Herdeira De Sangue escrita por Jhenny Salvatore


Capítulo 4
Beijos e Reuniões


Notas iniciais do capítulo

Eiiiiiii primeiramente quero pedir mil desculpas pela demora nas postagens.... meu notebook foi roubado ou seja fiquei sem computador por isso não tinha como postar!!! mas agora esta tudo resolvido eu ja estou com um novo not e a vida continua....
obrigado a todas que acompanham e millllllllllllll Uhaaaaaaaassssss a minha super amiga Maah que ate ja recomendou a fic... Voce é demais!!!! Cap pra vc! bjusssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271666/chapter/4

Valerie se mexeu na cama. O barulho do celular vibrando no criado mudo a despertou. Na noite anterior ela e os irmãos ficaram ate tarde na floresta bebendo isso explicava certa dor de cabeça. Pegou o celular do criado mudo. Era uma mensagem de Max, o ex - namorado com quem terminou depois de encontrá-lo com uma vadia no armário de vassouras de sua antiga escola. Imbecil. Abriu a mensagem.

De: Passado

Eu te amo, preciso te ver.

Valerie quis rir. Ele realmente achou que ia funcionar? Devia ter deixado os irmãos darem uma lição nele, ou quem sabe ela mesma podia ter feito algo? Não. Não ia perder tempo com ele. Sentou na cama respondendo.

Para: Passado

Eu não te amo, vai se foder!

Fechou o celular e foi para o banho deixando a água escorrer pelo corpo e pensando em Damon. Um Salvatore. Quem diria que ao chegar à cidade ia ficar logo com ele. Sabia das complicações ali, mas não estava a fim de um relacionamento. Não faria mal aos dois se divertir um pouco.

Saiu do banheiro e pegou o celular. Uma nova mensagem de Max. Valerie apagou sem nem ler indo ate o closet e escolhendo um short jeans, camiseta branca e uma bota de cano longo se vestiu colocou um colete jeans. A roupa justa demarcava cada curva do corpo e ela não ligava. Penteou o cabelo e desceu foi quando ouviu a campanhia. Abriu a porta e se deparou com os olhos azuis que lhe levavam a imaginar coisas tentadoras. Damon estava com Alaric.

__ Bom dia_ disse olhando Damon__ Esta me seguindo?

__ Na verdade viemos falar com seu pai_ Alaric quem respondeu ao ver que Damon estava ocupado comendo ela com os olhos.

__ Entrem_ ela abriu mais a porta para que pudessem entrar__ Papai gosta de correr durante as manhas já deve estar chegando_ ela disse olhando Damon de cima abaixo__ Vocês marcaram com ele?

__ Seu pai marcou conosco, mas chegamos cedo_ Damon explicou.

__ Ficaram com medo de se atrasar?_ Anabelle perguntou vindo da cozinha__ Bom dia querida.

__ Bom dia mamãe_ Valerie escutou os irmãos na cozinha__ Acordaram cedo hoje.

__ Treino de futebol_ Anabelle disse como se estivesse fazendo uma confissão__ Então Alaric, creio que você toma café.

__ Eu...

__ Ora vamos eu estou convidando_ ela insistiu Valerie olhava Damon maliciosa.

__ Eu aceito então_ ele disse sem graça. Anabelle voltou a cozinha e ele olhou Damon__ Você...

__ Eu vou levá-lo ate a biblioteca para mostrar-lhe o livro sobre o qual conversamos_ Valerie quem disse__ Ou você vai tomar café?_ ela provocou.

__ Estou sem fome_ não queria café queria Valerie__ Pode ir Alaric eu já vou.

Alaric ia protestar, mas resolveu não se meter. Com um suspiro se afastou ate a cozinha. Damon olhava para as pernas de Valerie torneadas perfeitas para estarem ao redor dele.

__ O que pretende?_ Valerie deu um sorriso atrevido e passou por ele indo à frente por um corredor.

__ Te levar a biblioteca_ ela disse abrindo uma porta dupla. Assim que ele entrou ela as fechou.

__ Seu pai...

__ Ainda não chegou_ ela disse o empurrando para uma cadeira.

__ Você é louca_ ele disse levando as mãos ao quadril arredondado.

__ Você ainda não viu nada_ Valerie o fitava nos olhos passando as mãos pela camisa dele__ Você sempre fala tanto Salvatore?

Para surpresa ate do próprio Damon ele a agarrou pelos cabelos negros trazendo para si sua cabeça, para saciar a boca faminta. Com fúria Valerie provou o sabor da boca masculina e ouviu um gemido abafado de Damon, que a provocou ainda mais. Em delírio, Damon a puxou para seu colo a pressão dos seios delicados contra seu tórax era pura dinamite. Ela movimentou os quadris sentindo a excitação masculina separou as pernas prendendo as coxas uma de cada lado da forma viril. Ao mesmo tempo, as línguas se entrelaçavam num beijo alucinado.

