My First Love escrita por Haruna


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Esse é o dia Seguinte galeraa !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271840/chapter/5

P.O.V Pietro

Acordeicom minha mãe me prostando um beijo em minha testa e dizendo:

– Bom dia raio de Sol. - Sorri com o solhos ainda fechados e respondi:

–Bom dia Flor do dia.- Percebo que meus pais já tinham chegado de viajem, eles estavam em N.Y em algumas reuniões de negocios, e tiveram que me deixar uma semana sozinho aqui. Sai de meus pensamentose fui ao banheiro tomei um banho e me despertei com a água gelada, me enxuguei ajeitei meu cabelo e fui procurar uma roupa básica, mas noto que já não é mais cedo, estava caminhando pra meio dia, e então decido ficar pronto logo. Nanda e eu tinhamos marcado as 13hrs e 30min para irmos andar de skate. Coloquei uma blusa regata branca, uma bermuda azul clara e um tenis de skatista. Vou até a cozinha e observo uma mesa repleta de coisas gostosas pra meu café da manhã [ apesar de não ser cedo, eu comi], na mesa estava sentado meu pai com uma xícara de café e lendo um jornal, ele me olha e diz:

– Bom dia meu filho. - Ele se levanta me dando a mão e lançando-me um abraço, nos afastamos e sorrimos um para o outro, ele me pergunta:

– E então... Como foi a semana aqui sem nós? Tranquila? - Assenti e complementei.

– Bem tranquila e recebemos novos vizinhos, os Keller's. - Meu pai levantou as sobrancelhas sorriu e balançou a cabeça em um sentido positvo. Então tomei meu café, me estufei até um pouco a mais do que devia, mas o café da minha mãe era excelente sem comparação a outros cafés. Depois de comer, fui até a sala olhei no relógioe eram meio dia e vinte, decidi ficar na porta e olhar o movimento. Ao sair me sentei na escadinha que da de entrada em minha casa, observei o pai de Fernanda passando em seu carro, ele devia estar indo trabalhar pois andava em direção contraria de sua casa, quando ele me avista buzina e acena, eu aceno de volta e ele acelera indo a seu destino.

P.O.V Fernanda

Me acordei bem cedo hoje., e fui correr com meu pai, já que ele sabia por onde andar aqui, então aprendi alguns caminhos, fomos as 8:00 e voltamos às 9:15, demoramos isso tudo porque fiz questão de entrar em algumas lojas e conheçer mais o lugar. Voltamos e fiquei na sala. Olho em meu relógio e já era exatamente 12:40, ainda estava com a roupa da caminhada e sentada na sala vendo algumas entrevistas de famosos, desliguei a TV e subi para meu quarto, peguei minha toalha fui ao meu banho , demorei alguns minutos a mais que o normal. Terminei e sequei meu cabelo e coloquei um arco preto de laço, usei um vestidinho solto branco com meu All-Star preto. Fui até a janela e avistei Pietro brincando com algumas crianças do bairro, ele me vê e acena logo em seguida me chama para descer, faço sinal pra que ele me esperasse e então desço e vou para a porta, ele já me esperava:

– Oi Nanda- Ele dizia sorrindo, e que sorriso, então respondo:

– Oi Peeh... Tud pronto para mais tarde?- Perguntei

–Claro que sim alias vou te pagar um lanche depois ok? - Ele responde e me pergunta sorrinso meio torto.

–Claro, vou aceitar.- Sorri, conversamos um pouco e entramos para nossas casas para nos arrumar-mos, afinal já era uma da tarde. Fui para meu quarto coloquei um short preto e uma blusa gola v um pouco folgada branca, meu tenis vermelho da Nike, e um boné vermelho da marca L.A, me perfumei um pouco então desco e vou avisar a minha mãe, desço gritando pela escada:

– OH MÃEEE ! - Ela fica meia preocupa da e da uma carrerinha para escada e diz:

– Aii que susto Fernanda, pra que os gritos menina. - Comerço a rir e então falo:

– Só queria avisar que já vou indo pra casa do Pietro pra nós sair-mos ok?- Ela assenti e diz:

– Ah, eu e seu pai vamos sair, e talvez só voltamos amanhã de tarde, leva tua chave pra não ficar do lado de fora da casa.- Ela termina e eu falo:

– Ok mãe.- Dei um beijo e um abraço nela peguei as chaves e fui.

P.O.V Pietro

Fiquei a espera de Fernanda em minha casa sentado na sala assistindo a uns jogos Brasileiros, depois de alguns minutos, ouço a campainha tocando, fui atender era Nanda:

- Entra. - Digo

-Licença.- Ela diz meia timida

- Vem Nanda quero te aprensenta aos meus pais. - Puxo ela até a cozinha onde meus pais estavam e apresento:

- Mãe, pai essa é a Fernanda nossa nova vizinha. Nanda esse é minha mãe Sheron... - Elas se comprimentam com beijos na buchecha. - E esse é meu pai, Phill. - Ela pega na mão dele e o abraça, meu pai diz:

- É uma honra conheçe-la Fernanda. - Ela sorri e diz:

- Me chama de Nanda.- Meu pai assenti e falo:

- Família nós já vamos, não temos horário de volta ta certo? - Eles concordam e saimos com nossos skates rua a fora. Depois de bastante tempo passeando com os skates paramos em uma praça e estavamos ofegantes então falo:

- Vamos dar uma paradinha aqui Nanda, to cansado. - Ela assenti e diz:

- Eu também estou. - Ficamos conversando sobre nossa noite passada e rimos muito ao lembrar das piadas de Jonh, então eu digo:

- Já que descançamos, vamos compra sorvete, quer? - Ela assenti e fui comprar os sorvetes. Tomamos, e ela me alerta:

- Peeh já ta escureçendo temos que voltar você não acha ?- Concordo com ela e vamos andando dessa vez, decido leva-la até em sua casa, onde seus pai já não estavam mais, ela pega a chave em seu bolso do short e diz:

- Drogaaa Mew! Peguei a chave errada, como vou entrar em casa agora? - Olhei pra ela desesperada, e tive uma ideia:

- Nanda vamos pra minha casa, quando seus pais chegarem amanhã você volta. - Ela fica meia na duvida mais aceita e então pergunta:

- Mas Pietro onde eu vou dormir, se o único quarto em sua casa que você me falou está cheio de bagunça.- Ela me olha, fico alisando minha cabeça e digo:

- Dorme comigo, no meu quarto. - Ela me olha espantada e diz:

- Não, não memso , isso não é certo. -Então digo:

- Relaxa Nanda é só uma noite, e é por caso de urgência, se fosse besteira, mas não é. - Ela olha pra baixo e fala:

- É mesmo, tudo bem então.

Entramos em minha casa dei o Aviso a meus pais que Nanda iria dormir na nossa casa em meu quarto, eles deixam, dei total confiança eles de que não iria fazer nada com ela, Jantamos e ficamos na sala assistindo TV.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente linda, tenho que sair agora, será que vai rolar algo entre eles na hora de dormir TCHAN TCHAN TCHAN TCHAAANNN ! Aguardem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.