Clair De Lune Brasil ! escrita por Fernanda Ferraz


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272029/chapter/9

Capitulo 9 – Novo Imprint Quileute.

Quando meu pai estacionou o carro na garagem da mansão, o carro do tio Jasper estava lá, mais eu sabia que não tinha ninguém na casa, pois pelo o que Esme tinha me contado ele e Alice tinha combinado de caçar antes de voltarem para casa com os Denali. Jacob estava sozinho, sentado em cima do capô do carro, esperando a nossa chegada, e pela sua expressão devia estar ali há muito tempo!

 - Oi Jake! – minha mãe o cumprimentou com um beijo no rosto assim que desceu do carro. – Há quanto tempo está ai nos esperando?

- Acho que já faz uma hora, eu acho! – ele sorriu todo tristonho. Coitadinho do meu lobo devia estar todo agoniado com toda essa história de ronda de emergência! Mais espera ai... Não fez nem quarenta minutos que eu tinha mandado um torpedo para ele avisando que eu tinha saído de Seattle com meus pais! Ele se virou seriamente para o Edward, pegando na minha mão delicadamente. – Edward, eu e Seth precisamos conversar com você sobre aquele assunto!

- Aconteceu alguma coisa? – Eu espero que não tenha acontecido nada mesmo!

- Não filha! Seth teve algumas idéias e Jacob queria discutir melhores jeitos de fazer ronda sobre os dois territórios, porque você não entra com a Bella e mostra a casa para a Andie? Vocês já poderiam começar os trabalhos de escola antes que a sua tia chegue e faça uma zona! – Esse era um dos jeitos delicados do meu pai me mandar entrar para que eu não escutasse a conversa de nenhum dos dois. Pelo menos ele não ficava me empurrando como a minha mãe pra sair da sala quando tio Emmett estava falando sobre sexo com Jasper e Rosalie!

Subi os degraus da garagem que dava exatamente na cozinha sem vontade nenhuma. Minha mãe e Andie estavam no ultimo andar da mansão, ela estava mostrando exatamente os quartos de Carlisle, Alice e de Rosalie. Decidi começar a arrumar a mesa para fazer os trabalhos escolares antes que todos chegassem, porém eu tinha me esquecido: as mochilas tinham ficado no porta-malas do carro, com má vontade desci as escadas quando escutei uma parte da conversa que me intrigou bastante:

- Jacob, você tem certeza disso? – a voz de Edward estava muito séria. Prendi a respiração para que eles não desconfiassem que eu estivesse escutando.

- Edward, eu tenho plena consciência do que quero, só não sei se ela vai aceitar a minha proposta! – Já com dificuldade para prender a respiração, juntei os joelhos, colocando a cabeça entre eles para me concentrar melhor. Eles estavam falando de quem?

- Nisso eu não posso te ajudar Jacob. Você concorda comigo que ela e você são muito novos pra esse tipo de proposta, principalmente ela. A Renesmee é madura em muitos aspectos, mais ela tem muito o que aprender, então pergunte a ela. Ela sempre me surpreende com suas respostas, assim como a Bella! – Escutei algo se fechando e quando olhei para cima, meu pai estava com as duas mochilas na mão, com um olhar malicioso. – Procurando isso Renesmee Carlie Cullen?

- Sabia que é muito feio escutar a conversa dos outros?

- Eu estava amarrando o tênis senhor Edward Cullen! Sabia que não é muito educado escutar os pensamentos dos outros sem permissão? Porque estavam falando de mim?

- Assunto meu e do Jacob. Agora vamos pra cima, você tem dever de escola pra fazer. – ele sorriu e subiu as escadas, me deixando com meu namorado sozinha.

- O que você queria com meu pai? – eu queria saber, mais sabia que ele não iria me contar tão cedo!

- Ué, você não sabe? Eu tive a leve impressão que tinha alguém sentada na escada com uma tentativa frustrada de prender a respiração! – na hora senti as minhas bochechas corarem. Então não foi só o meu pai que tinha percebido, ele também. Droga! – Na hora certa você vai saber, ainda preciso pensar em algumas coisas a mais, na hora certa... Vem!

Depois de ter terminado todos os trabalhos com um pouco da ajuda dos meus pais, Andie e eu fomos tomar um banho a fim de jantar e esperar o resto da família chegar. Já era mais de seis horas da tarde e nada dos meus tios chegarem com o clã de Denali! A ultima vez que eu tinha ido passar alguns dias com elas foi há seis meses, eu estava morrendo de saudades das minhas primas loiras e geladas. Mais eu temia por algumas coisas: Será que a minha família não estava arriscando muito a segurança deles por causa da minha amizade com uma humana? Será que a Andie está mesmo segura se envolvendo em um mundo que ela não deveria nem conhecer? Eu vivo num mundo sobrenatural, um mundo que tem vampiros e lobisomens coisas assombrosas que eu prefiro não saber! Estava terminando de secar o meu cabelo quando Andie entra no quarto com a respiração afobada.

