Não Me Bate, Afinal, Eu Te Amo. escrita por Mary e Mimym


Capítulo 53
O último Corte.


Notas iniciais do capítulo

Oie! *Pensando no que falar pela demora...* Bem, demoramos, sabemos, não negamos, motivos? Muitos, poucos, criatividade, o de sempre. O importante é que estamos de volta e com um cap. muito grande, desculpa, se quiserem que os capítulos fiquem menores é só falar. Na treino anterior, que foi do Sieg, usamos uma arma nova para o Lucas; se quiserem ver como é o Espatro: http://1.bp.blogspot.com/_eYWx5JUkQlI/TNxLNkWGJyI/AAAAAAAAAAQ/RJJhkmQKnJw/s1600/espada-magerit.jpeg XD, usamos uma magia do Harry Potter *o*, mudamos um pouco, mas continuou sendo uma magia usada no filme. Bom... É isso, agora é o treino do Zero na parte da manhã ^^, surpresas e mais surpresas. Esperamos que gostem *-*. Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271754/chapter/53

Os dois ficaram em silêncio depois disso, mas ele logo foi quebrado.

–Então... O Jin não precisa treinar para o Campeonato?

–Ah é! Eu me esqueci de avisar. – a menina pôs as mãos no rosto.

–Avisar o que, Elesis? – o azulado cruzou os braços.

–Como o Jin ainda sente uma pequena dor no pulso, o professor resolveu fazer o último treinamento dele diferente.

–Como assim? – Ronan queria entender.

–Os dois terão uma pequena luta só para o Zero aperfeiçoar as habilidades do Jin, eu acho que meu irmão ganha.

–Pensei que diria que ele fosse perder.

–Ele irá ganhar mais experiência para a próxima. – Elesis começou a rir e Ronan permaneceu sério. – Você é tão sem graça.

–Deveria torcer pelo seu irmão.

–“Deveria torcer pelo seu irmão”. – a ruiva imitou o que o menino disse, mas usou uma voz irritante – O que eu devo ou não devo fazer é problema meu.

–Você é muito chata.

–E você é um idiota.

–Estressada.

–Metido!

–Grosseira!

–Babaca!

–Parem os dois!

Ronan e Elesis olharam para a porta do ginásio e ficaram surpresos ao ver quem era.

–Você acha que é quem para mandar assim? – a ruiva perguntou um tanto intrigada.

–Sou seu irmão mais velho, então fica quietinha, tá?

Jin se aproximou dos dois.

–Acho bom você não começar.

–Tá bom, Elesis. – o ruivo parecia não querer papo.

–Conta como foi seu treinamento com o Zero. – Ronan mudou de assunto.

–Foi incrível. – parecia que Jin tentava se lembrar de algo, olhou para cima e deu um pequeno suspiro.

–O que aconteceu?? – Elesis se interessou.

O ruivo olhou para os dois e deu um pequeno sorriso.

–Nada. – Jin começou a rir.

–Como assim “nada”?

–É que... – ele tentava recuperar o fôlego depois de rir muito – A luta em si não aconteceu, antes do treinamento de vocês eu irei lutar com ele, só tivemos o treinamento básico e muita concentração. Nas duas vezes que ele mandou “Erupção de Ferroadas” eu consegui permanecer intacto.

–Como se acha... – soltou Elesis

–Pelo menos eu fiz algo que você nunca conseguiu, eu tive a proeza de conseguir concluir o treinamento básico e você não. – o ruivo deu um largo sorriso vitorioso.

–Olha só! – a ruiva fitou o irmão – Se começar de gracinha eu faço questão de quebrar o seu braço!

–Opa! Sem violência. – Ronan tentou encerrar o assunto.

–Você sempre tentou ajudar a todos, não é Ronan?

Os três olharam direto para a porta do ginásio.

–O que ela faz aqui? – sussurrou Elesis mal humorada.

–É... – o azulado coçou a nuca e foi de encontro com a menina que falou com ele, mas antes avisou os ruivos – Já volto, gente.

–Se quiser pode ficar com ela. – Elesis falou como se tivesse com ciúmes, mas tentou disfarçar.

Ronan apenas revirou os olhos e seguiu seu caminho.

–Oi.

–Oi... O que você faz aqui, Amy?

–Eu precisava falar com você.

–E você não deveria estar em aula agora?

–Para de me fazer perguntas.

–Desculpa... É que eu ainda acho que você deveria estar em aula.

–Sim, eu deveria, mas pedi para beber água.

–Bem... Então fala o que você quer comigo, eu não quero que perca a aula por minha causa.

–Você continua fofo, sabia?

Depois do comentário da rosada, Ronan virou o rosto, provavelmente havia corado.

–Aqueles dois juntos me dão até ânsia de vo...

–Elesis! – Jin apertou o braço da irmã, um tanto irritado.

–Ai! – a ruiva reclamou e gritou alto, Ronan e Amy olharam para ela – Não precisam se preocupar aqui não, continuem conversando aí. Parece que o papinho de vocês está bem interessante. – a ruiva bufou ao terminar.

–Não precisava disso, sério, não precisava desse seu showzinho.

–Qual foi Jin? Está com ciúmes do troço rosa?

–O que?! Você pirou. Eu vou esperar o Zero na arquibancada, porque ficar aqui ao seu lado não dá!

–Eu sou uma pessoa bem legal!

–Não, você não é! – Jin se virou e foi para a arquibancada. – Aliás, você quem ficou com ciúmes.

–Cala a boca.

O ruivo riu e seguiu para a arquibancada, ficou no último degrau e olhando graciosamente a rosada, cada sorriso dela o fazia sorrir também. Mas ele sabia que aquele sorriso não era para ele, e, se não fizesse algo, nunca seria.

–Amy, eu vou treinar, então... Podemos conversar depois?

–Eu vou à sua casa.

–Não, não precisa, eu te ligo.

–Eu vou e pronto!

–Tá bom... – Ronan se espantou um pouco com a autoridade na voz da menina.

–Nos vemos mais tarde, mô. Beijinhos!

Amy saiu dali e voltou para a sua sala. Ronan ainda ficou parado onde estava e só depois se tocou de uma coisa.

–Pera... – o azulado franziu a testa – Amy me chamou de “mô”. Isso quer dizer que... Não! Ela quer realmente voltar tudo. Por um lado isso é bom. Eu a amo e ela também me ama, não é? Mas e a... – Ronan olhou para a ruiva que tentava inutilmente fazer o treinamento básico – A vida não resolve o que ela quer pra mim!

–Talvez ela só esteja esperando a sua decisão.

–Ah! – o azulado levou um susto ao perceber que o professor estava atrás dele.

