What Life Means escrita por Night Crow


Capítulo 1
Possívelmente um trailer.


Notas iniciais do capítulo

Hãaa, então. Vejamos aqui. Fiz há poucas horas/minutos nem recordo-me também. Mas espero que gostem :T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271975/chapter/1

Era hora de entrar. Mas com quem eu iria? Procurei por Bonnie e Emma, não achando-as. Desesperei-me, e então vi Tom aproximar-se.

– Olá... – Cumprimentou-me. Dei um aceno de cabeça em resposta.

– Olá... Ah. – Abaixei a cabeça, tremia de nervosismo.

Tom’s P.O.V

Andava sem rumo por trás das cortinas, estava acabado por dentro, mas não demonstraria nada. Ando mais um pouco, e avisto Carol parada mais a frente olhando para todos os lados, deve estar procurando Emma ou Bonnie.

– Olá... – Cumprimento-a, ela logo se vira para mim, sua face demonstrava nervosismo e suas mãos tremiam.

– Olá... Ah. – Abaixa a cabeça, apertando suas mãos como sempre faz quando está nervosa.

– O que houve? – Pergunto, parando agora ao seu lado. Ela apenas olha-me sem expressão. Novamente o choque percorreu todo meu corpo. Olhar para seus olhos verdes vivos fazia-me sentir desnorteado, como se nada mais existisse ao meu redor.

– Eu não tenho par para entrar, e não consigo achar nem Bonnie e nem Emma. – Diz, voltando novamente sua atenção para frente.

– Talvez eu possa ir contigo... – Começo, passando a mão em meus cabelos louros e cheios de gel, que como sempre, estavam penteados para trás.

– Pode? – Olha-me com os olhos arregalados. Sorrio levemente.

- Sim. – Respondo, vendo a alegria quase transbordar de si.

– Mas, - Começa, sua felicidade desaparecendo aos poucos. – eu estou com medo. – Olha-me com um misto de tristeza e receio, com uma cara de “Me desculpe por ser uma fracassada e não conseguir estar em público” e logo abaixa a cabeça novamente. Apenas abraço-a de lado, deitando sua cabeça em meu ombro. Sinto-a sorrir levemente.

– Não precisa ficar assim, eu estou aqui. – Digo, separando-me dela. Ela aproxima-se e deposita um beijo estalado em minha bochecha, sinto o lugar queimar, com certeza fiquei vermelho.

– Obrigada. – Sussurra, sorrindo levemente. Eu apenas retribuo o sorriso e engancho meu braço no dela. Entraremos agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!