Fantasmas Do Passado escrita por o pequeno ser no frasco12


Capítulo 19
Fuga do escuro....


Notas iniciais do capítulo

deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271656/chapter/19

As garotas ficaram algum tempo com as mãos nos olhos para se acostumar com a claridade, aos poucos retiraram as mãos do rosto, perceberam então o garoto olhando para ambas, logo ele começou a rir com uma voz de alguém louco, logo disse com esta mesma voz:

– veja se não a garota irritante, desta vez eu acabo com você... por tudo que me fez passar !!!

Misty tomou a frente da garota e olhou fixamente para ele, quando percebeu já era tarde demais, o garoto já a segurava pelo pescoço... a enforcando... ela deu-lhe um chuto na barriga, pegou a mão de may e disse meio nervosa:

– vamos correr daqui... o ash esta maluco!!!

– não é ele misty.... vamos logo antes que ele nós alcance !!!

May pvos...

Não sei oque aconteceu com ele, de alguma maneira ''aquilo'' tomou novamente o controle de seu corpo, parecia que desta vez tinha piorado pois ele tentou estrangular a misty... sorte que ela agiu rápido e deu um chote nele... mais continuo preocupada com ele, rapidamente nos duas ficamos encurraladas... ele nos acha e tenta nos atacar com um disparo de energia... muito parecido com o que ele soutou na floresta... porem alguma coisa deu errado... a aura negra que o circundava começou a desaparecer... e então ela entrou em seu corpo... mas o disparo continuou em nossa direção, então um pokemon desviou o ataque para o chão... e uma garota com um pokemon pequeno em seu ombro usando uma camiseta branca com uma espécie de saia rosa com um laço da mesma cor para de frente com ele... olhando para ele e o pegando antes de ele cair ão chão... ela olhou ao redor só ai percebeu que nós duas olhando para ela e aquele pequeno pokemon.

Misty pvos...

Aquela garota era meio estranha, ela olhava nós duas com uma cara meio que desconfiada... logo may começou a dizer:

– obrigado por nos ajudar, agora pode deixar que eu cuido dele... vamos para casa misty..

Disse ela, olhou com um sorriso para mim, nós pegamos ele em nossos braços e a garota nos acompanhou até a cabana que ela e o ash estavam, quando chego sou surpreendida por dawn, ela veio e me deu um oi, logo deixamos ele no quarto e fomos para a sala, e começamos a conversar.

Iris pvos...

Era meio estranho eu já saber de tudo oque elas me disseram, eu também disse que já conhecia o ash e a dawn confirmou isso... e também disse que algum tempo atrás isso já aconteceu tempos atrás, quando ele e may ainda estavam em sua segunda jornada juntos.

Ash pvos....

Eu ainda estava a caminho do centro pokemon, entrei e fui direto para o videofone... digitei o número de minha casa... estava chamando, minha mãe atendeu, ela parecia um pouco triste com algo... porem depois de alguns minutos de conversa ela disse que queria descansar um pouco... desliguei o videofone e caminhei para fora do centro pokemon, quando algo fez minha visão ficar turva, dentro de minha mente escutei um som alto, parecido com um grito.. logo escutei a voz ''daquilo'' dizendo mentalmente para mim:

– " garoto.... hahahahahaha.... não adianta mesmo você continuar com isso, pareço estar maluco não... mais eu sei que aqui dentro aqueles pensamentos de acabar com o seu pai te destroem.. você quer poder e agora eu irei fazer você ficar preso na escuridão de sua mente como você faz eu ficar !!!!"

– pare seu louco.. oque você está fazendo..arghhhh!!

Não sabia mais aonde eu estava.. era um lugar escuro e frio, me parecia muito familiar como se já estive-se passado por ali, então me vi quando eu era um garoto pequeno, com medo de alguma coisa, olhando para mim com um olhar de terror, e logo me dei por mim, estava em meio em pensamentos meus, quando senti algo me chutar o estomago com força, senti algo se mover atrás de mim... não mais podia sentir nada, minha visão se tornou normal por alguns estantes e logo escureceu novamente, quando acordei estava em meu quarto deitado na cama... me levantei e fui em direção a porta, escutei vozes familiares... a abri e me vislumbrei com iris e as garotas olhando para mim.... não disse nada e me encaminhei para a cozinha para comer alguma coisa.

O garoto estava comendo alguma, quando todas elas entraram na cozinha e o pegaram comendo um prato de macarrão, então may começou dizendo:

– se sente b..

– claro, não precisa se preocupar.. todas não precisam se preocupar comigo... estou bem agora..

– mas oque aconteceu mais cedo..- disse iris olhando para ele.

– depois a gente conversa.

O garoto continuou comendo seu prato de comida e sentou-se a mesa olhando pela janela o chão que ele havia queimado há três semanas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews.. e até o próximo capítulo !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasmas Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.