Everything Can Change escrita por Sam


Capítulo 13
Casa Nova


Notas iniciais do capítulo

Ta aí! Mais um capítulo!*Que foi levemente editado por uma falha minha. Me desculpem!*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271707/chapter/13

Niall me levou até um portão alto, coberto por plantas. Apesar de não poder ver nada através dele, podia ouvir o barulho de um riacho correndo ali por perto. Sem precisarmos o empurrar, o portão se abriu, e vi um lugar lindo e colorido, repleto de árvores, borboletas, flores, e como eu esperava, uma ponte sobre um pequeno riacho de águas cristalinas.
Parecia que eu estava em um dos filmes da Disney, quando a princesa está em seu jardim real, onde tudo brilha e todas as coisas têm cores incríveis.
Embaixo de uma das árvores, havia uma mesa de ferro pintada de branco com um super café da manhã. Niall puxou uma cadeira para eu me sentar e apesar de não parecer, era muito confortável e quentinha, o que não é normal em cadeiras de ferro no inverno.
Se sentando, Niall falou:

– O que você quer comer primeiro?

– Hum... – passei os olhos por todos os pratos e escolhi – Esse bolo está com uma cara ótima!

Ele cortou um pedaço do bolo que tinha uma cobertura rosa clara com flores de chantili, que parecia ser de abacaxi, e colocou sobre a mesa á minha frente. Quando comi o primeiro pedaço, o delicioso bolo derreteu-se em minha língua, revelando seu incrível sabor de frutas recém colhidas. Tinha abacaxi, mas não era apenas isso.

– Está gostoso?

– O melhor bolo que já comi! Quem fez?

– Eu mesmo...

– Sério? Então além de cantar muito bem, você é um ótimo cozinheiro! Parabéns!

Ele parecia envergonhado, então eu perguntei:

– O que mais você gosta de fazer?

– Eu adoro caminhar. – Então ele se levantou e perguntou - Quer vir comigo?

– Adoraria...

Ele pegou minha mão e lentamente me conduziu até a ponte sobre o riacho.

– O que você gosta de fazer?

– Eu amo ouvir música. As suas são as minhas favoritas. – Paramos e observamos as águas cristalinas passando por debaixo da ponte.

– Quer ouvir uma?

– Claro! É meu sonho ouvir vocês pessoalmente!

Ele parecia um pouco chateado com o “vocês”, mas pegou minha mão novamente e saímos os dois correndo.
Paramos na porta de uma mansão, e Niall me pediu para entrar com ele.
Entramos na “casa”, e o primeiro lugar era a sala de estar, cheia de sofás gigantes e extraordinariamente confortáveis e várias estantes com livros e mais livros. O cômodo seguinte não era tão grande quanto à sala, mas também não era pequeno. Havia um piano, um banco, um sofá pequeno, mas aconchegante e uma porta de vidro que levava a um lugar cheio de vasos com rosas coloridas. E era bem mais iluminado que a sala.
Ele me levou até o sofá e foi se sentar no banco do piano. Não sabia que ele tocava piano.

– Não sei se você já ouviu, mas espero que goste.

Ele começou a tocar uma linda melodia e, enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas, começou a cantar Stole My Heart. É claro que eu conhecia aquela música! Era uma das minhas favoritas. Ele terminou de cantar e tocar e disse:

– Quando fizemos essa música, eu não imaginei pra quem seria... Acho que é pra você... – Ele olhou pra mim, que estava chorando feito uma garotinha e correu para me abraçar – Não chore, eu estou aqui, e não vou sair nunca mais...

“Senhores passageiros, o avião irá aterrissar em alguns minutos. Por favor apertem os cintos.”

Eu ainda estava no avião. Aquele lindo dia foi apenas um sonho.
Havia apenas um lado ruim e um confuso em todos aqueles sonhos. O ruim era que eram apenas sonhos e o confuso era que eu nunca me lembrava como começavam.
Nós descemos do avião, pegamos nossas malas e pegamos um táxi.

Inglês On

– Pra onde vocês vão? – Perguntou o senhor barbudo que estava no volante.

Peguei meu celular que tinha o endereço anotado e mostrei pra ele, que apenas confirmou com a cabeça e começou a dirigir.
Ficamos admirados com as paisagens de Londres, mas iríamos pra casa antes de fazer algum passeio. Ainda no carro, combinamos de falar inglês o tempo todo, mesmo dentro de casa.
Chegamos em casa e ficamos impressionados com ela (http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTY7rMrwX-gPAIwVQ-tBU6_w03V2pVNJ3dDQMnOSGOULxQYEwcndA).
Deixamos nossas coisas nos quartos. Cada um tinha o seu e ainda sobravam dois. “Como eu amos minha chefe!”, pensei enquanto observava a gigante piscina no quintal. Amei a vista do meu quarto. Eu podia ver a piscina, um quintal de grama gigante e cheio de árvores que, aparentemente, era da nossa casa e um parque de diversões ao fundo, mas longe.
Ouvi a campainha tocar. Anne estava tomando banho e Rick estava dando uma volta no jardim. Desci correndo pra abrir a porta. Era um casal.

– Oi! – Ela era muito simpática e bonita (http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTHp7W3l-ooTmX9SaxSnCIWH9ytoMz3d6m-KTpBMWJPfQBH9ExUpvye4g). – Meu nome é Jennifer e esse é o JP, meu namorado. – Ela apontou para o menino ao seu lado (http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT3XH8sije0QF3ZO2zsoZL4siIRU-C1thKvIzOxwg5_EBWUj3JyEWmk6g). Pensei conhecê-lo de algum lugar, mas deixei quieto.

– Oi. – Dei meu melhor sorriso, pois estava muito cansada, apesar de ter dormido bastante. – Eu sou a Stew. Em que posso ajudar?

– É que nós somos seus vizinhos e viemos dar boas vindas. Se precisar de alguma coisa é só bater! – Ela apontou pra casa ao lado, que era tão grande quanto a nossa.

– Obrigada.

Eles sorriram e foram embora. O menino era tímido, mas parecia ser legal.
Fechei a porta e voltei pro meu quarto. Encontrei Anne no meu do caminho. Ela estava com uma toalha enrolada no corpo.

– Quem era?

– Nossos novos vizinhos.

– São legais?

– Parece que sim.

– Legal... – Ela percebeu que eu estava cansada. – Pode colocar um biquíni que vamos descansar naquela deliciosa piscina.

Eu não discordei. Estava morrendo de vontade de dar um mergulho.
Coloquei meu biquíni (http://www.polyvore.com/set_for_beach/set?id=53077278) e desci. Ta bom! Eu sei que eu exagerei na produção, mas fazer o que? Moda é minha paixão e uso ela em todas as ocasiões.
Anne estava deitada em uma espreguiçadeira tentando tomar Sol, mas ela esqueceu que em Londres isso é raro. Por sorte, estava calor o suficiente para dar um mergulho. A água estava gelada, mas eu gostava.
Rick voltou do jardim e subiu pra por uma roupa de banho. Quando ele voltou, ficamos nadando e brincando até escurecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que estão achando!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Can Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.