Tempestade De Memórias escrita por gui


Capítulo 1
Capítulo 1: Mudança


Notas iniciais do capítulo

gente o que eu vou falar aqui nao tem nada a ver com a fic, mas é que eu to puta da vida, eu li esses dias (não lembro onde) que iria ter um episodio que teria a ver com o worrick, e que passaria flashbacks com cenas dele inéditas ai tipo eu fiquei mega empolgada, mas ai eu lembrei que a cath saiu então eu falei "puta merda eles ficam a serie inteira insinuando que aconteceria alguma coisa entre eles, mas nada e agora que ele vai voltar ela não vai estar lá?", droga as vezes eu odeio esse produtores, eu fiquei mega feliz achando que finalmente poderia sair um beijo tão esperado, mesmo que em flashback, mas não... certo desculpem parei com meu momento revolta e aproveitem a historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271965/chapter/1

- Cath? Você ainda ama o Eddie? – Grissom me pergunta, mas sou incapaz de responder, fico em silencio e desvio o olhar dele.

- precisa passar o caso. – ele me diz autoritário, eu sabia que ele tinha razão, mas a frase de Eddie ainda ecoava na minha mente “quer que nossa filha passe o final de semana comigo no shopping ou na penitenciaria de Nevada?”

            Eddie aquele filho da mãe havia se metido em problemas de novo, estava sendo acusado de estupro por uma garota de programa. Eu não sei o que me incomodava mais a acusação ou saber que ele estava se envolvendo com uma mulher desse tipo, e o pior disso tudo era que eu me sentia obrigada a ajudá-lo afinal eu querendo ou não ele é o pai da minha filha. Grissom enfim sai da sala com uma expressão ainda preocupada me deixando com meus pensamentos, mas eu não podia ficar ali somente pensando eu tinha que fazer alguma coisa e fiz, provei a inocência dele, por pior que ele fosse não era um estuprador. Apesar de quase ter sido suspensa por não passar o caso, eu sentia uma sensação de dever cumprido, ao menos minha filha não passaria o final de semana na penitenciária.

Lindsay balançava logo a frente do banco onde eu estava sentada observando minha filha brincar no parquinho próximo a minha casa. Estava tão distraída que nem percebi Eddie se aproximar - bom dia – eu o olho tentando descobrir por que ele estava ali

- bom dia – depois de um tempo eu finalmente respondo.

- pensei em te levar pra um café e te agradecer.

- de nada, mas não acho que o café seja uma boa idéia

- quando vamos conversar sobre o que aconteceu com a gente?

- não tem o que conversar você me traiu e eu te peguei é isso

- eu me arrependi vai - Ele se aproxima de mim e coloca a mão no meu rosto me virando para ele, mas eu viro o meu rosto de novo, tentando não olhar para ele.

- ah qual é? Não vamos fugir do que somos bons – ele diz me fazendo arrepiar, nós éramos realmente bons como ele dizia, até hoje não entendo por que ele precisou procurar sexo com outra mulher sendo que nós nos dávamos muito bem na cama.

- eu tenho outra vida agora – eu digo o cortando e Eddie tenta me beijar mais uma vez, seus lábios estão quase se encostando aos meus e me sinto incapaz de resistir, mas Lindsay aparece e eu tiro a mão dele do meu rosto agradecendo minha filha em pensamento.

- papai. – Lindsay se aproxima e pula no colo de Eddie

- oi minha princesinha - Ele a pega no colo e me olha bem fundo nos meus olhos, como se dissesse foi por pouco.

Nossa não tem coisa melhor do que chegar em casa, tirar os sapatos e pisar descalça no chão gelado da minha casa depois de um turno muito cansativo, caminho em direção a cozinha, mas sou interrompida pela campanhinha então eu volto e abro a porta.

- Eddie? O que você quer?

- quanta hospitalidade!

- desculpa. – eu digo o convidando para entrar. Nos sentamos no sofá, me deito e coloco as pernas em cima do colo dele e ele faz massagem nos meus pés. Suas mãos firmes faziam as lembranças invadirem minha mente, me lembro de quando transamos em um beco em plena luz do dia, Eddie era um louco tarado e eu adorava aquilo, uma onda de calor invade meu corpo juntamente com as lembranças.

- vim conversar com você! – ele diz me tirando dos meus pensamentos impuros, ainda bem. Nossa relação era complicada sim, mas ele era o pai de Lindsay e nós fazíamos de tudo para ter uma boa relação por causa dela, mas muitas coisas ainda não estavam resolvidas, o divorcio havia saído há dois meses e nada foi dito desde então.

- fala. – eu digo fechando meus olhos que ardiam por falta de sono; estava realmente cansada e ele percebeu.

- queria levar a Lindsay para passar um final de semana comigo na casa de praia.

- Eddie, não confio em você para deixar a Lindsay um final de semana inteiro com você.

- você pode ir junto. –balanço a cabeça em negativa. – Cath, não me tira da vida da minha filha, já basta você ter me tirado da sua. – ele diz com voz arrependida.

- você fez por onde. – eu digo firme, como sempre, mas não sabia até quando conseguiria.

- eu sei, mas eu estou tentando concertar. – eu penso um pouco, sei que seria bom para Lindsay passar um tempo com ele, mas ele era um irresponsável.

- tudo bem Eddie, mas se acontecer alguma coisa com ela eu mato você. – eu sorrio ainda de olhos fechados, por mais que eu tentasse me manter acordada, não consegui e adormeci com ele massageando meus pés.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que acharam? nem sei se vocês ainda lembram do eddie, mas ele era tão cafajeste e eu adorava. kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade De Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.