Aishiteru! escrita por Shieruu


Capítulo 5
Missão do Shinigami-sama - Part. 1


Notas iniciais do capítulo

WHAAAAAAAAAAAAAAAH TT_TT
Podem me matar, andem, me matem @_@
Desculpa ficar um tempão sem postar, desculpa, desculpa desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ;-;
Bem, mas eu não vou abandonar isso enquanto não terminar, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271954/chapter/5

As dicas do livro eram as seguintes:

1- Se distraia lendo ou vendo alguma coisa.

(Uma boa coisa para ver, seriam programas de culinária ou dicas de beleza, onde você guardaria essas dicas no seu cérebro, sobrando menos chances de lembrar DELE.)

2-Se algo seu, te lembra ele, jogue fora.

(Se ele já te deu algum bichinho de pelúcia, e você chora quando vê o bichinho, porque lembra dele, queime ele, ou jogue fora, não importa.Apenas se livre disso.)

3-Fotos e lembranças com ele tem que ser queimadas.

(Pegue todas as fotos que você tinha com ele, ou dele e jogue em uma fogueira, aquelas cinzas, se transformarão em boas lembranças.)

4- Ouça músicas....

Hã?Quem estaria batendo na porta do quarto de Maka?Soul?Blair?

-Quem éé?- gritou Maka, limpando a cara de choro dela.

-É o seu papai, amorzinho!

-Papai? Você sabe que eu não te considero como meu pai.E porque você está aqui?

-Eu sei o que está acontecendo com você e o Soul, eu já conversei com ele...

-Pai, pule a parte que você fala do Soul.

-Ok, então vou direto ao ponto, o Shinigami-sama precisa de vocês dois na sala dele agora.

-De mim e do S... Soul?

-Sim, agora tira esses pijamas e vai ver do que ele precisa.

Maka tirou o pijama e pediu para seu "pai" chamar o Soul, já que ela não queria falar com ele.

Os dois chegaram lá, e o Shinigami-sama estava um pouco...nervoso.

-Muito bem, crianças. A missão de vocês é a seguinte...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!