–Não acho muito bom você ficar falando sozinho. Parece maluco. – Zero entrou na quadra e foi direto para o centro.

–É... Irei seguir seu conselho... – Ronan tentou pensar mais um pouco no que acabara de acontecer entre ele e a Amy, mas logo afastou tal pensamento, pois precisava se concentrar para o treino final.

O professor parou antes de chegar ao centro da quadra e observou Elesis sentada no chão tentando fazer o treinamento básico.

–Ela ainda está tentando fazer isso? Essa menina é muito tola, ela não irá conseguir. – criticou Grandark.

–Irá... Se ela tiver força de vontade. – disse Zero – Resolveu falar? Faz tempo que não fazia isso.

–Não tinha nada útil para falar, ainda mais nesse lugar cheio de tolos.

Zero não disse mais nada. Ronan e Jin olharam para o professor e ficaram um tanto espantados por ele estar conversando com uma espada.

–É... Então... Não querendo atrapalhar a conversa... Mas quando iremos começar, já que ainda irá lutar com o Jin? – o azulado perguntou meio sem jeito.

–Não se preocupe. – Zero deu um pequeno sorriso, o que raramente faz e isso assustou mais ainda o Ronan – Enquanto eu e Jin treinamos, você e a Elesis irão se concentrar no meio da quadra.

–O que?! – o menino arregalou os olhos, não acreditando no que ouvira – Os dois irão lutar... Com nós dois no meio do “fogo cruzado”?

–Sim. – Zero foi curto, frio e direto – Pode ter uns espinhos também, além do fogo.

–Eu já esperava por essa resposta... – disse o azulado derrotado.

–Isso será bom, Ronan. – Jin se juntou ao professor.

–Ah é! Muito bom. – disse o azulado com certa ironia na voz – Você estará lutando, tá bom? E eu estarei no meio disso tudo!

–Eu sei que pode ser um pouco perigoso e... – o ruivo foi interrompido.

–Um pouco?! O professor conversou com a espada e será um pouco perigoso?! Você sabe o que os dois podem tramar?! – Ronan olhou para o Zero – Nada contra o senhor conversar com a sua espada, eu não me importo, mas... Isso não me dá garantia de que não será perigoso, isso me dá mais certeza de que estou ferrado.

–Aaah! Vocês não calam a boca! – Elesis se levantou bem irritada – Eu estava tentando me concentrar!

–Se tivesse tentando não levantaria. – rebateu o professor.

A ruiva cruzou os braços.

–Do que vocês estavam falando? – Elesis nem discutiu com o professor, sabendo que não adiantaria ela debater com ele, pois, com certeza, Zero a faria ficar sem ter o que falar.

–Nós dois ficaremos sentados no meio da quadra nos concentrando, enquanto os dois lutam. – Ronan sorriu sarcasticamente no final da frase.

–Eu acho que não entendi muito bem... Eles estarão lutando e nós dois vamos ficar meditando, é isso?

–Sim.

–Tá de brincadeira, né?! Eu mal consigo me concentrar com o silêncio, imagina com os dois lutando, sendo que um utiliza uma espada que dá medo. – disse Elesis tentando não manter contato visual com o professor.

–Se não quiser participar desse treino é só esperar lá fora. – Zero parecia não se importar.

–Nossa! Não precisava ser tão frio, professor.

–Elesis, colabora. – Jin já estava perdendo a paciência com a irmã.

–Já que faz parte do nosso treinamento final de alguma forma... Vamos lá. – Ronan puxou Elesis pelo pulso e os dois sentaram no chão.

–Me puxa de novo que eu te bato. – ameaçou a ruiva.

–Eu pensei que fosse me bater, mas ainda bem que você avisou antes. – brincou o azulado.

Elesis revirou os olhos e depois olhou para o irmão.

–Boa sorte, Jin.

–Obrigado. – o ruivo sorriu para a irmã.

A ruiva e o azulado fecharam os olhos e começaram o treinamento básico. Zero preparou a Grandark e Jin se preparou para o início da luta do seu último treino.

Zero deu um giro com a espada e o ruivo desviou sem nenhuma dificuldade. Jin deu um chute no ar e depois pisou com força no chão, o chute em si não pegou no professor, mas a força que ele pôs contra o piso fez com que Zero se desiquilibrasse e, por isso, deu dois passos para trás. O ruivo aproveitou a guarda baixa do professor e desferiu uma sequencia de socos, que foi defendido por Zero, que colocou a Grandark a sua frente.

O professor foi mandar um golpe, mas Jin foi mais rápido e se arrastou no chão, parando perto de Ronan que tentava se concentrar, mas acabou abrindo um dos olhos para ver o que havia se aproximado dele.

–Não se distraia. – aconselhou Jin se levantando.

O azulado apenas assentiu, olhou para o lado e viu Elesis nem um pouco concentrada.

–Era para você estar de olhos fechados, não assistindo a luta.

–Para de reclamar.

–Então feche os olhos!

–Se eu não quiser, eu não fecho!

–Se você não quiser, não irá completar o treinamento básico. E só falta você, porque eu e o Jin já conseguimos. Há!

–“Há” nada! Eu irei conseguir.

–Duvido. – Ronan deu um sorriso debochado.

–Não duvide de mim, azul idiota!

–Então, boa sorte ruivinha. – Ronan voltou a se concentrar.

Elesis cerrou os punhos, mas respirou fundo, deu mais uma encarada no azulado e fechou os olhos. Neste instante Zero mandou um golpe e isso fez com que a ruiva abrisse novamente os olhos e observasse a luta.

–Droga! Eu não vou conseguir... – Elesis falou para si mesma, mas Ronan ouviu e, ainda de olhos fechados, segurou a mão da ruiva.

–Você irá conseguir.

Elesis ficou surpresa com o ato do menino, mas não questionou. Fechou de novo os olhos e respirou fundo.

–Como você irá escutar as batidas do seu coração, se não irá encostar no seu pulso. – sussurrou a ruiva.

–Eu irei escutar o seu coração e você tenta escutar o meu.

Ronan foi subindo a sua mão até o pulso de Elesis.

–Se você ficar a minha frente será melhor para segurar o meu pulso. – avisou o azulado.

A ruiva abriu os olhos e se levantou. Acabou se distraindo com a luta e não sentou a frente de Ronan como ele pediu.

Jin havia levado um corte no rosto e a Grandark estava diferente, estava cheia de espinhos.

–Investida do Leopardo! – o ruivo correu muito rápido e mandou um golpe, atingindo o professor, o paralisando e depois o fez ser foi jogado para trás, por causa da pequena explosão de fúria, caindo perto de Elesis, que permanecia em pé.

