Sempre Há Uma Esperança escrita por katrinelestrange


Capítulo 10
Cinco dias...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271973/chapter/10

Pov’s Fred

Sinto uma súbita comichão vir as minhas próprias mãos e os pés como uma madeira da cama. Eu olho pela janela, quando eu me  estico e vejo que é outra manhã  bonita de abril. Coloquei meus chinelos, que são bordados com a letra F no topo. Mãe fez para mim no Natal passado e eles mostraram-se bastante úteis, afinal. Me viro e sorrio para a figura que  está dormindo ainda minha melhor amiga e noiva, que está esparramada, e sua mão direita está descansando onde meu corpo estava momentos atrás. Eu sorrio e me dirijo para o banheiro, tentando obter um pouco de calor em minhas mãos juntando-as. Eu bocejei e olhei no espelho, tentando decidir o que fazer com o meu cabelo recém-cortado.

Depois de lavar o rosto, escovar os dentes, e colocar desodorante, eu faço o meu caminho para a cozinha para começar um pouco de chá e café da manhã. Vou até a janela em cima da pia e pego O Profeta Diário minha coruja deixou na porta. Eu começo a ler e antes de eu perceber , a chaleira está gritando, e eu pulo até tirá-la  do fogão, esperando que eu não acordasse Katrine.

-Eu estou sentindo o cheiro de café da manhã?

Tarde demais.

-Sim, alguns muffins e aveia, canela e chá, como você já sabe,- eu expliquei, ainda lendo. Envolta em um roupão, Katrine atravessa a cozinha para onde eu me sento à mesa e fica atrás de mim, com as mãos vindo para descansar sobre os meus ombros. Eu jogo a minha cabeça para trás e a vejo  sorrindo para mim quando ela se inclina para beijar meus lábios.

-Você não cozinha muito frequentemente. Qual é a ocasião?- Ela se senta à minha esquerda e agarra uma das páginas do jornal e começa a ler também.

-Vamos nos casar em cinco dias, que é o que.- Eu disse, olhando para ela por   um milésimo de segundo, um sorriso vem ao meu rosto.

-Talvez a gente deveria se casar mais vezes.- Um riso escapa-me em sua piada. Levanto-me e preparar dois pratos de mingau de aveia, ambos com um bolinho Inglês e uma xícara de chá. Nós comemos e começamos  a nos preparar para o dia. A festa de despedida de solteira da Katrine é hoje, e ela tem muito a fazer. Minha irmã Gina, minha irmã-de-lei Fleur, Luna Lovegood, Cho Chang, Padma e Parvati Patil, Angelina Johnson, Katie Bell e Ana Abbott foram todas  levá-la para a uma festa. Katrine  fortemente resistiu, mas como eu  insisti, e as garotas lhe imploraram para ir, ela desabou aceitando.

Então venham no início da tarde, há uma batida na porta. Eu suspiro e me preparar para o florescer de mulheres sobre a entrada da  minha casa. Eu lentamente caminhei para   abrir a porta. Gina e as outras não se incomodam mesmo de esperar para serem  convidadas a entrar. bombardeiam a sala de estar, e Katrine  sai do quarto já arrumada, com o cabelo ainda úmido de um banho.

-Elas estão aqui.- Murmuro.

Ela não diz nada e vai para a sala e eu segui o exemplo. Nós nos sentamos no sofá perto da lareira e todas elas estão sorrindo .

-Tudo bem, Kat , nós temos grandes planos para hoje! Você vai ter uma despedida fantástica ! Nós prometemos!- Angelina diz com um entusiasmo doentio. Todos elas riem  e concordam. Eu já posso dizer onde isso vai dar.

-Oh, Merlin. Estou saindo.- Eu digo em tom de brincadeira, nojo, provocando uma risada de todas as 10 mulheres na sala. Eu deixei-as  ter seu tempo de meninas. Gui  me avisou sobre isso antese  eu propus a ela. Ele me disse que elas precisam de tempo com outras mulheres, ou então ela não vai  deixá-lo sozinho. Então, eu estava tomando o seu conselho. Pego minha varinha na cozinha e com um feitiço lavo a louça suja a e a limpar a c superfície da pia. Eu coço a cabeça e murmurro um feitiço na vassoura para varrer o chão. Eu pego a seção de esportes do Profeta e folhear pontuações quadribol.

