Descobrindo A Realidade escrita por MabelS2


Capítulo 1
Nem tudo que reluz e ouro!


Notas iniciais do capítulo

Cap curtinho so pra vcs entendenram a "razao" dos acontecimentos da historia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271731/chapter/1

Uma bela moça andava apresada pelas ruas de Tókio carregando uma mochila amarelo cerejeira,com algumas frutinhas vermelhas de estampa.Trajava um uniforme escolar,composto por um camisete com o brasão do Colégio São Clemente Del’Vequia,e uma saia de pregas  que não poderia ser considerada curta,porém,mais alias bem mais curta que o padrão de Hyuuga Hinata.Éh,este é o seu nome,nome pertencente a uma moça extremamente tímida,que nunca em seu estado normal usaria uma roupa acima do joelho.E ela não estava em seu estado normal,essa era a explicação mais clara para Hinata estar a usar uma saia quase um palmo acima dos joelhos.Foi-se esquecido de citar,mas a jovem Hyuuga era extremamente controlada,então o que a fez sair de seu estado corriqueiro??Naruto,um nome simples,e a respostas de tudo.A moça de cabelos negros e olhos extremamente claros-Hinata-éra completamente apaixonado Naruto Uzumaki,um belo-talvez não tão belo assim-loiro que dividia a mesma classe que ela,este sempre demonstrara ser um rapaz sorridente,alegre,amigo de todos.Tudo ao contrario da moça que nutria por ele um amor muito especial,Hinata tinha serias dificuldades de relacionamento,os únicos,porém,fies amigos que conseguira arrumar durante os quase 15 anos que  estudava naquele colégio,era Kiba,Shino e Tenten.Esta ultima incentivara a amiga a se declarar a Naruto.
 Convicta que isso era o melhor,foi isso que Hinata fez,claro não diante de público,o pior momento da vida da Hyuuga se passara no vestiário masculino da quadras do colégio.Ela aproveitara os treinos solitários do Uzumaki,quando este estava prestes a se despir e entrar na ducha a bela e jovem moça de olhos quase num tom perolado,entrou de repente e abriu seu coração.A reação do rapaz?a pior das piores,que a Hyuuga poderia esperar!Recusar o seu amor,e declarar que este não era correspondido?!Tudo bem,ninguém era obrigado a aceitar o seu amor muito menos corresponde-lo isso não era superável,mas ainda sim,aceitável ao ver de Hinata,porém chama-la de coisinha insignificante,e dizer que ninguém nunca teria coragem de beijar um espantalho pálido como aquele,os padrões de bondade e de amor da jovem até então apaixonada,não superaram a raiva que esta sentiu no sentiu no momento,ao invés de correr e e chorar,desferiu um tapa contra a face do loiro rapaz,e ai sim fez o esperado,correr e chorar.Toda aquela idéia de boa praça,gente boa,que Hinata Hyuuga tinha de Naruto se dissiparam no momento em que ouviu aquelas malditas palavras,poderia conviver dia e noite com o Naruto todo sorridente do colégio,que não esqueceria o Naruto frio e ignorante que conhecera naquele dia frio e desgastante em que se declarara a ele no vestiário masculino,o amor que tomava seu coração,fora substituído por puro ódio.
  Esse sentimento fez com que a Hyuuga quisesse supera-lo,mostrar que pode ser tão bonita e poderosa quanto a sua amada Sakura,Hinata nunca antes tera esse sentindo,nunca antes necessitara de superar alguém para se sentir bem,estava até ficando preocupado,co o que sentia.Sua irmã Hanabi achava que esse sentimento era bom,assim todos poderiam conhecer a bela moça que havia por traz do “patinho feio”,e pensariam duas vezes antes de subestimar  pessoas assim.Isso convencera a morena de 15 anos,a mudar o visual,esta adotara um uniforme mais curto e justo-ainda longe de ser vulgar-revelando suas belas e sinuosas curvas,prendera seu cabelo,antes usado solto cobrindo o rosto,deixando só a bem aparada e estilosa franja solta,trazendo luz a seu delicado e angelical rosto.Éra a mistura de céu e inferno,traços angelicais da face entravam em contraste com a sensualidade corporal.Não usava nenhum tipo de maquiagem,sua pele era lisa como porcelana,os olhos naturalmente destacados,e os lábios macios e rosados,feitos para serem beijados;É o uso da maquiagem era completamente dispensável.Hinata era dona de uma beleza exótica,beleza esta que nenhuma garota do Colégio São Vicente Del’Vequia possuía..
  Os estudantes do sexo masculino que se preparassem,pois,Hinata Hyuuga estava de arrasar e conquistar corações!A medida que ia se aproximando do prédio do colégio que freqüentara a vida toda,o coração de “Hina”-O modo como Kiba,Shino e Tenten se referiam a amiga-apertava,o que será que achariam da mudança de visual?Éh agora era a hora de descobrir,Hinata chegara a São Vicente Del’Vequia,esta de frente para os portões do colégio,estes já estavam fechados,as aulas já haviam se iniciado.Como uma aluna aplicada,que era,ligara avisando do atraso,justificando este com uma desculpa qualquer,queria entrar de uma vez,diante ao olhares de todos os “colegas”,na verdade era uma forma de dispensar os comentários que se iniciariam,dentro da sala de aula os professores tratariam de os conter,e também ainda não se sentia confortável com a idéia de se expor aos comentários do colégio inteiro o que aconteceria se chegasse no horário normal.Só faltava tocar o a campainha para o porteiro abrir os imponentes e altos portões do Colégio São Vicente Del’Véquia,  suas mãos suavam...Continua 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devo continuar??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo A Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.