O Ano de Escolhida escrita por Mary


Capítulo 2
Na Casa...


Notas iniciais do capítulo

Este é o capitulo 2 pf digam o que acharam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271725/chapter/2

*POV Nina

Deparei-me com uma casa enorme, bela, muito diferente das da América. Ia bater à porta, mas ela abriu-se sozinha. Ia perguntar se alguém estava em casa quando ouvi gritos vindos da sala. Eu entrei mas ninguém me viu. A discussão era sobre uma aluna que tinha desaparecido, chamada Joy e sobre a minha chegada. Foi nessa altura que eles me viram e me explicaram que a tal aluna tinha ido a casa de banho, mas assim que disse isto o director(acho que se chama Sr.Sweet) e o guarda desta casa, Victor(Já agora, a casa onde fiquei chama-se Anubis) disseram que ela tinha os pais à espera e para ela os seguir. Depois de me contarem isto apresentaram-se: havia uma rapariga ruiva e do estilo gótico que se chamava Patricia, uma rapariga muito bonita e lura chamada Amber, Uma rapariga morena e com caracóis chamada Mara, um rapaz de pele negra(e muito engraçado) chamado Alfie, um rapaz louro chamado Mick, um rapaz com cabelo à menina chamado Jerome e um rapaz muito bonito chamado Fabian.

-Oi eu sou a Nina-disse

-Oi-responderam todos.

Eu pressentia que a Patricia me olhava com um olhar de acusamento. mas eu não sabia porquê, até que fomos para o quarto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada.pf comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ano de Escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.