Zero apenas a olhou e se levantou. A ruiva percebeu que tinha algo para fazer e se sentou no chão de frente para Ronan.

–Pensei que iria ficar assistindo a luta.

–Cala a boca e me dá logo sua mão.

–Quanta delicadeza... – o azulado pegou a mão da ruiva e subiu mais uma vez até seu pulso, Elesis fez o mesmo com a mão do menino – Por favor, tente ao máximo se concentrar, esqueça a luta, esqueça tudo que puder.

–Não consigo, isso é impossível.

–“Só se você acreditar que é”.

Elesis sorriu ao ouvir aquilo.

–Vendo muito filme?

–Se concentra, Elesis. Deixe as perguntas para depois.

Os dois ficaram em silencio enquanto a luta continuava.

–Força Perfeita!

Zero mandou mais um golpe e esse acertou Jin, o fazer parar dentro do gol.

–Não permita que ele vença, Zero. – disse Grandark com um tom sombrio.

–Se ele for capaz, me vencerá.

–Eu não irei admitir sua derrota. – rebateu a espada.

–E o que pretender fazer? – Zero continuava sério e observava Jin se levantar e andando em sua direção.

–Fique imune e deixe que eu te ajude.

–Ok... – o professor pegou a espada das costas – Espada Defensiva!

O ruivo correu e começou a desferir socos no professor, o mesmo parecia não sofrer nenhum dano, Jin deu um chute forte na barriga de Zero que apenas foi para trás pela força usada no chute, mas nada de mais grave aconteceu. Jin já estava ficando impaciente, ativou sua fúria e começou a atacar com mais precisão e com muito mais força.

O ruivo fez uma espécie de esfera dourada que jogou Zero no chão.

–Acabou? – perguntou a Grandark.

Jin entrou em choque e não sabia se responderia a espada ou se ficaria calado.

Enquanto isso, Ronan estava quase atingindo seu objetivo, estava calmo e, mesmo com os barulhos da luta, ele ainda se mantinha concentrado. Porém, estava angustiado, pois sentia que Elesis não estava conseguindo, sua mão estava suando muito e ele tinha que fazer algo para ajuda-la.

Zero começou a correr em direção ao ruivo e desferiu um soco, logo em seguida o empurrou para trás com um tipo de bola verde que saíra de sua mão.

–Use seu ataque agora, deixarei você finalizar essa luta. – disse Grandark fechando o seu único olho, Zero a colocou em suas costas.

–Força Gélida!

Jin conseguiu desviar e não perdeu tempo, correu até o professor, o mesmo também correu até o ruivo. Os dois pularam, já estavam preparados para desferir um golpe, mas só Zero teve sucesso, cortou o ar com as mãos formando um X e jogou Jin de encontro ao chão. O menino fechou os olhos e esperou o impacto.

Ronan e Elesis estavam próximos de onde Zero e Jin estavam. Isso, naquele momento, não foi bom, pois tanto o professor quanto o ruivo mandaram os golpes juntos e os dois golpes eram para finalizar a luta. Os dois, provavelmente, não seriam atingidos, por terem mandado ao mesmo tempo, mas Ronan e Elesis sim.

–Erupção de Ferroadas!

–Fim dos Dias!

A ruiva finalmente estava se concentrando, tanto que havia apertado o pulso do menino, parecia que estava conseguindo ouvir as batidas do coração. Mas acabou se dispersando com a agitação da luta. Elesis foi abrir os olhos, quando sentiu alguém a abraça-la.

–Aconteça o que acontecer não abra os olhos, continue se concentrando. – Ronan sussurrou em seu ouvido, a menina sentiu um arrepio percorrer seu corpo, sua respiração já estava ficando descompassada, sentia seu rosto em chamas, mas mesmo assim não abri os olhos. Ronan continuou – Eu não vou deixar que se desconcentre, irei proteger você. Por isso estou te abraçando, por favor, não abra os olhos.

Elesis permaneceu em silêncio, aquele abraço a pegou de surpresa, mas mesmo assim ela seguiu concentrada. Fechou os olhos com mais força e respirou fundo. Ela ainda segurava o pulso do azulado.

No final do golpe de Jin, houve uma explosão e isso acabou jogando Zero para perto da saída do ginásio, ele só não caiu no chão, pois cravou a espada no piso apoiando-se nela. Zero começou a correr e saltou dando um corte no ar, ficou uma linha verde quando ele deu o corte, Jin não esperada por aquilo, mas foi rápido e não levou um ferimento crítico, se jogando para o lado.

O ruivo sentiu seu braço arder e quando olhou estava machucado e sangrava, ele pressionou o corte. Preparou-se para atacar o professor, mas Zero finalizou a luta.

–Parabéns, você foi bem melhor nesse treinamento, tanto que superou o meu golpe, em que eu cravei a Grandark no chão e vários espinhos surgiram, pensei que quando o mandasse, você perderia a luta. Mas foi esperto, ou teve muita sorte e acabou mandando seu golpe também. – Zero se aproximou de Jin.

–Eu esperei o senhor fazer algum movimento que me mostrasse que golpe usaria. Quando deixou a espada no comando fiquei com medo, mas usei esse medo ao meu favor, o juntando com a adrenalina que eu estava sentindo, com a tensão da luta, ativei minha fúria e pude voltar a ter mais atenção, podendo assim observar cada detalhe. Eu posso afirmar que só tive sorte nesse seu último golpe, que foi o corte. Eu não esperava mesmo por isso, não é a toa que acabei me ferindo um pouco. – Jin olhou para o seu braço.

–Está sangrando?

–Só um pouco... É... Eu queria saber qual foi o resultado da minha luta?

Zero não disse nada, olhou para a ruiva, a mesma abriu um sorriso. Ela havia conseguido escutar as batidas tanto no pulso quanto no peito de Ronan, já que os dois ainda estavam abraçados.

Parecia algo sobrenatural, o silêncio se misturava com a respiração do azulado, parecia que os sons que eram imperceptíveis, agora eram ouvidos perfeitamente. A batida do coração dele se misturava com o dela, era uma sinfonia espetacular. Elesis abriu os olhos e Ronan estava a olhando.

–Você conseguiu. – ele sussurrou para ela.

–Obrigado. – a ruiva o olhou e corou mais ainda no mesmo instante.

Os dois se levantaram e perceberam que a luta havia acabado.

–Nunca mais faça isso. – Elesis encarou Ronan, percebeu que Zero e Jin tinham visto tal cena e quis mostrar que não havia gostado, mesmo sabendo que estava muito grata e muito feliz.

–O que?

–Se me abraçar de novo, eu vou te dar um soco bem dado.

