Fantasmas Do Passado escrita por o pequeno ser no frasco12


Capítulo 7
a missao nao cumprida.... may luta contra ash!!!


Notas iniciais do capítulo

a equipe rocket nao conseguiu cumprir a missao, e agora é a vez de may tentar!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271656/chapter/7

Após a equipe rocket falhar na operação ''captura ash'', may fica mas calma e pensa no que havia dito antes, e resolve ela mesma ir atras do garoto, mas é advertida por seu pai:

- may, nao va atras dele...ele pode te matar facilmente, por isso pesso que fique aqui enquanto nos pensamos em um jeito de faze-lo voltar ao normal !!!

- pai nao posso, fui eu que o fiz ficar assim, e sou eu que vou faze-lo voltar ao normal!!!

Logo a garota sai de sua casa a procura do garoto que estava encostado em uma arvora emanando aquela aura negra em volta de seu corpo, a garota se aproxima por trás dele junto com pikachu, logo ela fala fazendo ele virar para trás:

- devolva o corpo do ash!!!

- pika pikachu pika, pikachu...pika!!! ( isso mesmo, e senao eu te ataco!!)

- ora, ora ora.... aprenda rato amarelo se você me atacar que se firira é o seu dono!!!

- devolva o corpo do ash !!!! - dizia a garota com muita raiva.... logo ela manda pikachu usar um choque do trovao em ash, mas este disvia muito rapido e retribui o ataque com um mais forte ainda, porem may e pikachu pulam para longe desse ataque, quando ash iria ataca-la denovo, ela pula e o abraça, dizendo para ele:

- ash, eu sei que você esta ai dentro, lute para dominar eu sei que você consegue, lute!!!

- may, eu tenho medo... nao consigo domina-lo... ele é muito forte.... may me deixe, eu nao consigo tomar o controle.... may eu...- Mas nao consegue tomar o controle denovo pois a aura retorna a seu corpo o fazendo ataca-la, mas ela nao se solta de seu corpo, ash com suas ultimas forças dentro de sua mente, consegue prende-lo e controlar a sua força, logo ele cai desmaiado no chão....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

este é apenas mais um pequeno capitulo, espero que deixem reviews, e esperem pelos próximos capitulos!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasmas Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.