O Motivo Da Minha Espera escrita por Ca_Uchiha


Capítulo 7
Minha nova vida começa agora!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271777/chapter/7

Amanheceu, e a primeira voz que hinata ouvi é a de seu pai que a acordava para irem pegar os exames que já tinham ficado prontos. Hinata se levanta toma um banho mais em vez de colocar sua tradicional roupa ninja coloca um vestido que ia até os joelhos. Quando desce as escadas avista seu pai e neji que já estavam esperando na porta de casa para irem ao hospital.

neji: espero que não seja nada serio. –diz encanto caminhavam até os portões do distrito hyuuga.

Caminharam por uns 20 minutos por onde passavam todos paravam para olhar, outros cochichavam sobre os representantes dos hyuugas. Caminharam em silencio até chegarem à entrada do hospital.

Chegaram ao hospital e foram direto para pegar os resultados dos exames. Passaram pelos corredores e pararam em frente a uma porta branca, somente o mais velho dos três (hiashi) entrou, por ordem do mesmo os outros dois teriam que esperar no lado de fora.
Na sala do medico...

Hiashi se encontrava sentado de frente para medica que continha em mãos um envelope e alguns papeis.

Hiashi: vamos logo com isso, estou com pressa, ainda tenho muito que fazer no clã. –diz rápido surpreendendo a medica que mesmo sendo uma hyuuga ainda assim não tinha se acostumado com o jeito do líder do clã.

Medica: primeiramente queria parabenizar a sua filha. - diz a medica hyuuga com um doce sorriso no rosto.

Hiashi: parabenizar? Pelo o que?!–pergunta serio, sem demonstrar quaisquer emoção em sua voz.

Medica: parabenizar pela gravidez de sua filha. –diz sorridente, porem o desmancha ou ver a expressão de surpresa de hiashi.

Hiashi pov.on

Fiquei estático, como assim? Minha filha, grávida! Senti muita raiva, vontade de sair daquela sala e agarrar hinata pelos cabelos até me revelar quem foi o desgraçado que desonrou o clã hyuuga ao misturar seu sangue no nosso. Mais não o fiz, mantive a postura,

Levantei-me sem falar nada, apenas peguei os exames e deixei a sala, vi hinata me olhar com um olhar de quem já sabia do que se tratava. Comecei a puxá-la pelo pulso a senti fechar o punho de dor, provavelmente por eu a estar segurando muito forte.

Hiashi pov.off

Hinata pov.on

Tenho certeza de que ele já sabe, só pelo modo como me olhou ao sair do consultório já me dava certeza. Fui arrastada pelo pulso ate mais ou menos o centro do hospital onde pude perceber que vários dos que estavam ali nos observavam com curiosidade. Puxei meu pulso fazendo com que ele solta-se me desequilibrei e cai no chão. Ele, no entanto não se pois a me ajudar,neji-ni-san que estava atrás que me ajudou a levantar.

Hinata pov. Off

Hiashi: não a ajude. –diz frio. –ela não merece mais nenhum tipo de apoio por parte dos hyuuga.

Hinata: otou-san,gomenasai. Onegai. –diz quase implorando. Seus olhos já estavam cheios de lagrimas.

Neji: desculpa pelo que? O que aconteceu hinata-sama? – diz olhando para hinata.

Hiashi: aconteceu que ela esta grávida. –diz aumentando o tão de voz e jogando os exames em cima de hinata. – mais eu quero saber quem é o pai da criança! –diz puxando novamente hinata pelo pulso até que seus rostos ficassem bem próximos.

Hinata: não. Eu não vou dizer. - diz com a voz tremula, porém segura.

No consultório medico de sakura...

Sakura organizava alguns papeis sobre a mesa quando ouve alguém bater na porta.

Sakura: entre. –diz simplesmente sem ao menos tirar os olhos dos papeis.
Enfermeira: com licença dr.haruno mais é que esta tendo uma discussão aqui no hospital, uma moça e seu pai.

Sakura: sim, mais porque mandou me chamar? Por que não chamou os enfermeiros de plantão?

Enfermeira: gomenasai, mais é por que a moça é uma conhecida sua. eu já a vi conversando com a senhora.acho que o sobre nome dela era hyuuga. –diz meio em duvida.
Sakura ao ouvir o sobre nome não pensou duas vezes se levantou e correu até o local. Ao chegar La viu hiashi tentando arrastar hinata e ao mesmo tempo hinata chorando e tentando se soltar.