–Mas...

–É bom não questionar!

–Mas que garota mal agradecida! Não irei mais te ajudar, mocinha!

–Não pedi sua ajuda. – Elesis falou num tom irritante e debochado.

–Ah! Tá bom. Eu não irei me estressar com você, sua ruivinha irritante, mas isso terá volta, tá bom?

–Está me ameaçando?

–Não, só estou avisando. – Ronan deu um sorriso de canto e foi até o professor, o mesmo não conseguiu esconder que estava rindo do que havia acontecido.

Elesis bufou, mas resolveu não dizer mais nada, no final das contas ela estava muito feliz em saber que conseguiu e que Ronan havia a ajudado.

–Quem venceu? – perguntou a ruiva perto de Jin.

–O professor ainda não me disse.

–Você não está vendo, Jin? – Zero começou a andar em direção à arquibancada e se sentou no primeiro degrau.

–Como assim? – o ruivo ficou confuso.

–A sua luta teve um objetivo maior do que vencer. A sua luta foi um teste para a Elesis. O resultado foi ela ter conseguido completar, finalmente, o treino básico. Não da forma que eu pedi, já que a maneira que mandei não inclui um abraço, mas enfim, ela conseguiu. – explicou o professor.

–Então, de certa forma, eu ajudei no treinamento da Elesis, fazendo muito último treino?

–Sim. Sem mais delongas, Jin vai embora, seu treinamento foi excelente, me surpreendeu e eu fiquei...

–Feliz? – o ruivo sorriu.

–Não. – Zero continuou sério – Satisfeito.

–Ah... Nossa... – soltou Jin um tanto desanimado, mas bem contente porque o professou gostou da luta. – Tchau gente, bom treino aí.

–Valeu. – responderam Elesis e Ronan.

–Espera! – gritou Zero – Eu me esqueci de uma coisa.

–O que? – Jin parou e olhou para o professor.

–Sua evolução no treino, você foi o primeiro a conseguir concluir o treino básico, sua mente foi liberta e iluminada, você está mentalmente e espiritualmente forte para qualquer batalha, seu único desafio é superar sua força física, o que eu não duvido que consiga. Parabéns, você merece ter a Vajras, sei que já sabe manuseá-la, use-a bem na luta.

–Obrigado por tudo, professor Zero. – Jin não escondia a felicidade em seu rosto.

–Agora vá, eu preciso terminar esse treino, ainda tenho outro mais tarde.

–Ok.

O ruivo saiu da quadra e deu uma passadinha na enfermaria só para por um curativo no corte. Acabou encontrando Lire.

–Oi.

–Ah! – a menina não havia percebido a presença do ruivo – Oi Jin. Tá tudo bem?

–Tá... E com você?

–Estou sim.

–E o que faz na enfermaria? – Jin estava curioso.

–É... Eu estava com o Ryan.

–Ele passou mal?

–Não, ele se machucou no treino. O do professor Sieghart que aconteceu antes do professor Zero.

–Ah sim, sei.

–A Elesis não está com você? – Lire olhou para os lados procurando pela ruiva.

–Não, ela ainda não treinou. Na verdade ela só fez a primeira etapa, que foi o treinamento básico. Eu e o Ronan já tínhamos conseguido, menos a Elesis.

–Ah, então depois que ela conseguir concluir com o treinamento básico o treino final dela acaba?

–Não é bem isso... Como eu posso explicar? O meu treino fez parte do treino dela e a Elesis conseguiu finalizar esse treinamento básico, agora virá a luta, ou sei lá o que aquele professor for aprontar com eles.

–Eles?

–É, eles, Elesis e Ronan.

–O Ronan também está treinando?! E ele vai lutar?

Jin percebeu que havia dito o que não deveria.

–Er... Sabe... Esqueça isso. O Ronan não vai lutar e, por favor, não fale para ninguém isso, tá bom? – o ruivo parecia desesperado e apreensivo, Lire entendeu o recado e apenas assentiu. – Valeu.

–Bem... Eu vou voltar para sala, manda um beijo pra Elesis e cuida desse corte, tá sangrando.

–Pode deixar, tchau.

A loira foi embora e Jin entrou na sala, viu a enfermeira e a avisou do acontecido, não demorou muito e ele já estava com o curativo pronto.

Na quadra as coisas estavam começando a ficar bem mais interessante. Zero pediu para que Ronan e Elesis ficassem lado a lado e ele ficou a frente dos dois.

–Bom, hoje é o nosso último treino. Elesis pegue a sua espada ou, se quiser, seu Sabre.

–Eu ainda não sei usar o Sabre, então ficarei com a minha espada mesmo. Acabarei com quem for do mesmo jeito.

–Bem confiante... – Zero parou e a olhou – Gostei. Ronan, já que você lutará no lugar do Jin, até certo momento do Campeonato, pegue uma luva.

Os dois foram até o armário para pegarem suas armas.

–Sabe... Eu ainda não sei se foi uma boa ideia você lutar, azul idiota.

–Acha que eu não conseguirei ajudar seu irmão? – Ronan olhou para Elesis enquanto caminhavam e riu.

–Não é isso... é que... Ah! E se... Caso você não...

–Dúvidas e mais dúvidas. Pode falar, você acha que eu posso arruinar tudo e não conseguir chegar a final para o Jin enfrentar o garoto que o machucou covardemente.

–Ronan, eu... Desculpa, mas é mais ou menos isso que eu acho.

–Tudo bem. – o azulado tentou parecer forte mostrar que não se importou, mas o que a ruiva disse o deixou um tanto desanimado.

–Não, não está tudo bem. Eu não deveria desconfiar de você depois de tudo que você fez por mim.

–Você não está errada, eu realmente não sou especialista em luta, muito menos de ser um lutador. Sei manusear uma espada, mas não sei controlar a força dos punhos.

–Mas até que você está se saindo bem.

–Vamos ver isso no dia do Campeonato. – Ronan sorriu e fez Elesis sorrir também.

–Você tem sorte de não lutar comigo no Campeonato, senão não ganharia mesmo.

–Como se acha...

–O que aquele troço rosa queria com você? – a ruiva mudou de assunto.

–Quer mesmo saber?

–Se perguntei.

–E por que está tão interessada? Tipo, você me odeia, odeia a Amy, não gosta da gente...

–Eu só te fiz uma pergunta. Caso não lembre, somos amigos, acho que amigos contam o que acontece com eles.

–Tá parecendo a Arme.

–Não me compare! – Elesis gritou.

–Tá, estressada!

–É bom parar. Agora me diz o que você conversou com o troço...

–Amy. – Ronan se antecipou.

–Com a Amy-troço-rosa. – a ruiva começou a rir do que disse.

