Everything Can Change escrita por Sam


Capítulo 5
Aeroporto, Casas e Salão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271707/chapter/5

– Richard? – Perguntei ao lindo garoto que estava em minha frente.

Eu não acreditei. Não era mais o garoto com quem eu compartilhei os melhores momentos da minha infância. Da última vez que ele foi me visitar, ele ainda estava com quatorze anos e ainda parecia um garotinho.Eu nunca imaginaria que aquele garoto pudesse ficar mais lindo.

POV’s Rick

O vôo foi tranquilo, dormi durante o caminho todo, sonhando com a Stew, é claro! Eu estava morrendo de saudade da minha princesa. Fui um idiota de não perceber que ela era a garota da minha vida. Tive que atravessar o oceano pra isso. Quando o avião pousou, queria sair correndo para abraçá-la, mas minhas malas estavam demorando muito para serem liberadas. Assim que as peguei, fui direto pra sala de embarque e desembarque. Quando cheguei, vi as duas me esperando. Anne estava bonita, ela não mudara muito desde que a conheci, quando fui visitar a Stew em São Paulo. Já a minha pequena, estava realmente maravilhosa. Mais linda do que já era.

– Richard? – Perguntou a morena mais linda do mundo.

POV’s Stew

– Ao seu dispor. – Respondeu o garoto que não mudou seu jeito de ser. Ele sempre foi animado e engraçado.

– Que saudade! – Disse e fui correndo abraçá-lo. Foi um dos abraços mais gostosos e aconchegantes que eu recebera até ali.

Solte-o e ele foi cumprimentar Anne.

– Como foi seu vôo? – Perguntei.

– Foi tranquilo, dormi o caminho todo.

– Como vão seus tios?

– Eles estão bem. Tia Meredith mandou um abraço.

– Você está com fome?

– Morrendo!

– Quer comer aqui, ou aguenta esperar minha mãe pra irmos ao Mc Donald’s?

– Hum... Mc Donald’s!

– Tudo bem, vou ligar pra ela.

Peguei meu celular e me afastei dos dois, que se sentaram em um banco.

POV’s Rick

Fiquei observando aquela maravilha da natureza se afastar, até que Anne pergunta:

– Como vai a Gabe, sua namorada?

– Minha EX namorada, você quer dizer? – Dei ênfase no “ex”. – Acho que vai bem.

Ela ficou em silêncio por um tempo, até que eu perguntei:

– Como vai o Hiago, namorado da Stew?

– Ela não te contou?

– Me contar o que?

– Ele a traiu e ela descobriu.

Meu sangue ferveu. “Como ele pode ter traído a garota perfeita?”, pensei.

– Ela já esta vindo. – Disse Stew, se sentando ao meu lado. Tentei ficar mais calmo e procurei algo para perguntar.

– Qual vai ser o tema da sua festa?

– Vai ser uma festa uma festa a fantasia com cantores.

– Eu não tenho fantasia...

– A gente arruma uma pra você. Já até pensei em uma... – Ela me olhou com cara de cientista maluca.

– Espero que eu fique legal.

– Você vai ficar lindo, meu xuxuzinho! – Ela disse e apertou minhas bochechas. Minha vontade era de beijá-la, abraçá-le e ficar ao seu lado pra sempre.

Conversamos durante alguns minutos e a minha sogra mãe da Stew chegou. Ela não mudou nada, continuava linda como sempre foi. Stew puxou toda a beleza dela. Fomos ao Mc Donald’s e comemos, depois fomos para a casa da Stew. Anne foi pra casa dela e coloquei minhas malas no quarto de hóspedes.

– Você pode nos ajudar com a decoração do salão? – Stew perguntou encostada no batente da porta do “meu” quarto.

– Claro!

Arrumei minhas coisas no guarda-roupa, enquanto esperava ela se trocar. Quando ela terminou, Julieta nos levou até o salão. Ele era enorme e tinha vários ambientes diferentes.

– Uau! Isso é gigante! – Fiquei maravilhado com o espaço. – Cadê a decoração, as mesas e todas aquelas coisas de aniversário?

– A minha mãe vai buscar Anne, que está com a decoração, depois de pegar o resto das coisas.

– E o que nós faremos enquanto isso?

– Você pode começar pela sala de jogos. – Disse ela, me dando uma vassoura.

– Eu achei que esses salões vinham prontos para a festa.

– E perder as melhores partes? Eu amo fazer todas as etapas! Até parece que você não me conhece...

Mostrei a língua pra ela e fui pra sala de jogos.

POV’s Anne

“Tá, eu confesso! Estou morrendo de ciúmes! O Rick é lindo, simpático, engraçado, inteligente... Ele nunca iria gostar de mim. Ele me acharia metida, burra e superficial. Além do mais, ele só tem olhos pra Stew. Eu percebi quando disse que Stew não estava namorando. Ele ficou bravo pelo cara ter traído ela, mas super feliz por saber que ela está livre, leve e solta!”, pensei enquanto voltava para a casa do meu pai, para trocar de roupa e pegar a decoração da festa.

– Oi filhota! Dormiu bem? – Perguntou meu pai enquanto eu entrava em casa.

– Dormi sim pai, obrigada.

– O que você tem? Conheço esse tom de voz. O que aconteceu?

– Nada não pai, estou bem... – Disse com um meio sorriso e subi pro meu quarto.

Peguei um short jeans e uma regata e fui pro banheiro. Encontrei meu irmão, que, por incrível que pareça, é mais novo, no caminho.

– Oi Peter.

– Ei, Anne.

– Você vai sair hoje?

– Vou passar na casa do Toddy pra deixar uns papéis da faculdade. Por quê?

– Queria que você nos ajudasse a arrumar o salão pra festa da Stew.

– Vou sim. Você acha que eu vou perder de ver sua amiga gatinha? – Ole soltou um olhar malicioso. – Onde vai ser?

– Na Rua Projetada, perto do Shopping D. Aproveita e leva o Toddy com você.

Ele soltou outro olhar malicioso e eu entrei no banheiro. Tomei um banho demorado, me troquei e separei a decoração para Stew. Enquanto Julieta não chegava, liguei meu Notebook e fiquei vendo algumas fotos e músicas na internet.

POV’s Julieta.

Encomendei as mesas em uma loja especializada, comprei mais algumas coisas e fui pegar Anne. Chegando lá, toquei a campainha e Diego atendeu.

– Oi Julieta! Entre, vou chamar a Anne.

– Obrigada.

Me sentei no sofá para esperar Anne, que logo desceu.

– Vamos? – Perguntou ela.

– Claro!

Diego nos levou até a porta e fomos pro meu carro.

POV’s Diego

Depois que Anne saiu, me joguei no sofá e fiquei pensando naquele mulherão. Eu parecia um adolescente apaixonado. Aquela mulher me fazia delirar.

– Ih, pai. Pensando na Julieta de novo? – Peter estava descendo a escada.

– Como não pensar?

– É, sei bem como é...

– Vai a algum lugar, filho?

– Vou à casa do Toddy e depois vou ajudar as meninas com a decoração.

– Vê se cuida da sua irmã e não chega tarde.

– Tá bom pai, tchau.

Ele saiu e tive paz pra continuar pensando na Julieta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, o amor... O que vocês acharam? Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Can Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.