Mas Valerie queria mais. Precisava de mais. Nunca antes se sentiu tão fora de controle nunca antes nenhum homem a levou aquele estado de excitação. Enfiou uma mão por baixo da camisa dele querendo sentir-lhe a pele nua.

__ Valerie... Não podemos...

__ Shiiiuuu...

Ela beijou o pescoço dele o fazendo jogar a cabeça para trás e enfiar a mão para dentro do short dela através da abertura das coxas. Valerie gemeu.

__Por que não vai ate minha casa mais tarde?_ ele sugeriu no mesmo instante em que alcançou o centro do prazer feminino.

Instintivamente Valerie inclinou a cabeça para trás e gemeu. Valerie era puro êxtase e fogo sua respiração acelerada acompanhando as investidas dos dedos de Damon e o levando a loucura. De repente levantou o corpo tirando a mão dele e se levantando. Ajeitou o short olhando para a porta.

__ Hoje a noite no meu quarto_ sussurrou se abaixando para mordiscar o lóbulo da orelha dele o fazendo gemer__ É melhor se ajeitar. Meu pai esta vindo.

Damon a viu se erguer com um sorriso e sair pela porta novamente o deixando para trás em um estado, se é que se pode dizer, rígido. Puta que pariu. Dois dias que ela havia chego e o estava levando a loucura. Minutos antes mal conseguia se controlar sorte que ela devia ter escutado algo ou provavelmente sairia dali morto pelo pai e os quatro irmãos dela que estavam no outro cômodo. Passou a mão pelos fios negros tentando ajeitá-los quando ouviu passos próximos ajeitou a blusa e se concertou na poltrona. Nesse momento John entrou seguido por Alaric.

__ Aqui esta você_ John comentou olhando ao redor__ Cadê a Valerie?

__ Aqui_ ela entrou novamente na biblioteca com um livro__ Chamei o Damon aqui para lhe mostrar um livro, mas acabei lembrando que o esqueci no quarto_ ela foi ate o pai o beijando no rosto acenou para Alaric e depois se aproximou da poltrona de Damon__ Leia acho que vai gostar.

__ Obrigado_ ele agradeceu se ajeitando na cadeira. A simples presença dela mexia com ele.

__ Bom dia a todos_ ela disse saindo da biblioteca.

__ Bom creio que podemos começar__ John disse se sentando na cadeira maior atrás de uma grande mesa__ Por que não me contam como Klaus chegou aqui e o que queria.

 Alaric e Damon o olharam com espanto.

__ Como você sabe disso?_ Alaric perguntou confuso.

__ Sei de tudo sobre cada membro aqui_ ele disse simples__ Sei que os Salvatores são vampiros, que a família Bennett provem das bruxas e que o Tyler assim como o pai dele é um lobo_ ele dizia aquilo com total calma__ Todos os conselhos sempre teve alguém para proteger os segredos desta cidade. Acho que me afastei tempo demais.

__ Como podemos saber que você é confiável?_ Damon perguntou indeciso.

__ Não vão_ ele os olhava com um sorriso__ Mas no momento eu sou a melhor chance de S.O.S que vão ter.

Alaric e Damon olharam um para o outro. Damon assentiu. John era líder do conselho e não havia tentado matá-los ainda ao saber da verdade. E ele sabia sobre Klaus o que já era muito. Eles confiavam na xerife que parecia confiar plenamente em John. Ele estava certo. Contar a verdade era a melhor chance que tinham para continuar no conselho.

_____________________

A escola era um tédio. Valerie pensou sentada em uma das mesas duplas da aula de álgebra. Ótimo. Odiava matemática! Olhou pela janela. Os irmãos faziam o teste para o time de futebol. Sorriu ao pensar que técnico nenhum os deixariam de fora. Eles eram os melhores.

__ Você é muito bonita_ o rapaz ao seu lado babava olhando para ela.

Ela se virou olhando para ele.

__ Isso é tudo que diz?_ ela perguntou irônica__ Vem com essa fama de garanhão e é tudo que tem a dizer? Que sou bonita?

Ele parecia sem graça e Valerie sorriu maldosa. Lembrava de ter passado no corredor e ve-lo humilhando uma garota no intervalo. Ela se aproximou dele para sussurrar.

__ Não tem nada de aproveitável para falar? Então me faça o favor de calar a boca e não me irritar!

__ Algum problema Srta. Danyels?_ o aluno ao lado dela parecia ter comido algo estragado.

__ Nenhum_ ela explicou__ Algum problema Charlie?

__ Não professor_ ele não mais falou com ela pelo resto da aula, mas nem disfarçava os olhares para o corpo dela.

Aquele ia ser um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na segunda tem mais.... bjussss