Forgotten Me? escrita por Pipa


Capítulo 1
Retour


Notas iniciais do capítulo

Hey aì amores! Minha primeira fic com o Justin!
Espero que gostem!
Ah e leiam com as musicas sugeridas por mim !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271667/chapter/1

Olhei pelo o vidro da janela do carro podendo ver a paisagem tao bem conhecida por mim. Fazia dois anos que eu nao venho aqui. Desde meus 15 anos que eu nao venho a Stratford.

Tudo se passou ha dois anos atras. Fui obrigada a deixar minha vida de ca para ir para Cuba com meus pais. Vi meu mundo desabar aì. Continuo relembrando-o com lagrimas transbordando dos meus olhos verdes.


Flashback on:
*2010*
( musica: http://www.youtube.com/watch?v=LBTdJHkAr5A )

Percorri as ruas de Stratford chorando. O cancer de minha mae estava piorando. Ela nao reagia mais aos tratamentos. Agora iremos mudar-nos para Cuba na esperança de curar minha mae.

Eu estou com tanto medo. Medo de perder minha mae. E Justin? Como iremos ficar quando eu for para Cuba?

Eu morreria se o perdesse. Olhei à minha volta e pude ver a casa de Justin no fim da rua. A casa do meu Justin. Andei a passos lentos revendo tudo o que lhe deveria dizer. Procurando a maneira certa de lhe dizer que estava indo embora. Toquei na sua campainha duas vezes. Pouco tempo depois pude ver Justin abrindo a porta. Um sorriso formou-se nos seus labios carnudos quando me viu.

– Ola amor.- ele falou aprocimando-se de mim.

Senti suas maos na minha cintura podendo sentir de seguida seus labios tocarem nos meus. Levei meus braços até seu pescoço fazendo carinho. Separamos o beijo porem Justin continuou de olhos fechados ainda sorrindo.

– Precisamos falar.- eu sussurrei.

Ele me olhou puchando-me pela mao. Justin levou-me ate à sala e fez sinal para eu me sentar.

- Eu estou indo embora. - eu falei quase sem voz atirando a atençao de Justin para mim.

– Como assim? -ele perguntou arregalando seus olhos cor de mel.

– Minha mae. O seu cancer esta piorando. Ela nao reage mais aos tratamentos. EStamos indo para Cuba. Vamos curar minha mae.

– E eu? Como fico eu nesta historia Filipa?- Justin falou seco. Desiludido.

– Me fala o que queres que eu faça. Eu nao posso deixar minha mae. Eu preciso dela comigo.- ele ia falar algo porem eu interrumpio.- Eu tambem preciso de ti. Muito. Eu prometo voltar rapido.

– E se eu nao aguentar sem ti?- ele falou com seus olhos brilhantes. Andei ate ele sentando-me ao seu lado. Peguei no seu rosto angelical com minha mao direita olhando-o nos olhos.

– Tu vais aguentar Justin. Eu amo-te tanto meu amor. Nos vamos conseguir ultrapassar isto. Eu prometo. Mas fazer o que? A vida resolveu pregar uma partida na minha vida. Mas eu vou voltar. Eu nao sei quando. Mas eu vou voltar. Eu prometo.- Justin nada falou. Limitou-se a abraçar-me com força. Pude ouvir soluços. Ele estava chorando. Fechei meus olhos na tentativa falha de nao deixar minhas lagrimas cairem. Mas estava ficando dificel sabendo que minha mae esta morrendo. Sabendo que terei de deixar meu namorado. Sabendo que terei de deixar Justin.- Eu tenho que ir. Isto nao é um adeus. Fica um "até ja".- Justin sorriu fraco com lagrimas nos seus lindos olhos.

– Eu te amo.- ele falou levantando-se. Andamos ate à porta com meus dedos entrelaçados nos seus. Avançei meu corpo contra o do Justin beijando-o. Um beijo de despedida. Ambos chorava-mos entre o beijo. Ambos queriamos parar o tempo neste momento.

– Prometes me esperar?- eu falei separando o beijo.

– Eu prometo.- ele falou me olhando nos olhos. Levei minha mao ate ao puchador da porta abrindo-a por completo.

– Ate mais.- eu falei ja de costas. Saì porta fora e fui andando por aquela imensa rua. Parei. Olhei a porta por onde saèi ha pouco. Justin nao estava mais la. O que me preocupava era: ele realmente esperaria por mim?

Flashback off (musica: http://www.youtube.com/watch?v=GhDcgmMeM70&feature=related)

Um silencio pairava no carro. Meu pai nao osava me falar. Desde sempre foi assim. Sempre tivemos uma relaçao estranha. Era sempre com minha mae que eu falava. Mas agora. Agora ela se foi nos deixando sozinhos. Perdidos. Sinto falta dela. Muita falta mesmo. Estes ultimos dias têm sido sufocantes. Como se eu estivesse presa a ela. Como se nao conseguisse seguir em frente. 

– Chegamos.- meu pai falou olhando-me com um sorriso doce no seu rosto.

Abri a porta do carro saindo para fora.

Nada tinha mudado. Nossa humilde casa estava exatamente igual. Um sorriso brotou no meu rosto relembrando todos os momentos ja passados aqui.

Andei ate à porta abrindo-a. Tudo estava escuro. Levei minha mao até ao interruptor acendendo a luz. Pude ver um monte de pessoas saltando dizendo "Surpresa". Eu sorri. Vi Caitlin correndo para mim. Ela me abraçou forte e eu sorri.

– Que saudades meu deus.- ela falou olhando para mim com um sorriso no seu rosto.

– Eu nao acredito que voces fizeram isto.- eu disse olhando para tudo e todos.

Avistei Chaz,Ryan e Chris andando ( lê-se correndo) até mim. Segundos depois os tres saltaram em cima de mim me fazendo cair bem no chao. Ouvi gargalhadas à minha volta. Eu ri junto. Chaz esticou-me a mao fazendo-me levantar. Olhei à minha volta procurando-o. Procurando Justin. Se o encontrei? Nao. Ele nao estava là. Senti meu coraçao latejar de dor. 

– Onde esta o Justin? - eu perguntei sem olha-los. Eu nao queria chorar. Nao queria mostrar o que estava sentindo.

– Hoje é o aniversario da namorada do Justin. Blake. Ele foi ao aniversario dela.- Chris falou enquanto comia algo. Vi Chaz dar-lhe um tapo no seu braço. 

– E voces? Voces nao foram no aniversario da- eu parei engolindo minhas lagrimas.- namorada do Justin?

– Nan. Tu és mais importante pequena.- Ryan respondeu sorrindo recebendo a confirmaçao dos outros tres.

– Muito mais. - Caitlin completou. Abri meus braços como que pedindo um abraço.

Eles pareceram perceber. Aprocimaram-se abraçando-me. Agora poderia chorar. Sei que nao seria julgada. Justin nao me esperou. Justin nao fez o que havia prometido. Mas o que é que eu estava à espera mesmo? Que ele me esperassa este tempo todo?

Fui idiota ao pensar tal coisa. Mas o amor é mesmo assim. Bobo, idiota, cretino. Faz-nos acreditar em tudo e todos. Faz-nos sorrir que nem bobos durante algum tempo. E depois. Depois destroi nosso coraçao aos poucos. Até destrui-lo por completo.

Por vezes é melhor esquecer certas coisas. Certas pessoas. Digo eu. Eu que passei dois anos relembrando-o. Relembrando Justin.

Relembrando aquele que eu deveria ter esquecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews amores?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.