–Ela só queria avisar que vai à minha casa hoje.

–Vocês voltaram? – a voz da ruiva mudou, parecia rouca, mas a verdade era que ela estava sentindo uma pitada de ciúme.

–Não sei, por que se importa?

–Não me importo, aliás, não precisa contar mais nada, só de falar dela já me deixa com mal estar.

–Você... Argh! Você é muito chata, sabia?

–Não, eu sou uma pessoa muito legal, divertida e super calma.

–Quem te contou essa mentira?

–Certo menino que gosta de mim. – Elesis não havia acreditado que disse aquilo, mas não tentou mudar nada e esperou pela resposta do menino.

–Hum... Ele deve ser maluco.

–É... Maluquinho por mim. – a ruiva estava provocando, mal ela sabia que Ronan estava ficando com ciúmes.

–E quem é ele?

–Não sei, ainda não fomos apresentados.

–Boa sorte aí com seu novo amor invisível.

–Pelo menos ele não é um troço rosa irritante e que fica me chamando de “mô”. Isso é tão fofinho e tão cute que me dá até enjoo.

–Vamos parar? Temos um treinamento final agora.

Elesis riu mais ainda, mas depois parou. Os dois pegaram suas respectivas armas e voltaram para onde o professor estava.

–Como adolescentes gostam de conversar. – reclamou Zero.

–E como os adultos gostam de reclamar. – rebateu Elesis.

–Bem, vocês dois lutarão contra mim. Zero ignorou o que a menina disse – Sendo que, nenhum dos dois podem se separar, o limite de distância é de um metro apenas. Caso fiquem longe um do outro, eu dou a luta por encerrada, entenderam?

Ronan e Elesis se olharam e assentiram.

–Muito bem. Vamos começar.

–-----

No campo de Futebol, Lupus se aproximava de Dio.

–Preparado para seu treinamento final? – Indagou o asmodiano.

–O que você acha?

–Hoje terá a sorte de tentar me derrotar, de novo.

–Correção: Hoje eu esmagarei um verme, sem uma bala de piedade.

–Essa luta será muito interessante.

–E como... – Lupus segurou suas duas Scarlets – E bom que esteja preparado.

–Digo o mesmo para você.

–Chega de conversa. Pulverizar!

Dio abriu um par de asas e levantou voo numa velocidade que o ajudou facilmente a desviar do golpe.

–Hahaha... Isso vai ser uma luta, ou uma dança?

–Não teste a minha paciência, seu verme! - Gritou Lupus, sacando novamente suas Scarlets.

–Eu não estou testando nada, apenas esperando que uma de suas balas mire em um alvo certo. Isto está me cansando... - Dio se virou e caminhou lentamente pelo gramado, já desgastado, do campo.

–Depois não reclame... - Ditas essas palavras, Lupus começou a atirar em direção ao asmodiano, que parecia não levar dano nenhum.

–Suas balas fazem cocegas em mim. - Dio ria alto e se virou - Minha vez.

Uma garra demoníaca avançou no pistoleiro, que deu um salto para trás.

–Como nenhuma bala pegou em você?! - Lupus o olhou e falou entre os dentes, se equilibrando para não cair.

–Por que você não é bom, atira como se estivesse pegando numa arma pela primeira vez. - Dio caminhou até a arquibancada - Venha, mostre o que mais suas armas podem fazer...

Lupus rosnou com raiva em seus olhos, apertou as Scarlets em suas mãos, mirou no asmodiano e gritou:

–Caninos Gêmeos!

Pela distância que Lupus estava de Dio, era inevitável não acertar o asmodiano, o mesmo conseguiu desviar, mas levou um tiro de raspão no braço. Dio apenas sorriu, nem ligou para a ardência do corte.

–Acha graça depois de receber um tiro? – Lupus o olhou confuso.

–Minhas provocações não estão mais surtindo efeito, você não se descontrola mais... Poxa. – Dio nem ligou para a pergunta, apenas lamentou.

–Acho que isso é bom, não é?

–Talvez. – Dio levantou voo de novo e, ao invés de pousar, ele continuou um golpe se lançando para frente como um míssil. – Carga lança!

Lupus não teve tempo de pensar, foi tudo muito rápido. Ele se jogou no chão de costas, aproveitou que Dio estava pousando e começou atirar deitado mesmo. O asmodiano tentava desviar, mas a sequência de tiros aumentava, então, para se proteger, resolveu atrapalhar o pistoleiro.

–Ricochetear! – Dio invocou uma garra, que pegou Lupus de surpresa e o empurrou para frente, caindo perto do asmodiano e finalizando os tiros.

–Então é para jogar sujo... – Lupus cuspiu as palavras.

Dio não perderia a chance de atacar, enquanto Lupus se levantava.

–Carga Vertical. – Sua foice pegou o pistoleiro em cheio e o derrubou para trás.

Devido ao impacto inesperado, Lupus acabou deixando uma de suas Scarlets cair. Dio sorriu e começou a rir de forma demoníaca.

–É bom não tocar na arma, ou farei você conhecer as portas do inferno. – Lupus nem ligou do fato de estar com um corte no abdome, encarava o asmodiano friamente.

–Lamento... Mas não posso deixar de ver uma arma dessa e... – Dio não fez cerimônias, pegou a Scarlet. – Vamos ver do que ela é capaz...

Ele fez a arma ficar levitando em pleno ar, mirou em Lupus e começou a atirar sem prudência.

Lupus já conhecia bem as balas de sua Scarlet, conseguiu desviar da maioria facilmente. Menos de uma.

–Essa... – Começou Dio, cessando, por um tempo, os tiros – Essa única bala é para ver se você tem coração. – E atirou.

A mira foi certeira no peito de Lupus, que sentiu a dor se instalando na região atingida, uma linha fina de sangue começou a escorrer e logo depois aumentou. Dio fez questão de parar a bala antes de perfurar totalmente seu peito. A dor era suportável, mas, mesmo assim, agoniante.

A bala caiu no chão e Lupus apenas deu uma olhada no estrago que ela fez em seu peito. Respirava rapidamente e começou a encarar o asmodiano.

–Sabe que eu poderia te ferir gravemente, né?

–Sim... E por que parou? Poderia ter acabado com a minha raça.

–Matar é tão simples, gosto de ver a dor no rosto de quem eu odeio.

–De todo mundo, então.

–O seu, em principal. Deixei a pistola numa distância considerável para ir com força contra você, mas eu não te mataria, seria tão sem graça acabar com você com a sua própria arma, eu quero fazer com as minhas próprias garras.

–Por que aceitou me treinar? – Lupus começou a andar em direção do asmodiano.

