Fantasmas Do Passado escrita por o pequeno ser no frasco12


Capítulo 5
may faz a grande descoberta...


Notas iniciais do capítulo

comentem, analizem e deixem reviews!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271656/chapter/5

May ja estava ficando preocupada com o garoto, mas sua lhe diz :

- relaxe, o ash pode se cuidar, nao se preocupe tanto!!!

- mesmo assim mae... estou preocupada, se ele souber oque eu fiz!

- oque você fez? aprontou alguma coisa?

- bem mae, eu pedi para o professor carvalho para mandar uma pokebola antiga pra cá...

- entao nao é nada demais...

- o problema é que esta é deixou o ash ruim da ultima vez a tres anos...

A mae da garota liga a televisão, havia uma noticia muito importante nela, estava acontecendo um grande holocausto, os reporteres filmavam alguem destruindo tudo, e no meio das chamas e destruiçao estava o garoto, com a aura negra a sua volta... May ao ver aquilo nao acredita, era o garoto mesmo? oque estava acontecendo com ele? e porque estava fazendo tudo aquilo? May pergunta a sua mãe:

- mãe aquele não é o ash?

- acho que não...- diz a mãe da garota mentindo para ela, porem may nao acredita, e resolve ir até o local aonde estava acontecedo tudo aquilo... quando chega lá acompanha de sua mãe fica chocada ao ver oque o garoto fazia, ele estava praticamente envolto pela aura negra, desferindo ataques com energia, destruindo tudo... may ao ver que era ele mesmo, começa a chorar, logo após isso a mãe da garota desliga a televisão, e começa a consolar a filha... enquanto ash, estava praticamente cercado pelos policiais e em comando da oficial jennie, eles começam a atirar nele, mas o imprecionante era que o garoto havia desaparecido em meio a fumaça, e reaparecera atras deles disparando grande quantidade de energia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sera que may consiguira se recuperar do choque, e ash saira sao e salvo desse ocorrido?
não percam o proximo capitulo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasmas Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.