Rapidamente sakura se coloca entre os dois. hiashi a olha com raiva.

Hiashi: não se meta em um problema que não lhe diz respeito. – diz olhando sakura com desprezo.

Sakura: meto-me sim, pois ela é minha amiga e você esta dentro do hospital onde eu sou a medica - chefe, então eu tenho todo o direito de me meter. –rebate com hiashi.
Todos olhavam hiashi esperando alguma reação diante as palavras da kunoishi.hiashi nada disse apenas se virou e começou a andar sendo seguido por neji que não diz nada também.

Hinata: por favor, otou-san me desculpe-diz correndo até ele e segurando a manga do kimono de hiashi –eu não pretendia te decepcionar,por favor otou-san gomena... –não consegue acabar de falar, pois hiashi lhe dar um tapa no rosto fazendo com que caísse no chão.

Hiashi: você não tem mais o direito de me chamar de pai, pois eu não te considero mais minha filha. –diz se voltando e continuando a caminhar. –também não precisa não é mais uma hyuuga não tem o direito de voltar à mora dentro do clã-diz sem se virar.

Duas horas depois na sala da hokage...

Tsunade se encontrava dormindo sobre alguns papeis e segurando uma garrafa de sake.de repente sakura entra na sala batendo a porta fazendo com que a hokage acorda-se no susto.

Tsunade: MAIS O QUE SIGNIFICA ISSO... sakura?! – para de falar ao ver o estado que hinata estava.

Sakura: shishou precisamos da sua ajuda. –diz tentando acalmar hinata.

Tsunade: sakura o que aconteceu? –diz se levantando da mesa dando espaço para hinata se sentar.

E assim sakura começou a explicar a situação a hokage que a cada palavra ficava cada vez mais assustada.

Tsunade: deixe-me ver se eu entendi. hinata esta grávida e seu pai descobriu e por que você não quis dizer quem era o pai da criança ele te expulsou do clã. –diz de uma vez só. Ao terminar coloca uma das mãos sobre o ombro de hinata em uma tentativa de consola La. – não se preocupe hinata,eu conversarei com seu pai e tentarei acalmá-lo e por enquanto você fica em um apartamento aqui perto.

Hinata: hokage-sama agradeço muito que esta fazendo por mim, mais eu conheço o pai que tenho e sei que ele não mudara de idéia quanto a minha expulsão. - diz depois de ter se acalmado.

Tsunade: vou fazer o máximo que puder. Mais vocês não me dão folga mesmo né. Esse baka do naruto mesmo de longe consegue me trazer problemas, que coisa. – diz saindo da sala batendo os pés feito uma criança fazendo pirraça.

No mesmo instante naruto e sasuke...

ATCHIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNN.

(N/A: tentativa fracassada de imitação de espirro. Bom, pelo menos eu tentei.)

Sasuke: o que foi naruto,pegou um resfriado por acaso?- diz enquanto pulava para outro galho.

Naruto: não acho que deve ser um resfriado. Acho que alguém esta falando mal de mim. - diz enquanto limpava o nariz.

Sasuke: seja como for temos que continuar pelo menos por mais meia hora. – diz parando sobre o galho e olhando para naruto.

Naruto: teme já que paramos bem que poderíamos fazer uma pausa para almoçar. –diz colocando as duas mãos sobre a barriga.

(N/A: igualzinho eu no jiu-jítsu, quase implorando por comida. rsrsrsrsr)
Sasuke: não. –responde simplesmente voltando a pular sobre os galhos das arvores.

ROOOOONNNNNCCCCC (tentativa fracassada de imitação da barriga do naruto com fome.)

Naruto: por favor, teme. Se não pararmos para comer não vou conseguir continuar. –diz encostando-se a arvore com as duas mãos sobre a barriga.

Sasuke: tudo bem então, mais iremos fazer uma parada rápida.

Naruto: ok. teme. –diz retirando varias embalagens de lamens da mochila.

Sasuke apenas observava enquanto o amigo comia sua quarta tigela de lamem.depois de muita insistência da parte de naruto ,sasuke aceita comer também.comeram o mais rápido que puderam para depois continuarem a correr pela longa e extensa floresta.

FIM DO CAPITULO...

Cantinho da autora...

Oi gente como eu já tinha dito mil desculpas pelo atraso do capitulo.espero que tenha gostado,e que tenha compensado o atraso.sei que não esta tão grande mais fiz o melhor que pude.então onegai comentem nem que seja para criticar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Motivo Da Minha Espera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.