Suplícios De Uma Alma Desesperada escrita por Queen K


Capítulo 13
Texto


Notas iniciais do capítulo

Fiz esse texto há algum tempo. Bom, não sei se vocês vão gostar, mas resolvi pôr ele aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271701/chapter/13

Eu sinceramente não aguento mais essa situação, isso tem que acabar. Foi difícil me permitir á isso. Foram tantos risos bobos que me convenci a tentar mais uma vez, talvez possa ser diferente?

Mas já começo a me sentir sobrecarregada, sobrecarregada de angustia. A mesma angustia de sempre. Ela sempre volta, talvez com sintomas diferentes. Mas está aqui agora, tentando me convencer a desistir mais uma vez. Me dizendo que vai doer, mais do que já está doendo.

Desta vez a causa é diferente, mas mesmo assim dói. Talvez seja por essa dor que me reprimia, porém dessa vez me permiti. Abrindo as portas deixei minha mente fluir e sonhar. Era tão bom, tão gratificante sonhar com aquela felicidade de estar ao seu lado. Felicidade que nunca vivi, e que, talvez se o destino não permitir, nunca irei viver. Entretanto me prendo a isso, a sonhar com a esperança esmagada pela angustia. Cada vez mais reprimida pela angustia, mas ainda a sinto ali, dentro de mim, mesmo pequena a esperança existe em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suplícios De Uma Alma Desesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.