- Nessie, como consegue subir e descer todas essas escadas todos os dias? Essa casa me lembrou que exercícios físicos fazem muito bem ao corpo e a saúde!

- No inicio é muito ruim, mais logo você acostuma! Gostou de passar o dia com a família Cullen?

- Se eu gostei? Eu estou amando, todos são muito gentis comigo. E o seu tio Edward então? Ele é um verdadeiro cavalheiro, e é muito bonito por sinal. Eu vejo o quão ele e a Bella são amorosos com você Nessie, eu vejo nos olhos deles: a ternura, o amor! – ela ri fracamente. –Eu sei que seus pais morreram e que você mora com seus tios, mais você tem o amor deles e do resto da sua família que supera tudo. Eu só tenho a minha avó comigo e depois que ela morrer, não vou ter mais ninguém! – realidade eu nunca passei por tudo o que ela passou, eu tinha os meus pais e toda a minha família do meu lado, não sabia como era a dor de perder um pai ou uma mãe!

- Hey, você não pode pensar desse jeito amiga! Eu realmente não me lembro dos meus pais. Mais sei que eles me amaram demais, assim como os seus também deram tudo de si para te amar e fazer com que você fosse o que é hoje: essa menina linda e carismática que você é e sempre vai ser! Se orgulhe de ser o que você é e dos pais que você teve Andie! Não importa o que tenha acontecido com eles ou o que pode acontecer daqui pra frente, apenas seja a Andie Silverstone que você é. – Não fazia muito tempo que seus pais faleceram, Andie ainda estava muito sentida. Esta noite teríamos um pouco mais de trabalho para fazer, ela estava realmente precisando de uma Alice para se animar! Limpei as lagrimas que caiam dos seus olhos azuis e decidi mudar de assunto para afugentar a tristeza que estava começando consumir o coração de Andie. – Bom, é melhor descermos porque se o Emmett nos ver aqui chorando, concerteza ele vai zuar de nós duas pelo menos até o semestre seguinte!

Levantei-me e em seguida começamos a descer as escadas, claro que sempre que eu descia ou subia em menos de quinze segundos ou até menos, mais como Andie estava comigo, decidi descer humanamente as escadas. Comecei a escutar varias vozes na garagem, os Denali e o resto dos Cullen tinham chegado!

- Renesmee! – Logo que me viram, Tânia veio toda sorridente me abraçar. – Que bom te ver! Alice me contou as novidades... Está namorando aquele Jacob! Boa escolha hein Nessie. – as duas irmãs loiras começaram a rir olhando para o Jacob. Elas só estavam tirando uma casquinha da situação, já que não podiam o chamar de cachorro ou de vira-lata na frente da minha amiga humana!

- É bom ver vocês meninas! Eu só peço para deixar as fofocas para mais tarde. Se eu contar agora, não vamos ter o que falar mais deles! – dei uma piscadela para Andie que estava toda envergonhada com tanta gente desconhecida. – Andie, estes são: Eleazar e Carmen, meu padrinhos; Tânia e Kate, minhas primas; Emmett, irmão do meu tio Edward e sua esposa Rosalie!

- Olá. – ela sorriu timidamente para todos.

Nesse meio tempo Jacob e Seth entraram pela cozinha juntamente com Carlisle e Bella.

- Este é Jacob que você já conhece. – eles se cumprimentaram com um abraço. Segui em direção a Carlisle e Seth que estava ao seu lado. – E estes são o meu avô Carlisle Cullen e Seth meu meio tio e amigo da família. – Meu avô sorriu em resposta do leve aceno que Andie fez para eles, mais Seth ficou paralisado ao invés de sorrir e cumprimentar ou sorrir como Carlisle fez. Cutuquei Seth umas quatro vezes até que ele me olhou desnorteado. – Seth, você está dormindo direito?

- Como se eu conseguisse com seu namorado me enchendo o saco! – ele sorriu para Andie como se tivesse somente os dois naquela sala de estar. Ele se aproximou dela, lhe dando um beijo delicado em sua face. – Muito prazer, Seth Clearwater!