–Porque sou o mais qualificado.

–Tem certeza que certa professora não te pediu para fazer isso?

–Aonde quer chegar?

–Gyna. Ela que pediu para você. Só pode. Para aceitar treinar alguém que odeia.

–A Gyna não tem nada a ver com isso.

–Ah não? Talvez ela passe a fazer... – Lupus falou num tom de ameaça.

–A deixe em paz! – Gritou Dio, já preparando sua foice.

–É muito bom quando uma provocação funciona. – Lupus ria intensamente.

–Eu cansei dessa palhaçada! – Dio aproximou a arma para perto de si, bateu suas asas atrapalhando a visão se Lupus, logo em seguida jogou a Scarlet no chão e sorriu para o pistoleiro – Já que você quer provocar, vamos ver como reage ao ver sua arma em pedaços.

Lupus arregalou os olhos, sua mente parecia que tinha turbilhões de coisas.

–Você não seria capaz! – Disse Lupus.

–Eu sou capaz de fazer o que quiser. – Rebateu Dio.

O asmodiano deu um leve sorriso traiçoeiro.

–Choque Fantasmagórico!

Uma lança surgiu do céu, enorme e com uma força estrondosa. Ao ver que a lança iria certamente até a Scarlet, Lupus correu, mas sabia que não chegaria a tempo. Pulou e começou a atirar, uma das balas bateu na arma e a empurrou um pouco pro lado, porém, a lança era grande e acabou atingindo a Scarlet.

Lupus parou, esperou que toda aquela guerra que foi arrancada violentamente abaixasse para poder ver o que havia acontecido.

–O-o que? – O pistoleiro ficou parado e apenas observou os pedaços de uma arma – Não pode ser... Não com a Scarlet, ela é forte! Isso é impo...

–Nada é impossível para mim. – Dio antecipou-se.

–Você foi longe demais! – Lupus correu até o asmodiano, disparou duas balas que acertaram a foice, a mesma caiu um pouco longe de Dio. – Você vai se arrepender do dia em que nasceu, seu verme!

Dio voou até a sua foice, sabia que o pistoleiro viria com tudo pra cima dele e, mesmo que estivesse com raiva, sabia bem o que iria fazer.

–Tormenta de Tiros!

Uma chuva de balas surgiu sobre Dio e Lupus, o asmodiano ficou ajoelhado no chão, estava recebendo muito dano, mas foi esperto, já com a foice na mão não perdeu tempo.

–Esfera das Trevas!

Como a “chuva” estava acabando, com certeza Lupus seria atingido pela bola de energia. Mas ele foi esperto e na sequência disparou vários tiros com a única Scarlet em mão. Dio terminou com a Esfera e começou a correr para desviar das balas, ele estava muito veloz, como a velocidade do som, era incrível tamanha rapidez. Lupus cessou os tiros e Dio voou até ele.

–Para um ser patético como você até que não foi tão mal. – Disse o asmodiano.

–Sai daqui, antes que eu atire em você!

–Não irá fazer isso... – Dio parecia não ter medo de se aproximar do pistoleiro.

–Devo fechar meus olhos e contar até dez antes de começar?

–Não irá começar mais nada, a luta está por encerrada.

–Você quebra a minha pistola e ainda acha que tem o direito de decidir quando a luta acaba? – Lupus indagou um tanto intrigado.

–Sim. E, para a sua informação, esse foi nosso último treino, no qual você me superou em tudo.

–Hã? – As palavras do asmodiano foram um choque para Lupus.

–Te provoquei e você revidou, lutamos e ficamos igualados, quebrei a arma e você se controlou, poderia ter se descontrolado e me matado sem piedade, mas não o fez. Teve a competência de ser ágil e habilidoso. Mas continua sendo patético, cínico e desprezível.

Lupus, mesmo não querendo, riu do último comentário de Dio.

–Você destruiu minha Scarlet, então como eu vou participar do Campeonato?

–Eu não destruí, aquela arma era uma réplica. Estudei sobre a sua arma e ela é bem complicada de ser aniquilada, então comprei uma qualquer com o mesmo estilo da sua, eu troquei durante nossa luta, quando minhas asas bateram, deu o tempo certinho para fazer a troca e você não percebeu nada.

Dio retirou da cintura a Scarlet e devolveu para Lupus, que, no começo, ficou incrédulo. Ao pegar a pistola de volta, fez um movimento com a mão rápido e apontou para Dio, bem na testa.

–Nunca mais me desafie, ou se aproxime de mim! – Lupus pressionou o cano da arma e o asmodiano fez uma careta de dor, mas depois ficou sério – Eu posso acabar com você.

Dio deu um passo para trás.

–É bom não brincar com a sorte. Você não é páreo para mim, nunca será. Nosso treino acabou e pode ter certeza que não ficarei perto de um ser como você, impudente. – O asmodiano não disse mais nada, se virou e caminhou para fora do campo.

Lupus olhou para as duas pistolas e um sorriso de canto tomou seus lábios.

–Estou mais preparado do que nunca para esse Campeonato...

–-----

–Antes, - Disse Ronan – eu queria saber: se um de nós cairmos e o outro continuar correndo e acabar se distanciando, a luta também dará por encerrada?

–Sim.

–Mas não é justo! – Gritou Elesis.

–Nada é justo, por isso que o ser humano se conforma com as coisas muito fácil.

–Eu não vou me conformar! – Insistiu a ruiva.

–Então, boa sorte, pois não mudarei meu critério, se ficarem distante um do outro seja lá por qual motivo for, eu acabo o treino. – Zero falou friamente e encarou a menina.

–Vamos começar logo? – Ronan tentou finalizar aquela conversa.

O professor não disse nada, mas começou a luta em grande estilo. Deu um combo que jogou o azulado para longe, dando um soco para baixo e depois para cima, terminando num empurrão.

Elesis ficou parada sem entender, até que se tocou e correu até o menino.

–Seu idiota azul! Como pôde o deixar fazer isso?

–Ele me pegou desprevenido. – Ronan apoiava os cotovelos no chão para se sentar, Elesis estendeu a mão para ajudar o rapaz a se levantar, ele a ignorou e ficou de pé sozinho.

–Por que recusou minha ajuda?

–Porque nem sempre estará ao meu lado para me ajudar, preciso ter um lado individual e você também.

–Mas o professor disse que tínhamos que ficar juntos, senão perderemos a luta.

–E ficaremos, mas eu não falo da luta.

–Então é o que?

Ronan a olhou, percebeu que tinha ido longe demais com a conversa e, para a sua sorte, Zero os chamou.

–Tem como cessar o papinho?