Eu ouço um surto de risadas estrondosas que  vem da sala de estar e eu tento bloquear isso. Não é muito irritante quanto é surpreendente. Basta ser grato, ela é sua, Fred. Não do cabeça de Lula do Draco que a família dela queria durante a guerra...Arté hoje agradeço o momento que eles foram capturados e levados para a mansão ,se não fosse isso hoje ela já seria dele e não minha.

Finalmente, depois de uns bons quinze minutos, as meninas foram para fora da casa e para o gramado, Katrine  permaneceu ao lado da porta, esperando por mim para se levantar. Eu venho para ela e coloco meus braços em volta de sua cintura.

-Divirta-se, sim?- Eu digo, puxando-a para dentro .Ela desliza seus braços em volta do meu abdômen e deita a cabeça no meu peito.

-Sim, nós vamos.

-Certo. Amo você.- Eu beijo seus lábios macios, mas posso sentir nove conjuntos de olhos em nós,o que  faz-me ficar  desconfortável, nós separamos  .

-Eu também te amo, querida.

-Você pode ir para a casa do Harry - Ela sugere, me puxando a partir de nosso abraço.

-Eu poderia ir até lá.- Concordo com a cabeça e  quando ela alcança  as outras. Todos elas desaparecem  no ar.

....

Há um som abafado de um bebé a chorando quando eu bato na porta de Harry.

-Estou indo!

Depois de um momento, um Harry cansado abre a porta com o bebê James em seu quadril direito e uma garrafa na outra.

-Isto é muito trabalhoso!- Ele se queixa para mim quando eu passo para o hall de entrada.

-É um bebê, cunhado. Um bebê de seis meses de idade. É claro que é da um  monte de trabalho !- Eu dei uma  risada, assistindo as tentativas de Harry faze-lo dormir.

-Oh, você acha que isso é engraçado, não é?

-Um pouco, sim, eu acho.- Concordo com a cabeça. Os olhos de Harry me fuzilando.

-Espere até que você e Katrine  tenham  um bebê, você vai desejar não rir.- Harry responde com toda a seriedade, começando finalmente James  a relaxar em seus braços.

-Pelo menos meu filho vai ter um pai divertido!- Eu provoco, me servindo de  um copo de cerveja na cozinha.

-Oi! Sou uma explosão! Nós temos uma tonelada de diversão juntos, ok?-Harry brinca de volta e coloca James para dormir no berço que fica na sala de estar.

-O que, jogando xadrez de bruxo?

-Não este jovem, não-, nos sentamos, -Então, Katrine  finalmente aceitou a festa de  despedida de solteira eh? Quem mais foi  além de Gina e Fleur?- Harry me pergunta, saltando assuntos.

-As  Patil, Angelina, Luna, Hannah, Katie,  Cho, Alicia e a irritável Pansy Parkinson ...- Eu disse  com um encolher de ombros.

-Parece bastante a tripulação-. Harry balança a cabeça: -Ei, quando é a sua despedida de solteiro?

-Eu digo o que fazemos aqui em alguns dias. Nós poderíamos chamar Dino, Simas, George, Neville,meus irmãos  e talvez até mesmo Zacharias,Lino.- Eu sugiro.

-Ah, e não há inicialização para Terry, ele é um bom rapaz.- Harry acena com a cabeça para si mesmo.

-O que me diz  sobre Michael Corner?- Eu sugiro.

-De jeito nenhum  ele vai  vim! " Harry disse, irritado.

-Ok, não Michael. Que tal Anthony Goldstein?

-Sim, isso é bom. Parece haver gente suficiente para ter um bom tempo aqui. Nós vamos ter a melhor festa de solteiro  por você, companheiro, você só esperar.-Harry sorri mais para mim e eu balancei minha cabeça com uma risada.

Isso vai ser interessante.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Há Uma Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.