O Motivo Da Minha Espera escrita por Ca_Uchiha


Capítulo 9
Especial 1 - Um novo recomeço...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271777/chapter/9

AnimeSpirit > Fanfics > O motivo da minha espera > (Especial I)Novo recomeço... Fanfic O motivo da minha espera - Capítulo 9

Por ~hyuuga_chan Compartilhar


Postado em 30/01/2012 14:49

Categorias Naruto
Personagens Naruto
Tags Indisponível

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Comédia, Ação
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência, Insinuação de sexo

 

287 exibições 6 comentários 39 favoritos Não terminada  Capítulo Anterior  Próximo Capítulo

Notas da Autora

naruto nao me pertence e sim a masashi kishimoto.

se fosse meu a sasuke ja teria voltado para a vila a muito tempo e o naruto ja estaria casado com a hinata e estariam muito felizes!!!

Capítulo 9 - (Especial I)Novo recomeço...


Explicação da autora(Especial I)Novo recomeço...

Oi minna,tudo bem? Espero que sim. Esse é um especial da fic e vai contar fatos que aconteceram antes da fic atual. Exemplo: como o naruto e a hinata começaram a namorar e como foi o relacionamento do sasuke e da sakura antes de se casarem. Pretendo fazer alguns especiais e esses especiais irão ser como uma fic paralela da atual, porem com fatos que ajudaram bastante para o entendimento da fic.como na primeira fic o casal principal é o naruto e a hinata farei esse especial focado mais no sasuke e na sakura.espero que gostem e que comentem.pretendo fazer algo bem legal.
Esse cap vai se passar dois meses depois da batalha contra tobi e kabuto,ou seja,o final da guerra e a volta de sasuke para konoha e a reconstrução de vila.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~



Tudo estava bem em konoha ,akatsuki e madara tinham sido derrotados kabuto estava preso e konoha estava quase totalmente reconstruída.haviam se passado dois meses ainda haviam muitos feridos entre eles estava,sasuke e naruto que já estavam sob observação dos médicos .

No hospital de konoha.....

SAKURAAAA-CHANNNN POR FAVOR, SÓ VOCE PODE CUIDAR DELE- dizia(ou melhor gritava)um loiro que perseguia a medica-nin por todo o hospital.

Sakura: naruto pare de gritar você esta dentro de um hospital. –diz ao se virar para naruto. –alem disso, não precisa insistir. Eu não irei cuidar dele.

Naruto: mais sakura –chan você é a melhor opção para cuidar do sasuke-teme ,por favor
sakura-chan .eu estou te pedindo.- diz enquanto perseguia sakura.

Sakura: tudo bem naruto.eu cuido dele....-fala desinteressada . –é melhor você voltar para a sua cama por bem antes que eu te mande de volta em pedaços.- diz mostrando o punho já fechado para naruto que se assustou.

Sakura então para em frente a uma porta de madeira parecia meio ressentida a entrar, tomou coragem e entrou. Numa cama de frente para a porta estava sasuke que se encontrava inconsciente e com os olhos enfaixados.sakura fica estática, é a primeira vez desde que via sasuke em uma situação tão

Naruto: sakura-chan ele ira ficar inconsciente por quanto tempo?- diz enquanto se deitava em uma cama que tinha ao lado da de sasuke.

(n/a: eles estão no mesmo quarto porem não na mesma cama,rsrsrsrsrsrs.)

Sakura: não sei, ele pode acordar a qualquer momento. –diz enquanto olhava uma prancheta que segurava nas mãos.

Sasuke: a qualquer momento não, já estou acordado há uns vinte minutos. - diz em seu tom frio de sempre assustando naruto e sakura.

Naruto: NOSSA SASUKE-TEME VOCE JÁ ESTAVA ACORDADO E... - não conseguiu terminar o que ia dizer pois foi acertado por um soco de sakura.

Sakura: já falei para não gritar no hospital.

Sasuke: e então, eu estou cego?- pergunta calmo.

Sakura: não sasuke, você não esta cego, nos conseguimos te salvar antes de você perder totalmente a visão devido ao uso constante de seu sharingan.- diz rápido.

Sasuke: hun.quando irei poder tirar essas faixas dos olhos?

Sakura: daqui a provavelmente uma semana, mais sendo você é bem possível que daqui a uns três dias você já esteja recuperado. - diz ríspida e sem nenhum tipo de sentimento em sua voz.

Sasuke(pensamento): o que aconteceu ? ela esta diferente, não parece mais àquela antiga sakura.

Naruto: e então teme como se sente?- pergunta tirando sasuke de seus pensamentos.

Sasuke: dolorido.