- Andie Silverstone, o prazer é todo meu! – E Andie sorriu timidamente para ele. Ela não conseguia tirar seus olhos dele enquanto ele voltava para o seu lugar. Olhei diretamente para Jacob a procura de respostas para tantas perguntas que estavam se formando em minha mente sobre aquela cena que somente sorria maliciosamente e depois para meu pai que tinha uma expressão muito calma. Algo estava acontecendo e eu queria saber! – Bella, pode me mostrar onde é o banheiro por gentileza? – minha mãe apenas assentiu e a acompanhou pacientemente até o andar de cima. Em menos de um segundo, meu pai e Jacob estavam do meu lado sorrindo zombateiramente um para o outro!

- Essa ele merecia ele encheu muito o saco dos espíritos pra conseguir isso! Os espíritos quileutes escolheram muito bem. - Como é que é? Espíritos quileutes?

- Concordo plenamente Jacob, Seth é um garoto de coração puro e merecia uma garota igual a ele. – ele fez uma pequena careta lendo a mente de Jacob. – Eu também percebi isso. Rosalie se encantou quando olhou nos olhos dela. Mais vamos concordar que as duas são bem parecidas! Emmett também ficou sem fala quando olhou para a Andie! Não demorou muito para que os dois já tivessem a idéia em mente de adota - lá e protege - lá, mais o Seth me surpreendeu! – sacudi a cabeça, afugentando muitos pensamentos conturbados.

- Podem me explicar o que aconteceu? Porque estão falando da Andie e do Seth? E o que tem ela a ver com o tio Emmett e a tia Rose?

- Nessie realmente estou desapontado com você meu amor, não percebeu isso tudo é? Seth acabou de sofrer um imprint pela sua amiga loira e humana. Os espíritos quileutes estão muito satisfeitos com a escolha, eu consigo sentir isso porque sou alfa!

- Como é que é? O Seth teve um imprint pela Andie! –Agora eu entendi tudo, os olhares, a timidez da Andie, os corações batendo forte. Mais faltava uma coisa e meu pai ia me explicar. Mais como ele sempre gosta de estar à frente de tudo, principalmente de ler a mente dos outros; ele me interrompeu.

- Não percebeu também a aparência entre a sua tia e a Andie? A pele branca, o estilo do cabelo e a cor, os olhos... Ela é a copia perfeita da Rosalie na forma humana, Renesmee. Rosalie e Emmett estão com o mesmo pensamento neste momento em sua mente: adotar Andie como filha e protege – lá! Mais o que nos surpreendeu foi o imprint do Seth, já respondendo o seu pensamento que você teve hoje depois do seu banho: Andie é a humana mais segura de todo o estado de Washington!

- Eu espero que a Andie não vire uma loirinha psicopata que nem a Rosalie!

Olhei atentamente para Seth, que estava sentado no sofá olhando fixamente para baixo. Ele não era o mesmo Seth, aquele cara de 22 anos mais com o coração de um garoto de 15. Aproximei-me de Jacob, encostando minha cabeça em seu peito, instantaneamente ele me abraçou fortemente.

- Jake, e se ela não o quiser? – ele revirou os olhos.

- Você conseguiu de algum jeito ficar longe de mim?

- Não entendi. – ele encostou sua boca em meu ouvido e começou a falar baixinho.

- Mesmo que ela quisesse ficar longe dele, ela não iria conseguir. Aposto cinco dólares que sua amiga inventou a desculpa do banheiro para sair da sala porque ficou sem ar só de olhar para ele! Cada vez que a humana loira olhar em direção ao Seth, ele vai estar mais irresistível para ela. Seth está começando a ficar atraente. Vocês nunca resistem ao charme de um lobo. – Sabia! Esse jeitinho todo sexy de falar no meu ouvido tinha que ter uma pitadinha de afirmação. Sorri docemente já lhe dando um soco no estomago. – Nossa Nessie, eu aqui super atencioso com você e você vem e faz isso?

- Da próxima vez, tente ser menos convencido Jacob, o assunto é sério! Ela é a minha amiga. Só tem 15 anos! – ele sorriu malicioso, já beijando meu pescoço.

- E você tem seis, então tecnicamente seu avô pode me prender por abuso de menores ou pedofilia! – na hora que ele ia colar os lábios nos meus, Emmett nos interrompeu como sempre.

- É mais provável que ela abuse de você cachorro! – Jacob cumprimentou Emmett com um soco sorrindo. Carmen veio me abraçar, sorridente.

- Vamos ter uma ronda hoje de noite, vamos seguir os rastros de Johan dinovo, quer ir? – Meu tio sorriu maliciosamente e nem precisávamos saber que ele já estava mais que empolgado para caçar com Jacob!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clair De Lune Brasil !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.