Without You escrita por Mattaki Tsuki


Capítulo 1
*Flashback #1*


Notas iniciais do capítulo

É um oneshot, mas resolvi dividir um pouco pra facilitar.

É pra ler TODO DE VEZ, hm. u_ú

Enjoy! =B E MANDEM REVIEWS. Hnf. u_ú9



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27199/chapter/1

Without you

Dor. A dor de perder alguém querido. A dor de não ter o tempo de dizer que o ama, ou pior... A dor de saber que você teve o tempo, mas apenas desperdiçou tudo...

*Flashback #1* - Oito anos antes da perda.

Era o meu aniversário de 21 anos e eu não poderia estar mais bêbada. Eu tive uma enorme briga com um marido violento e era a divorciada mais jovem na minha família. Já estava solteira de novo e realmente precisando de alguma distração, que eu facilmente encontrei no álcool. Andei até o bar da boate onde eu estava com algumas amigas e enquanto elas paqueravam quem queriam, fiquei sentada bebendo minhas frustrações.

Uma música bem irritante começou a tocar. Eu ri enquanto assistia minhas amigas dançando e senti que alguém me observava. Foi então que o vi pela primeira vez.

Ele olhou para mim e sorriu o sorriso mais adorável que eu já vi. Sorri de volta, automaticamente, e ele se aproximou, perguntando se eu gostaria de acompanhá-lo para a pista de dança. Eu ri bastante, apenas retrucando um “não, obrigada”. Ele inclinou o rosto e fez um bico, olhando-me com um olhar pidão ao qual eu nunca consegui resistir... E me vi sendo conduzida por ele até a maldita pista, para dançar aquela música ridícula que agora me parece tão boa de recordar...

Depois daquela música tudo aconteceu muito rápido. Voltamos para o bar. Ele me pagou um drink e perguntou o meu nome. Eu, bêbada, respondi enquanto brincava com as mechas ruivas e multicoloridas que insistiam em cair sobre seus olhos âmbar - que achei tão lindos e interessantes de observar.

Ele sorriu e me disse o seu nome, beijando minha mão de leve, sem desviar o olhar. E pronto, bastou isso. Ele ganhou o meu coração sem esforço, apenas alguns olhares, uma música idiota e um beijo na minha mão.

*Fim do flashback #1*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.