O Motivo Da Minha Espera escrita por Ca_Uchiha


Capítulo 2
Despedida...


Notas iniciais do capítulo

gente, mil desculpas por qualquer erro de portugues.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271777/chapter/2


Despedida.....

Os dois saíram da sala da hokage sem dizer uma palavra até chegarem à saída do prédio.

Sasuke: naruto nos encontraremos amanhã às seis da manhã no portão principal- diz com típico tom frio, ao terminar se retira virando na direção oposta a naruto.

Naruto:O QUE?TA MALUCO ISSO TÁ MUITO CEDO - diz fazendo um escândalo e como sempre chamando a atenção de todos menos a de sasuke.

Sasuke:ah e naruto,vê se não atrasa.-diz com um meio sorriso (N/A:EUPESSOALMENTE ADORO ESSE MEIO SORRISO DELE,É TAO FOFO.) o que fez naruto ficar ainda mais irritado.

Naruto já tinha preparado um soco mais quando chegou perto, tudo o que viu foi fumaça.

Naruto:tsunade idiota,porque tinha que colocar-lo no comando da missão?

FLASHBACK. ON

Tsunade: naruto,sasuke como vocês dois são os ninjas mais fortes da vila só irei colocar os dois na missão.-diz tirando alguns papeis de cima da mesa.-só para concluir,sasuke será o líder da missão .-termina colocando os dois dedos indicadores dentro dos ouvidos,provavelmente já sabia o que aconteceria ao dizer essas palavras.

Naruto: O QUEEEEE?-o berro de naruto pode ser ouvido por toda vila. –EU VOU TER QUE OBEDECER AS ORDENS DELE, MAIS PORQUE EU NÃO POSSO SER O LIDER DA MISSÃO?-diz novamente gritando, dessa vez quem tampou os ouvidos foi sasuke.

(N/A: nossa que naruto escandaloso, ta pior que o meu pai em dia de futebol.)

Tsunade: PRIMEIRO PARE DE GRITAR, PARA QUE EU POSSA DIZER O PORQUÊ, SEU BAKA!

Sasuke(pensamento):nossa esses dois são farinha do mesmo saco.
Tsunade:como eu ia falando,sasuke esta no comando pois é mais racional.(N/A: em outras palavras,naruto você é burro.)
Naruto apenas fez um bico enorme como uma verdadeira criança mimada o que fez com que tsunade desse umas boas risadas.

FLACHBACK. OFF

Tudo o que naruto queria agora era encontrar certa garota de olhos perolados, lhe encher de beijos e aproveitar o que seria uma despedida.

Caminhou por alguns minutos até vê-la não muito distante de onde estava. Linda como sempre, mais alguma coisa, ou alguém, estragava aquela visão perfeita, era kiba que como muitas vezes dava em cima de hinata descaradamente.

Simplesmente apertou o passo até “acidentalmente” esbarrar em kiba,a pancada foi tão forte que fez com que kiba se esborrachasse no chão.

Naruto : nossa kiba me desculpe- diz ajudando kiba,mais mentalmente estava dando mil e uma risadas daquilo tudo.-eu nem te vi,foi mal mesmo.-completou mais dessa vez olhava para hinata que dava pequenas risadas.

Kiba:mais que merda naruto,que foi agora estou invisível?-diz mostrando os dentes-bom, hinata eu já vou indo mais pense no que te falei, ta!

Naruto:já vai tarde- diz sorrindo.

Kiba:o que disse naruto?

Naruto:nada ,apenas disse para ir com segurança.-diz dando tapas de leve nas costas de kiba.

Pouco tempo depois os dois estavam sozinhos, kiba já estava fora de vista.

Quando naruto começa a puxar hinata para um lugar distante, andaram por uns vinte minutos até na beira de um lago, era linda a cachoeira dava um toque delicado para aquela paisagem exótica que com a força que caia dava relevo, como já estava escuro o lugar não parecia real.

Hinata:que lindo,naruto-kun,esse é o lugar mais lindo que eu já vi.

Naruto: não é?Esse é o meu lugar preferido de toda konoha,mais hinata não foi por isso que te trouxe pra cá-diz segurando uma das mãos de hinata.-nós temos que conversar –completou puxando hinata pra se sentar na grama debaixo de uma figueira.

Hinata:o que foi?Porque esta tão serio?- pergunta já preocupada, temendo o pior.

Naruto: hinata eu vou ter que partir por um ano. -foi direto para evitar qualquer interrompi mento da parte da hyuuga.

Hinata: como assim, você vai embora? Vai me deixar?-diz já com os olhos marejados, para ela só a idéia de não ter seu amor consigo já era uma tortura.

(N/A: não sei não mais acho que essa parte ta parecendo à despedida do sasuke e da sakura.)

Naruto então começa a explicar a situação e fazendo com que hinata se acalmar.

Hinata: mais vocês nem sabem por onde começar, essa missão tem a pode demorar mais de um ano. –diz fazendo uma cara tristonha, que não passou despercebida por naruto.

Naruto:é por isso que quero te pedir uma coisa.-diz colocando uma das mãos sobre o rosto já molhado de hinata.-durma comigo meu amor,deixe me tocá-la, guardar a sensação de tela entre meus braços.

(N/A:nossa que lindo,mais assim não vale,falando assim é claro que ela ia.)

Hinata apenas se deita sobre a grama já escura por causa da noite e ali eles ficaram se amando, se entregando um ao outro se tornando como um só.

Casa dos uchiha....

Sasuke não tinha ido direto para casa depois que se “despediu” de naruto,tinha parada em frente ao tumulo de seus pais e irmão,prestar uma homenagem,colocara uma flor em cima do tumulo dois três e se foi.
Chegou em casa e viu que já estavam dormindo,então para não fazer barulho resolveu entrar pela janela de seu quarto,deu de cara com uma sakura totalmente adormecida,estava linda envolvida apenas por aquela fina camisola e aquele lençol que praticamente o chamava para que se deitasse e a fizesse sua ali mesmo e sem nenhuma explicação,mais não o fez apenas se deitou ao lado de sakura e ficou assim até adormecer.

No dia seguinte....

Sasuke já estava nos portões da vila como combinado, eram 07h30min da manhã. sasuke apenas observava os pássaros que mesmo sendo tão cedo já cantavam.

Então sasuke começa a ouvir passos apreçados vindo em sua direção, primeiro pensou que era um inimigo mais ao se virar da de cara com um naruto completamente exausto, ofegante e totalmente desarrumado, prova suficiente que tinha acordado agora.

Sasuke : naruto você esta atrasado- diz com sua cara seria habitual –você me deixou esperando uma hora e meia,(N/A:ele ta reclamando é porque nunca viu a minha Irmã,quando chama ela pra sair 7:30 ela só aparece 9:00,é uma tortura.) o que você tava fazendo de tão importante ontem que te fez atrasar tanto.-diz já caminhando na frente,deixando naruto pra trás.

Naruto apenas sorri ao relembrar o que fez na noite passava que apesar dele estar indo numa grande missão pode sentir por uma vez o toque da pessoa amada.


Continua........

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por lerem o segundo cap da fic.
bjo e até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Motivo Da Minha Espera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.