Primrose Is Still Alive.(agora em fabs is writing) escrita por littleeverdeen


Capítulo 3
Entendimento Confuso


Notas iniciais do capítulo

Prim se explica para Katniss. Mas ainda se sente confusa, mas não sabe pelo quê.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271773/chapter/3

–Espere um pouco aí dentro - Effie me alertou. - Primeiro vou fazê-los entenderem tudo.

Na minha opinião, demorou pra ela explicar, eu fiquei esperando por muito tempo naquele vagão. Fiquei brincando com Buttercup nesse tempo, e pensando como seria agora depois de quatro meses ter outra companhia além de Buttercup. Achei estranho Effie ser tão boa, mas o que o amor não possa fazer? Agora só faltava eu juntar minha família novamente. Mas sabia que não seria fácil...

–Venha cá, Prim. Eu não falei tudo, apenas que eu tinha uma companhia aqui. - Ela pegou minha mão, e fomos para dentro da casa. - Eles tem espaço de sobra aqui, e todos os suprimentos vem direto da Capital pra cá, é por isso que estou amando aqui, além de Haymitch, claro!

Effie, deu um passo dentro daquele quarto, no qual dentro estavam Haymitch, Peeta e minha irmã. Katniss me olhou paralisada. Não deu nem um pio. Então quis quebrar o silêncio.

–Katniss, sou eu, e Buttercup! Não nos reconhece?

–PRIM, PORQUE VOCÊ FEZ A GENTE SOFRER SUA MORTE? POR QUE, ME DIGA, DESGRAÇADA! NOSSA MÃE FOI EMBORA DEPOIS DE VOCÊ DESAPARECER! PORQUE VOCÊ NÃO FEZ NADA? ME DIGA! ME DIGA! - Gritou ela me segurando pelo colarinho.

–KATNISS! - Gritou Peeta. - Solta ela. Deixe ela e Effie explicarem tudo.

–Tá, vou explicar do começo. Depois a Effie explica a part em que ela me encontrou.

–Você está crescida, Prim! Mas precisa lavar a cabeça...

–É que não tinha shampoo na casa da Effie...

–CASA DA EFFIE?

–É, é uma longa história, eu já havia fugido antes dos paraquedas...

–NÃO BRINCA! PRIM, E PORQUE VOCÊ NÃO DISSE ISSO PRA GENTE?

–Calma, Katniss! E eu fiquei mendigando por um bom tempo, até eu achar uma casa vazia, que depois eu descobri que era a casa sa Effie e...

–VOCÊS FIZERAM ISSO SÓ PRA ME SEPARAR DA MINHA MÃE! E ME FIZERAM SOFRER POR QUATRO MESES AQUI, E AGORA VOCÊ VEM COM ESSA HISTÓRIAZINHA? EU NÃO ACREDITAR NISSO FÁCIL, SE VOCÊ QUER SABER!

–Mas, Katniss, você acha que eu fiquei feliz em saber que a nossa mãe está separada de nós? Você não acha que eu também quero uma família unida??? Me diga, você já tentou entender pelo que eu passei? Eu estava primeiramente tentando ficar viva, depois eu iria tentar encontrar alguém que pudesse me levar até vocês, e então a Effie apareceu!

–COMO VOCÊ ENTROU NA CASA DELA, SEM MAIS NEM MENOS?

–Eu observei a casa dela por um tempo, e havia reparado que não tinha ninguém morando lá, mas depois eu descobri pela própria Effie que ela estava passando um tempo aqui! Agora dá pra acalmar, Katniss?

–Katniss- Haymitch cutucou-a - Pelo menos ela aprendeu uma lição minha. A de ficar viva.

–Haymitch, não piore tudo. Vá para lá - Effie o alertou.

–Tá bom, tá bom, amorzinho.

–Uma coisa, Katniss. E como vão vocês dois? Você e Peeta?

–Eu e Katniss? - Peeta se pronunciou, apaixonado - Nós nos casamos nesse campo aqui. - Ele me apontou para um gramado com várias árvores. - No pôr do sol, e com muito verde! - E Peeta beijou minha irmã.

–Fico muito feliz por vocês dois, mas quero minha mãe de volta...

–E eu também quero, mas vamos aos poucos!

–E como é viver no Distrito 12, sozinhos?

–Nem é solitário! Temos um ao outro, e tem Effie e Haymitch, que são bem divertidos!

–Pra você, Peeta, não é difícil viver onde sua família morava, e que agora, se foram?

–Sabe, tenho o mesmo pensamento da Effie. Não se fechar, e pensar na nova família que vou construir! - E mais um beijo daquele casal apaixonado. Nunca pensei vê-la assim, apaixonada, e ainda mais por Peeta. Achei que chegaria um ponto em que ela e Gale começassem a se amar. E agora ele está longe de nós. No Distrito 2, para ser mais específica. Porque continuo me sentindo só, apesar de encontrar tanta gente conhecida novamente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas que confusão...
Review se curtiu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primrose Is Still Alive.(agora em fabs is writing)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.