Elesis e o azulado foram de encontro com o professor. Ronan agradeceu mentalmente pela interrupção e esperou que a ruiva esquecesse daquilo. Os dois já estavam preparados para atacar e, com certeza, Zero estava pronto tanto para atacar também como para se defender.

O azulado ameaçou dar um soco, mas acabou acertando um chute na perna do professor, que ficou surpreso como golpe e acabou caindo com uma perna dobrada e a outra com o joelho apoiado no chão. Elesis aproveitou e mandou seu golpe.

–Corte Incandescente!

A espada deu um giro de 360º e levantaria o professor, que teria uma queda feia, mas, por sorte, resvalou só de raspão um corte no braço de Zero, pois ele havia levantado num pulo e se esquivou.

O professor tirou a Grandark das costas e ela parecia diferente, estava bem maior e com mais espinhos. Zero deu um salto e bateu com a aspada no chão, fazendo com que Elesis e Ronan caíssem para trás.

–Temos que pensar em algo. – Disse a ruiva se levantando.

–Jin me ensinou uma técnica de enganar o adversário, ele pensa que eu vou para um lado, mas eu vou pra outro.

–Hum... Será muito bom, mas e eu? E lembrando que não podemos nos separar.

–Então, você vai correr para o lado direito dele e eu também.

–Não entendi.

–Espera eu terminar! – Ronan alterou a voz e Elesis lançou seu olhar – Enfim, você terá que correr muito, ou usar uma habilidade que te faça pular. Tipo, eu e você vamos no mesmo lado, sendo que eu vou usar essa tática e ir para o lado esquerdo; você irá usar sua habilidade e se encontrará comigo, não vamos ficar longe um do outro, será em fração de segundos. E eu finalizo com outro golpe para encurrala-lo.

–É um bom plano, mas não sei que golpe usar.

–Um que o faça cair e facilite sua chegada até mim.

–Entendido.

Elesis correu junto com Ronan e eles fizeram o combinado, mas Zero foi esperto. Ele deu um corte no ar com a Grandark bem na hora que os dois estava passando, a ruiva parou e se defendeu com a sua espada, o azulado se arrastou no chão e conseguiu passar, mas estava longe da Elesis. Ele, então, se levantou rapidamente e foi até ela. Mas o professor foi mais ágil e desferiu um soco seguido de uma magia verde em Ronan, que caiu novamente.

–Continua o nosso plano! – Gritou Ronan.

Zero ia dar mais um golpe com a Grandark para afastar Elesis do menino, mas ela conseguiu mandar seu golpe antes.

–Crítico X!

A ruiva de um salto e mandou um corte na direção do professor, que pegou em cheio. Zero acabou sendo arremessado para trás e caiu próximo de Ronan.

–Não irei permitir que deixe um aluno te vencer. – Disse Grandark abrindo seu único olho.

Zero levantou e ficou parado, olhou para Ronan que se levantava e sorriu.

–Vocês não vão ficar juntos. – murmurou o professor.

–Ronan! Corre! – Gritou Elesis.

O azulado não perdeu tempo e começou a correr, chegou perto da ruiva, a distância não era muito, mas estavam no limite de onde Zero havia dito.

–Essa foi por pouco. – Disse Ronan bem ofegante.

–Você é mesmo um idiota!

–O que?

–Quase que a gente perde. – Elesis deu um tapa no braço do menino.

–Ai! Olha só, é para sermos uma dupla, então para de me bater!

–Essa passa, mas vê se não fica longe de mim por muito tempo.

–A culpa não é minha se ele está fazendo de tudo para nos separar, mas que coisa. – Ronan a encarou e a ruivo deu um leve suspiro.

–Você está certo, foi mal.

–Tudo bem, vamos?

–Mas o que vamos fazer agora?

–Você quer mesmo vencer o professor? – Ronan não respondeu a pergunta da ruiva.

–Não, eu quero vencer todos os obstáculos que me impede de lutar bem.

–Eu te ajudarei, não vamos perder esse confronto.

Elesis sorriu com as palavras do azulado, o mesmo não pôde deixar de sorrir também. Os dois começaram a andar na direção do professor, Ronan correu por trás dele e Elesis deu um golpe.

–Giro Luminoso!

Zero foi jogado para cima, mas não se feriu muito, apoiou a Grandark no chão para não se desequilibrar e cair. A distância que separava os dois alunos eram centímetros, mas eles não arriscaram, e Elesis ficou ao lado de Ronan. Mas Zero tinha uma carta na marga e usou, surpreendendo os dois. Ao se levantar, fez com que uma fumaça com mana verde ficasse abaixo do seu pé. A ruiva seria atingida, mas o azulado percebeu e a puxou para mais perto de si.

–Toma mais cuidado. – Avisou Ronan e Elesis apenas assentiu.

Os dois alunos se afastaram um pouco do professor.

–Tive uma ideia. – Elesis parecia confiante.

–Fala.

–Eu vou ameaçar dar um corte e você aproveita a guarda baixa do professor, que vai se focar em mim, e dá aquele giro no ar com um chute.

–Ér... E se eu falhar.

–Eu te mato.

–Depois dessa, nem tem como negar.

–Claro. – Elesis riu.

O plano parecia perfeito, Elesis ameaçou o golpe e Zero colocou a espada na sua frente como defesa, quando percebeu que a ruiva não mandara nenhuma habilidade, Ronan já estava perto e concluiu com um giro no ar e um chute bem no estômago do professor.

Os três estavam ofegantes, Elesis voltou a ficar perto de Ronan e Zero foi se levantando.

–Já disse que não quero que perca para essas crianças tolas. – Disse Grandark.

–Essas crianças tolas lutam bem e têm boas estratégias.

–Não irei intervir na luta, não agora. Mas faça-me um favor, separe os dois e termine logo essa luta. – A espada fechou seu único olho.

–Ok...

Elesis e Ronan se preparavam para mais um golpe e, pelo que a ruiva estava tramando, seria o golpe final, para acabar com essa luta e com o treino. Zero também estava preparado e ele não parecia que iria usar alguma de suas habilidades.

–Você e eu vamos atacar juntos, se um falhar não importa, serão dois golpes, um terá que acertar, ou pelo menos fazer com que o professor caia.

–Eu entendi.

–Está preparado, azul idiota?

–Eu estou, você que parece com medo.

–Repita isso e eu vou enfiar a minha espada no seu peito.

Ronan engoliu a seco, sabia que as ameaças da ruiva poderiam acontecer.

Os dois não disseram mais nada, correram de encontro com o professor e Zero também correu na direção deles. Elesis desferiu um corte, mas Zero desviou, quando Ronan foi dar um soco e depois um chute, foi impedido.

