adormeceu, sereno, ao lado da pessoa mais importante e amada de sua existência.

Mônica se manteve ali, na grama fria só para poder observar o seu amado do mesmo jeito que ele a observava noite após noite e depositou-lhe um beijo em seus lábios.

(...)

Mônica já estava em sua barraca. Mas o frio em sua pele mantinha-se intacto.

Ela foi tirada de seus devaneios por um gemido alto. De extrema dor e ela num pulo saiu daquela barraca

Do Contra estava mal. Muito mal.

E, mesmo agora, mesmo quando estava pálido, enrugado e abatido por não comer, ele era tão lindo que o coração de Mônica parecia entrar na escuridão.

- O que está acontecendo – Monica deu seus braços para que o mesmo pudesse se segurar nela.

- Sangue – Ele disse calmamente – Estou a dias sem tomar zero de sangue e minha garganta está pegando fogo!

Mônica ajoelho-se fazendo o mesmo nele, mostrando-lhe o seu pescoço tentador.

Do Contra a pegou pelos ombros, tombou seu queixo de lado para olhar o pescoço macio e arredondado. Vários filetes novos de rubi escorriam livremente.

Meio milênio de instinto dizia a Do Contra que bem ali havia néctar e ambrosia. Bem ali havia sustento descanso e euforia. Bem ali, onde sua boca estava, enquanto ele se curvava para ela uma segunda vez. E ele só precisava provar... Beber.

Do Contra recuou , tentando se obrigar a engolir, decidido a não cuspir, Não era... Não era totalmente repugnante.

Sangue de duplicata.

Ele imaginava – e também esperava – um pouco mais para uma população de milhões de vampiros estarem incansavelmente atrás da sua Mônica... Talvez nem não exclusivamente sua...

Parecia uma piada sem graça. Ele ficou tentado a morder Monica , só para deslizar um canino sobre a carótida, fazer um pequeno arranhão, provar o pequeno jato que explodiria em seu palato, para comparar, para ter certeza que a coisa real não estava escondida ali.

E então aquela crescente sensação de poder tomou todo o seu corpo – no seu e no dela – era a melhor sensação que ele já sentira, e agora tudo estava explicado, a razão pelo qual todos procuravam. Ele sentiu-se extremamente forte e poderoso, e realmente estava com apenas algumas jorradas de sangue pela sua garganta.

E muito a contragosto ele retirou seus lábios do pescoço dela para ela não sentir tanta dor e olhou em seus olhos.

Satisfeita por eles chegarem tanto ao seu ápice que ela pode sentir a sua alma – e ele a dela também – e mais uma vez, lá estavam eles, trocando sangue, a demonstração de amor mais importante no mundo dos vampiros e uma parte do seu cérebro estava totalmente e exclusivamente presa a Cebola.

Ele entregou-lhe um pouco do seu próprio sangue para ela se curar mais rapidamente

Mas que garota! Ela projetava tão bem, e ele já podia sentir tudo no que ela pensava enquanto um tocava a alma do outro e ficou plenamente satisfeito quando viu ela se retorcendo em prazer, prazer dele.

Estava explicado porque aquela era a maior demonstração de amor entre os vampiros, aquilo era incrível, poder sentir tudo.

Ele aprofundou ainda mais na alma dela.

Ela está apaixonada por você! – pode aprofundar nesse lado obscuro dela e ficou ainda mais nauseado e banhado em pura felicidade, e ele pode observar também que absolutamente todos os pensamentos dela levavam apenas a um único alguém. Cebola. Ele pode sentir tudo, ele pode sentir o quanto ele a amava e ela o mesmo e ficou feliz em ver a felicidade,pois ele pode senti-la

Mônica? – Ele a chamou telepaticamente cortando a troca de informações que eles estavam tendo, ela estava se aprofundando cada vez mais na alma dele e ele na dela, e mesmo a muito contra gosto ela deixou a sua vasculhação para dar lhe atenção

Mas que droga Mônica responda, você pode! É só pensar.

E então Monica pensou na primeira coisa que veio a sua cabeça

Voce se esqueceu de mim, estava ocupado de mais em seus pensamentos e esqueceu-se de mim!

Ele pareceu surpreso com a tristeza dela

Quem me dera! Ele pensou com amargura – A partir de agora você está marcada em minha alma. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostei desse capitulo... e voces?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.