Sakura: ficar dolorido é normal, tomando os remédios adequados logo passará. - diz puxando naruto pela orelha até voltar a se deitar na cama. Quando ia sair do quarto alguém no mesmo instante entra.

???????: Pode esperar um pouco. -diz olhando para sakura.

Sakura: hai, tsunade-sama.

Tsunade: antes de ir, quero que todos ousam isso. – diz se aproximando de sasuke. – sasuke agora eu irei te informar qual será a sua sentença. - diz seria -sasuke uchiha, pelo crime de fugir de sua aldeia natal, se juntar com organizações perigosas você deveria ser condenado à morte, porém, como no ultimo instante você se arrependeu e ajudou konoha a acabar com a akatsuki e com madara você só será condenado a 4 meses na prisão de konoha,além de ter que prestar missões sem ter pagamento.alem de conseguir o direito de poder continuar na vila,você aceita esses termos? – diz olhando diretamente para sasuke.

Sasuke: sim. –diz simplesmente com sua habitual voz sem expressar nenhum tipo de sentimento.

Sakura e sasuke se surpreenderam com a resposta de sasuke.
Tsunade: quando se recuperar então vai direto para prisão. –diz simplesmente deixando os três sozinhos na sala.

Naruto: MAIS BA-CHAN NÃO É JUSTO, O TEME AJUDOU A SALVAR KONOHA. - diz se levantando da cama.

Tsunade: naruto sei que é injusto, mais foi o melhor acordo que eu consegui para o sasuke agora. –diz cruzando os braços. – NARUTO JÁ DISSE QUE NÃO SOU SUA AVÓ.

Naruto: ESSES VELHOS DE UMA FIGA DO CONSELHO, APOSTO QUE FORAM ELES QUE DESIDIRAM ESSA SENTENÇA RIDICULA E... – antes de conseguir terminar sakura já tinha lhe dado um soco que fez com que naruto desmaiasse.

(N/A: muitos devem esta pensando,” nossa a sakura fez o naruto desmaiar”,ou,”que exagero da autora para fechar a matraca do naruto”. Agora uma leve explicação: me desculpem ,mais eu não resisti,eu até pensei em colocar outra coisa mais o naruto desmaiando por causa da sakura foi mais engraçado. ^^)

Sakura: ele já estava me dando nos nervos. –diz quando percebe que todos na sala a estavam escarando.

Ao termino da “conversa” sakura e tsunade saem da quarto.sakura ao sair do quarto pede para que um grupo de enfermeiras transfiram naruto de quarto. As enfermeiras ficaram meio receosas com o pedido mais sakura explicou que não haveria problema que ele ainda iria dormir por mais umas 7 ou 8 horas.

Depois dessas horas naruto acorda e percebe que esta num quarto diferente e que esta amarrado há cama.

Naruto: nossa dessa vez a sakura-chan realmente quer que eu fique no quarto e... –para ao perceber que ao lado de sua cama esta uma cravo branco dentro de um vasinho de vidro.

???????????: parece que finalmente acordou em. –diz uma voz vinda do canto do quarto.

Naruto: sakura-chan?! Nossa que susto que você me deu. –diz tentando se levantar.- e mais uma coisa,não é um pouco demais me amarar na cama.-diz apontando para as mãos.

Sakura: você não me deu escolha.- diz dando os ombros e se sentando numa cadeira ao lado de naruto.

Naruto: sakura-chan foi você me deixou esse cravo aqui? –pergunta sorrindo.

Sakura: não. –diz simplesmente. – e antes que você pergunte também não foi a shishou.

Naruto: então deve ter sido... – ao pensar que deveria ter sido hinata, naruto cora violentamente.

Sakura: quem? A deixa para lá. Naruto como você se recupera rápido quase todos os seus ferimentos já se curaram e provável que você e o sasuke recebam alta no mesmo dia uma vez que ele também esta tendo uma recuperação muito boa e rápida.

Fim da primeira parte do especial...

Esse especial está curtinho mais vai ter a continuação no próximo cap que ainda não sei
quando vou postar. Depois dessa segunda parte do especial voltarei a postar cap normalmente da fic oficial.espero que tenham gostado e que comentem nem que seja para falar mal.rsrsrsrrs.

Bom,era só isso mesmo.e agradeço pelos que acompanham a fic e pelos seus comentários que realmente me fazem muito feliz.de agora em diante eu vou começar a postar a cada duas semanas para poder pensar no que escrever.se eu atrasar por favor não me matem é que eu vou começar a estudar de manha e de tarde e a noite ainda tem curso vai ficar meio difícil postar mais vou fazer o melhor que puder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!