Primrose Is Still Alive.(agora em fabs is writing) escrita por littleeverdeen


Capítulo 7
A Notícia Inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271773/chapter/7

Vazia. É assim que me sinto. O que eu esperava da minha mãe não ocorreu. Ocorreu simplesmente o contrário. Não foi como um simples surto, como Katniss teve. Ela disse que minhã mãe não queria falar nada, e quando ela perguntou se ela queria falar comigo, ela simplesmente disse "não". Não sei se ela achou que eu quis o sofrimento dela, mas eu apenas gostaria de dizer a ela que foram horríveis as semanas sem ninguém, que eu não queria ter vivido essas últimas semanas.

Katniss me acorda. Manda eu me arrumar. Pego as primeiras peças de roupa que eu vejo. Um vestido rosa, simples. Arrumo minha tiara de primroses e vou até a sala. Minha mãe e todos os outros estavam a minha espera. Minha mãe não parece nem um pouco a mulher que estava surtando horas atrás. Gale agora parece mais assustado. Haymitch está com sua nova dose de bebida em mãos. Effie está olhando para Haymitch com nojo, provavelmente por causa da bebida. E Katniss está sorrindo, assim como Peeta, que estão de mãos dadas.

–Vamos, Primrose! Conte tudo, desde a explosão! Se quiser que eu ajude depois, eu te ajudo! - Effie me diz.

–Bom, basicamente antes da explosão me afastei de Katniss para ajudar os feridos, e então ocorreu a explosão que fez Katniss gritar pelo meu nome. Me senti muito mal, mas alguém me puxou antes da explosão e estava gritando pelo nome de Katniss por medo. Até hoje não sei quem é. Era um garoto, da minha altura, e nem sei se ainda está vivo. Saímos correndo, e depois não o vi. Nunca mais o vi. - Tento segurar o choro, mas não consigo. Respiro fundo, e volto a contar a história. - Bom, fiquei perambulando nas ruas da Capital, por um tempo, até eu começar a observar uma casa. Um pouco antes disso, achei Buttercup. Ele apareceu do nada. Estava acabado. Depois de dias, constatei que a casa estava vazia, depois, bem descobri que a casa era de Effie. Foi estranho ver ela tão... natural. Ela primeiro achou Buttercup, e depois ela me achou escondida dentro de um armário. Mãe, me sinto muito mal por ter feito você sofrer minha morte. Você e todos aqui, todos que me consideravam. Bom, Effie, pode contar o resto? - Ela assente e vou ao lado de minha mãe e a abraço. Ela retribui.

Effie conta todo o resto desde a nossa viagem de trem, Katniss conta de nossa discussão. Minha mãe parece ter ficado triste por isso, mas ela deve ter se lembrado que ela nem queria me ver, então provavelmente ela ficou triste por tudo.

Iríamos jantar, mas Katniss e Peeta interromperam o jantar. Peeta parecia estar prestes a revelar algo e então, Katniss vira de lado e levanta a barriga e eles dizem, em uníssono:

–Estamos grávidos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grávidos, mas qual será a reação de todos? E cadê meus reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primrose Is Still Alive.(agora em fabs is writing)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.