Descobrindo A Realidade escrita por MabelS2


Capítulo 3
Um novo casal e ciúmes de Neji!


Notas iniciais do capítulo

Cap curto denovo!mas pelo menos eu postei super rápido neh?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271731/chapter/3

A falta de ar fez com que o árduo beijo cessasse, ambos se encaravam,era um misto se surpresa e emoção,o rapaz então decidiu tomar iniciativa, Sasuke não disse nada apenas pegou as duas mochilas,que estavam caídas no chão perto da carteira e pegou com delicadeza o pulso de Hinata,a puxando silenciosamente para um lugar até então desconhecido,a morena não protestou,deixava-se levar,apenas se questionando mentalmente,o que o “intocável”Uchiha queria com ela?Nunca o havia visto tratar nenhum garota daquela maneira,o que ela tinha de especial?Será que queria só se aproveitar como todos os outros garotos?era provável,pois só agora ele tentou algo com ela.Hinata deixava-se levar sem ao menos ver os caminhos pelos qual passava,na esperança de ter suas duvidas sanadas.

 Quando voltou de seus devaneios,a dona de orbes perolados se viu no vestiário desativado do ginásio de esportes do colégio,resolveu enfrentar a situação,encarou Sasuke,encarou os olhos ônix,se esforçando o máximo para não se perder na escuridão daqueles enigmáticos olhos,mas esta disposta e resolver esse enigma.Hinata nunca fora curiosa,sabia que não era curiosidade,então mais uma pergunta surgia em seu interior,o que a fazia desejar entender o enigmático uchiha??

 O silencio coisa que ambos sempre apreciaram,esta começando a se tornar extremamente constrangedor,a Hyuuga então entendeu que ele a levara para lá,para faze-la entender os fatos,então achou-se no direito de questiona-lo

-Errr...Eu queria saber o porque  de tudo isso-Afirmou Hinata corada,enrolando ansiosamente as pontas do cabelo negro

-Tudo isso o que?-Sasuke sorriu de lado,ele sabia bem do que ela estava falando,só queria ver como a morena se virava,Hinata corou mais ainda tentando falar algo,sem sucesso,não conseguia pronunciar uma só palavra-Calma eu sei do que esta falando ,e a resposta para “tudo isso” e que eu estou “gamado”-Foi a palavra que Sasuke usou para demonstrar que estava apaixonado pela Hyuuga- em você!-No mesmo instante em que o Uchiha pronunciou estas palavras,o mesmo,segurou Hinata fortemente,como se tivesse com medo dela fugir,na verdade,realmente era o que a moça  faria se não fosse impedida.

-Agora você esta gamado em mim,agora que eu deixei de ser o patinho feio,agora muitos meninos querem ser aproximar da minha pessoa-Arfimou a Hyuuga,nunca imaginara poder afirmar que algum menino se interessara por ela-Quero que fale a verdade,essssta inininteressado noo meeuuu corpo,oou em miim meesmo-Questionou Hinata gaguejando por estar a insinuar que tem um corpo no mínimo desejável

-Interessado no seu corpo eu realmente estou agora!-Afirmou Sasuke com um sorriso malicioso riscando os lábios,provocando forte rubor na morena-Mas eu sempre gostei de você,do seu jeito,eu sempre te observei,para mim você sempre foi interessante,mesmo antes de mostras as suas belas curvas,rs,a prova disso é que eu te segui quando você foi se declarar pro Naruto,pois eu conheço o “amigo” que tenho,eu sei de tudo as besteiras que ele te falo,eu to aqui pra te defender,deixa eu cuidar de você Hinata,fica comigo que eu não vou deixar ninguém te humilhar!!!!

-S-Sasuke  isso não é certo,eu não,não sei o que eu sinto por você,e eu posso ta te usando pra impressiona o Naruto,ai Sasuke eu...-Antes que Hinata pudesse concluir a fala foi interrompida pelo rapaz

-É pelo Naruto?Depois do que ele te falou,não me diz que foi ainda gosta daquele cara-O moreno estava agora visivelmente alterado

-Não eu não gosto mais dele!eu tenho certeza,eu posso ate ser um uma besta,mas não sou um ser encéfalo-Afirmou a herdeia Hyuuga,com um certa tristeza,era difícil acreditar que Naruto era tão desprazível quanto mostrara ser

-Então,me prova,fica comigo,se torne minha namorada,não me importo de ser usado para mostrar ao Naruto “que você pode conseguir um namorado”,agora se você não aceitar,eu vou entender que,agora como você sabe que esta extremamente desejável,você pode esperar que o Naruto queira algo com você e vai me da um fora para esperar por ele-Sasuke sabia que as coisas não eram assim,mas parar ficar com ela valia tudo,ate mesmo pegar no orgulho da Hyuuga

-Tah bom-Hinata se deu por vencida-Voceee eee o meu naamooradooo,agora vamos voltar para a aula-A palavra namorado quase que não sai da boca da morena de olhos perolados

-Agente já ta matando aula meu bem,agora se você tiver ainda alguma lembrança do Naruto eu vou fazer você esquecer!agente não sai daqui ate bater o sinal do final das aulas,aposto que daí você não vai querer nem ir embora-Disse o Uchiha todo confiante de si

-Sasuke e melhor não...-Antes que Hinata pudesse fazer o seu “protesto” foi calada com um intenso beijo de Sasuke.Acredite-se ou não ambos ficaram ali namorando ate bater o ultimo sinal,nesse momento as coisas estavam esquentando perigosamente,a nova namorada de Sasuke fora salva pelo gongo.

  O mais novo casal estava enfrentando a tumultuada saída do colégio São Clemente Del’Vequia,quando Sasuke enlaçou a cintura da namorada fazendo-a corar fortemente e surrar um “ o que e isso?”como resposta o Uchiha apenas disse que era uma coisa muito comum entre namorados,o moreno também se oferecera para levar a bela de olhos perolados em casa,esta não aceitara afirmando que ia sempre com o primo,nesse momento Neji se aproximava bufando ao ver o contato da prima com o “gavião” Uchiha

-Hinata pode me explicar isso??-O Hyuuga estava extremamente nervoso,antes que Hinata pudesse pensar em explicar a situação Sasuke já tratou de “demarcar território”

-Ela e minha namorada e eu tenho todo o direito de abraçar a MINHA NAMORA...-Antes que o Uchiha terminasse de despejar em cima de Neji todos os direitos que tinha como namorado de Hinata,antes que a mesma desmaiasse de vergonha,e antes que Neji partisse para cima de Sasuke a diretora se aproximou anunciando que queria conversar o Hyuuga,obrigando-o inconscientemente a deixar o mais novo casal em paz.

 Neji,andava em direção a sala da diretora soltando fogo pelas narinas,mais um problema do Grêmio Estudantil,atrapalhara sua vida.Se o Uchiha achava que agora podia se aproveitar de Hinata,so porque ela mostrara o corpinho gostoso dela,ele estava muito enganado! O primo de Hinata sempre a amou,mesmo não fazendo a menor idéia do que havia embaixo das roupas largas,ao seu ver,ele sim merecia estar com ela agora!Mas não ia desistir,ele ainda ia conseguir com que a prima corresponde-se o seu amor,a se ia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor,expondo seus elogois-sei que é dificil elogiar uma fic dessa,então essa parte pode deixar quieto:D-reclamações-que devem ser muitas-e ideias!!
beijocas,e novamente um agradecimento a minha unica leitora que comenta Beatriz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo A Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.