O professor segurou seu braço e acabou prendendo o cabelo do azulado junto, já que era longo. Zero começou a se afastar da ruiva, puxando Ronan com ele. A ruiva não sabia o que fazer.

–Elesis! Ataca o professor! Não se distancia de mim! – Gritou o menino, fazendo a ruiva voltar para a realidade.

Elesis começou a acompanhar Zero, quando ele usava a espada, para tentar afastá-la, Elesis se defendia com a dela.

–Se ele continuar me atacando, vai ficar difícil ficar ao seu lado! – A ruiva já estava impaciente e nervosa.

–Continua! – Ronan tentava a todo custo se soltar do professor, ainda mais que seu cabelo estava sendo puxado também, aquilo estava agoniando ele.

–Vocês dois estão conversando como se eu não estivesse ouvindo, é isso? – Perguntou Zero revirando os olhos.

Elesis continuou atacando o professor e desferindo cortes, uns pegavam no braço de Zero, mas não cortava muito, pareciam mais arranhões. Ele também atacava e a ruiva se afastava um pouco.

–Mais um pouquinho e vocês dois perderão essa luta. – Zero sorriu e olhou para o azulado.

Ronan estava ofegante, pensava em muita coisa, mas parecia que não pensava em nada. Tentou usar o braço livre para socar o professor, mas o mesmo percebia logo e apertava mais o braço do menino, fazendo-o parar por causa da dor.

–Elesis! – Ronan parecia ter pensado em algo – Manda a espada!

–O que? – A ruiva se defendia de um ataque do professor.

–Me dá a sua espada!

–Não! Estou lutando! Não percebe? – Elesis gritou com raiva.

–Você está se distanciando de mim, isso sim! Dá-me isso logo! – Ronan falou num tom diferente e a ruiva percebeu isso, ele faria algo para mudar aquela situação.

–O que você pretende? – Elesis parou de atacar e só ficou acompanhando o professor, enquanto ele se afastava andando para trás.

Zero ficou olhando para Ronan e a ruiva também.

–Apenas me dá a espada.

Elesis não daria simplesmente, senão o professor pegaria. Eles estavam indo em direção ao gol, a ruiva aproveitou que estavam perto da arquibancada e subiu apenas um degrau.

–Sua louca! Está ficando longe de mim!

–Cala a boca! – Elesis deu um pulo e caiu atrás do professor, o mesmo aproveitou que ela se desequilibrou para atacar.

Zero cravou a Grandark no chão, mas a ruiva conseguiu desviar, deu um giro e parou perto do azulado, entregando a espada. Zero não fez nada.

–Não pode usar a espada, não será sua arma no Campeonato.

–Não irei usá-la para lutar. Não posso mais me distanciar da Elesis e é isso que o senhor fará.

–Ronan... – Elesis não terminou de falar, ficou surpresa, assim como Zero. Ronan usou a lâmina da espada e cortou seu cabelo, não de forma certa, é claro, seu cabelo ficou acima dos ombros. Aproveitou a brecha que o professou deu, Zero sentiu os fios escorregarem em sua mão e pelo braço do menino.

Com o corte, o professor acabou soltando Ronan, que não perdeu tempo e se juntou a Elesis.

–Por que fez isso?! Por que cortou seu cabelo? – A ruiva estava espantada e não acreditara na cena que viu.

–Eu também preciso enfrentar todos os obstáculos possíveis para conquistar meu objetivo. – Ronan parecia não ligar para o que tinha feito.

Zero não perdeu mais tempo, também não se importou muito, mesmo tendo ficado muito surpreso com tal ato.

–Esmagador de Ossos! – A espada dele, Grandark, ficou numa forma diferente, foi girando até atingir os alunos.

Elesis se defendeu com sua espada e Ronan deu um salto para trás.

–Nossa vez! – Os dois falaram juntos.

Elesis saiu um pouco do chão.

–Espada Flamejante! – Ondas poderosas saíram da espada, cortes que seriam perigosos foram em direção ao professor, que foi atingido no rosto, tenso um ferimento profundo na bochecha.

Ronan aproveitou e deu uma rasteira, fazendo Zero cair. Desferiu um soco, mas o professor rolou no chão e se levantou, atacou o azulado também com um soco, mas foi surpreendido. Ronan pulou e deu um chute bem no peito de Zero que andou para trás.

–Ai... Por essa eu não esperava. – Sussurrou o professor, massageando o local que recebeu o chute.

Sem perceber, os dois estavam afastados e a distância não poderia ser considerável, mas Zero ignorou.

–Acho que já está bom. – Ele falou bem ofegante.

–Acho que alguém terá que cortar o cabelo. – Brincou a ruiva.

–Que foi? Não gostaram do meu novo visu? – Ronan tirou o que prendia seu rabo-de-cavalo e soltou seu cabelo, que, agora, se encontrava curto, acima dos ombros.

–Acho que ficará melhor com ele curto... – Disse Zero se retirando da quadra.

–Ei! Não vai dizer nada sobre a luta? – Indagou a ruiva já com raiva.

–O que eu preciso dizer? Vocês superaram seus medos e venceram tudo que os impedia de lutar bem... – Zero saiu do ginásio.

–Esse cara escuta tudo, só pode. – Elesis cruzou os braços.

–É... Então conseguimos. – Ronan se aproximou.

–Sim... – A ruiva deu uma pausa e começou a rir – Corta logo esse cabelo, ele assim tá muito estranho.

Elesis caiu na gargalhada.

–Quando eu ficar mais lindo, não fique com ciúmes. – Ronan prendeu seu cabelo e caminhou até a saída.

–Olha só, eu não tenho ciúmes! E volta aqui, seu azul idiota! – Elesis correu até ele – Não me deixa falando sozinha! E você precisa guardar a luva.

–Guarda pra mim. – O azulado deu o par de luvas para a ruiva – Valeu. – E saiu andando.

–Argh! Seu azul abusado! Pois fique sabendo que não irei guardar! – A ruiva atirou a luva até a arquibancada e, com a força que usou, as luvas caíram no segundo degrau.

O menino nem deu ouvidos, pegou o celular e o fone. Olhou-se pela tela do aparelho e concluiu:

–Acho que mudarei meu visual... – Disse Ronan passando a mão no cabelo e sentindo falta de um bom pedaço dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? '-' Ah! Queríamos pedir (isso é chato, sabemos) para afirmarem suas escolhas entre Luz e Sombras. É só escolher uma, ou, no caso, escolher novamente, só para termos certeza de como será a luta no Campeonato que se aproxima cada vez mais *o*. O que acharam? Se tiver algo de errado é só avisarem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Me Bate, Afinal, Eu Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.